Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Qual é o prazo para um ticket ser respondido - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Qual é o prazo para um ticket ser respondido

#1 Membro offline   iViking-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 45
  • Cadastrado: 08-August 19

Postou 10 August 2019 - 02:27 AM

qual prazo de resposta para o ticket e o email suporte@muaway.net?
0

#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 10 August 2019 - 02:30 AM

Geralmente o prazo é de 72 horas úteis, porém, dependendo do tipo de assunto que foi abordado, o mesmo não é respondido, pois é respondido via ticket. Lembrando, pode ultrapassar do prazo, caso ultrapasse, entre em contato com o responsável (DiviX) através da Pagina do MuAwaY no Facebook.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9524
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 10 August 2019 - 02:31 AM

O prazo é de 72 horas, porém se a demanda de e-mail e ticket estiver grande, pode ser que ocorra algum atraso para ter uma resposta.
ImagemImagem
0

#4 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 August 2019 - 02:32 AM

O prazo é de 72 horas, mas se caso entre em análise, não tem tempo de resposta.
0

#5 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 10 August 2019 - 02:33 AM

Geralmente o prazo é de 72 horas úteis (03 dias), caso o mesmo vá além do previsto é por conta da grande demanda de encaminhamentos.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#6 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 10 August 2019 - 02:35 AM

72 Horas úteis, caso esteja em modo de analise não há um prazo para ser respondido.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Digo_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 August 2019 - 02:39 AM

O prazo estimulado pela administração é de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias. Vale ressaltar que quando um ticket se encontra em status de analise, o mesmo não tem um prazo estimulado para ser respondido.
0

#8 Visitante_Digo_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 August 2019 - 02:39 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)