Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao prazo de resposta do ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao prazo de resposta do ticket

#1 Membro offline   PrincipeDonRuan Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 11-August 19

Postou 12 August 2019 - 12:54 PM

Desde ontem tô esperando a resposta do meu ticket e até agora nada,ajuda aí staff ,pliss protocolo 431271, vou adiantar o assunto de lá perdi meu celular,e por isso não tá dando pra recuperar minha senha pelo sms que envia o código de segurança,obs tenho meu e-mail tudo cadastrado nessa conta só trokei de celular,tô doido pra jogar ajuda ajuda

Este post foi editado por PrincipeDonRuan: 12 August 2019 - 12:55 PM

1

#2 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 12 August 2019 - 12:55 PM

Amigo, o prazo para resposta de um ticket é de até 72 horas úteis (3 dias úteis), Sabado, domingo e feriado não são contados como dias úteis.
Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 12 August 2019 - 12:55 PM

Boa tarde!

Os tickets tem o prazo de 72 horas úteis para serem respondidos. O seu ticket ainda se encontra no prazo de resposta, visto que ontem, domingo, não é dia útil.

1

#4 Membro offline   ---MK--- Ícone

  • ★ Suporte MuAwaY 2019 ★
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 01-June 18

Postou 12 August 2019 - 12:56 PM

Boa tarde, os tickets tem prazo de 72 horas úteis para ter o primeiro contato do suporte nível 2, após esse contato caso o ticket entre em análise não tem mais tempo determinado para que seja resolvido, no entanto o senhor abriu ontem (Domingo) dia no qual o suporte via ticket não trabalha, você tem até quarta-feira para ser respondido, peço que aguarde.
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 12 August 2019 - 12:56 PM

O prazo padrão de resposta em ticket é de até 72 horas úteis, no entanto caso o ticket entre em análise, o prazo pode ser estendido por mais tempo, até que a administração consiga concluir o caso.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 12 August 2019 - 12:58 PM

Você tem que entender que seu ticket está em uma fila de espera, ou seja, são 3 dias úteis para que a administração faça a primeira interação, e após o ticket entrar em análise não terá prazo para a segunda interação.

No seu caso como é perca de número, será enviado um formulário de segurança, e você terá que responde-lo corretamente só assim conseguirá alterar o número de seu conta.

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 12 August 2019 - 12:58 PM

O prazo para respostas dos tickets é de 72 horas, porém passa a contar somente em dias úteis, sendo assim, seu ticket ainda está dentro do prazo para resposta.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9520
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 12 August 2019 - 12:59 PM

Temos um prazo de 72 horas para alguém da equipe que responde ticket, responder o seu, portanto continue aguardando a resposta, caso o seu ticket já esteja em análise, não existe um prazo para que o mesmo seja respondido.
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Junnin-BR Ícone

  • Ousadia & Alegria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1758
  • Cadastrado: 05-August 12

Postou 12 August 2019 - 12:59 PM

Amigo, o prazo de resposta do ticket é de em média 72 horas. Porém, dependendo do seu problema, a administração, pode levar mais tempo para conseguir resolver seu problema da melhor maneira possível. Pedimos que você tenha paciência e aguarde. Em breve a administração irá te responder.
Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 12 August 2019 - 01:01 PM

Boa tarde!

O prazo para ticket ser respondido e de 72 horas úteis. Por tanto sábado e domingo não conta! Aguarde que será respondido.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#11 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 12 August 2019 - 01:03 PM

Prezado jogador,

A equipe de respostas via ticket, tem diversos jogadores para responder. Logo, seu ticket será respondido, porém, temos um prazo que são 72 horas úteis (3 dias).

Ah, é importante lembrar que cada caso, tem um tempo hábil de resposta. Entretanto, caso já tenha obtido uma resposta de 1° instância (nível 2), seu ticket encontra-se em análise e tickets nesse status, não tem um prazo definido.

Por ora, já informo-o que obterá um formulário, onde será necessário responder tudo, de forma coerente, pois há um percentual de acerto e quanto maior for seu score, mais chances obterá de recuperar sua conta.

Por fim, peço que aguarde seu prazo.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 12 August 2019 - 01:03 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)