Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Eventos] MuAwaY nos Trending Topics do Twitter #MuAwaYMobile - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Eventos] MuAwaY nos Trending Topics do Twitter #MuAwaYMobile Nos ajude, é a partir de terça-feira!

#1 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 10 August 2019 - 12:08 AM

Imagem

MUAWAY NOS TRENDING TOPICS DO TWITTER



[01.] INTRODUÇÃO:

Quote

Estavam com saudades de novidades voltadas a vocês? Sabemos que o MuAwaY nunca teve tanto lançamento, novidades, promoções surpreendentes como as recentes, entretanto chegou a hora de vocês todos nos surpreenderem e mostrar a força do maior MuOnline do Brasil.

Esse evento será bem simples, o título resume tudo aquilo que iremos propor para vocês no quesito abaixo, e contamos com a ajuda de todos vocês, sabemos o quanto os jogadores do MuAwaY são fiéis aos nosso pedidos e anseiam pelo sucesso de toda comunidade.

E você, vai ficar de fora dessa jornada até o topo? :)



[02.] SOBRE O EVENTO:

Quote

Este evento é inédito, e todo evento inédito no MuAwaY é sucesso, pois como já disse... todos os nosso jogadores são fieis a comunidade e não fará diferente com este novo evento, então vamos lá as explicações;

Todos vocês terão uma função bem simples e fácil de fazer, que será marcar o MuAwaY no Twitter com a hashtag(#) #MuAwaYMobile, feito isso, você já estará nos ajudando a chegar nos trending topics do Twitter.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:O evento e a liberação da marcação no Twitter será liberado a partir de terça-feira ás 20h00 durante a Live que irá acontecer(que por sinal também teremos sorteios).

O Twitter como um todo não anda tão movimentado, mas nossa comunidade vai cuidar disso e movimenta-lo com muita força, não é? :medieval_battleaxe:



[03.] PREMIAÇÃO:

Quote

Eu sei que vocês vão conseguir nos colocar nos trending topics do Twitter por que vocês são os melhores, por tanto iremos marcar uma live assim que conseguirmos atingir a nossa meta do Twitter.

E as premiações? Serão surpresas, mas digo, tudo será feito em uma Live com sorteios até de coisas físicas, sorteios para membros e subscribers. :)


Contamos com a ajuda de todos vocês a partir de terça-feira ás 20h00.
#MuAwaYMobile



Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
2

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)