Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a uma mensagem ao abrir o jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a uma mensagem ao abrir o jogo

#1 Membro offline   guizin2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 13-September 16

Postou 09 August 2019 - 09:55 PM

Estou tentando entrar no jogo no mesmo computador de sempre e dessa vez estou recebendo a seguinte mensagem: "nao é possível se conectar com esse computador", o que devo fazer e o que está acontecendo?
0

#2 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 09 August 2019 - 09:56 PM

Provavelmente existe algum arquivo corrompido, desinstale o jogo e instale novamente.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 09 August 2019 - 09:57 PM

Este erro acontece por causa de um banimento, porém há jogadores que estão passando por isso e o problema se resolve ao reiniciar o computador. Tente reinicia-lo, se ao voltar o erro permanecer, o assunto deverá ser tratado via ticket.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 09 August 2019 - 09:57 PM

Boa noite, essa mensagem aparece quando você e banido, seja la qual foi o motivo não sabemos, mais neste caso recomendamos que o senhor entre em contato com a equipe administrativa para solucionar seu problema.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Caso você não tenha tentado, tente reiniciar seu computador, reiniciar seu modem, as vezes pode ajudar.

0

#5 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 09 August 2019 - 09:58 PM

Boa noite amigo ,

Entre em contato com a administração via ticket contendo o print do erro para que possa ser analisado e solucionado seu problema .

Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#6 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 09 August 2019 - 09:59 PM

Essa mensagem aparece quando ocorre um banimento através de geolocalização (IP), entre em contato com o setor interno através de ticket para maiores informações.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
7

#7 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 August 2019 - 10:00 PM

Essa informação aparece quando você está banido do jogo por HD, entre em contato com a administração via ticket, para saber mais sobre o que aconteceu.
0

#8 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 09 August 2019 - 10:00 PM

Aconselho que primeiramente esteja reiniciando o seu computador e logo após reinicia-lo, verifique se o problema foi resolvido. Se caso o mesmo persista, o aconselhável é realizar a reinstalação do game.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#9 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 09 August 2019 - 10:00 PM

Boa noite!

Normalmente este erro é ocasionado, quando a conta é banida por geolocalização. mais antes de tudo, reinicie sua maquina e veja sé consegue logar. Se não conseguir você terá que abrir um ticket para a equipe analisar o ocorrido.

Como envia ticket: Enviando ticket a administração - Clique aqui

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#10 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 09 August 2019 - 10:01 PM

-
Remova o jogo por completo de sua máquina e reinstale-o novamente, acredito que volte ao normal.

1

#11 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 09 August 2019 - 10:04 PM

Olá, boa noite! Prezado.

Essa mensagem quando aparece na hora que a sua autoria adentra no jogo, é porque ocorreu um banimento na geolocalização. Logo, peço que solicite um auxílio via ticket e verifique o motivo do ocorrido.

0

#12 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 09 August 2019 - 10:04 PM

Reinstale seu jogo, assim poderá resolver o problema.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 09 August 2019 - 10:42 PM

Normalmente essa mensagem é notificada, quando um jogador é banido. Entretanto, recomendo que re-instale o jogo por inteiro, caso não normalize, envie um ticket ao suporte.
+INFO: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 09 August 2019 - 10:42 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)