Galera, estou a 2 dias tentando logar no Shop e nao consigo, alguem mais está com o mesmo problema?
Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao status da loja do MuAwaY
#2
Postou 11 August 2019 - 10:52 AM
Acabei de realizar a verificação e constatei que a loja oficial do servidor encontra-se offline. Creio que estejam ocorrendo problemas relacionados ao funcionamento da mesma, portanto, você deverá continuar aguardando pois creio que em breve a mesma estará online novamente.
Verifiquei novamente, e desta vez o site onde encontra-se a loja carregou normalmente. Desta forma, creio que a hospedagem está sofrendo com instabilidades que provocam a queda da página durante alguns minutos.
Verifiquei novamente, e desta vez o site onde encontra-se a loja carregou normalmente. Desta forma, creio que a hospedagem está sofrendo com instabilidades que provocam a queda da página durante alguns minutos.
Este post foi editado por Star_: 11 August 2019 - 10:58 AM
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#6
Postou 11 August 2019 - 10:59 AM
Eu não estou acabei de entrar normalmente.
https://shop.muaway.net/
Provavelmente o problema é em seu navegador faça uma limpeza no caches e cookies e veja se vai entrar.
https://shop.muaway.net/
Provavelmente o problema é em seu navegador faça uma limpeza no caches e cookies e veja se vai entrar.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 11 August 2019 - 11:18 AM
Prezado jogador,
Acredito que a hospedagem da loja, esteja passando por uma instabilidade. De antemão, aviso que testei em minha residência e consegui abrir normalmente.
Por desencargo de consciência, limpe o cachê do seu navegador e teste novamente. Caso persistir, teste por outro navegador e por último, caso ainda persista, envie-me uma MP, que irei lhe ajudar diretamente no problema.
Acredito que a hospedagem da loja, esteja passando por uma instabilidade. De antemão, aviso que testei em minha residência e consegui abrir normalmente.
Por desencargo de consciência, limpe o cachê do seu navegador e teste novamente. Caso persistir, teste por outro navegador e por último, caso ainda persista, envie-me uma MP, que irei lhe ajudar diretamente no problema.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1