Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado) Elogio Zeus - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado) Elogio Zeus Elogio para nosso dignissímo player Zeus

#21 Membro offline   _Faker Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 27-October 17

Postou 09 August 2019 - 03:54 PM

Cada dia que passa me surpreendo mais e mais com o muaway , realmente esse jogo é fantástico kkk , é incrível como a inveja de alguns playes para com os outros pode chegar a um ponto tão ridículo, mas é como diz o ditado né ''As pessoas querem te ver bem , mas nunca melhor que elas'' , o membro Zeus enquanto estava na UNIAO era uma coisa, agora quando o mesmo procurou progresso e se juntou a maior e melhor guild do servidor vimos o tanto de olho grande e invejoso que existia na sua antiga guild, pessoas como vocês não merecem atenção e sim desprezo , em vez de apoiar a decisão de um ''amigo'' que optou por trocar de guild, faz é julga-ló de forma mesquinha, ainda acusam de diversas mentiras, agora se você quer falar de revendedor, tenho prints da DeadGame no gp do whats , um tal de brendon vendendo itens kkk ;)

Este post foi editado por _Faker: 09 August 2019 - 03:55 PM

Imagem


[Membro] Faker - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
1

#22 Membro offline   _Faker Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 27-October 17

Postou 09 August 2019 - 03:57 PM

Ver postLUIG, em 09 August 2019 - 04:01 PM, disse:

Quem é ParaibanO-?

esse é o membro que da suporte kkk, olha o nível.
Imagem


[Membro] Faker - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#23 Membro offline   Dieguin_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 90
  • Cadastrado: 07-June 19

Postou 09 August 2019 - 04:05 PM

Mais uma bomba que explodiu :thumbsup:
0

#24 Membro offline   WCnoBEAT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 132
  • Cadastrado: 17-August 18

Postou 09 August 2019 - 04:22 PM

Ver post-ParaibanO, em 09 August 2019 - 03:37 PM, disse:

É incrível o quanto eu fui importante e até hoje sou falado na vida de todos vocês que estavam presentes na antiga guild em que eu participei, tanto que já fazem cerca de 4 ou 5 meses que saí daí por causa de várias tretas que vocês criaram no servidor, manchando meu nick, me envolvendo em tretas sem sentido ou até mesmo não cumprindo com a palavra que vocês tiveram na final do evento Survivor, https://forum.muaway...-maio19-muaway/ (link), o qual, no mesmo, a premiação do primeiro lugar iria para o Spot_ que estava jogando na minha conta enquanto eu fazia uma prova na faculdade, -zL-, vulgo Cuidar, depois que recebeu a premiação, disse que era dele e não devolveria nem o nick e nem o Fenrir. Pra mim isso foi a gota d'água, que me fez sair da Guild porque mostrava a falta de palavra de certos membros. Certas coisas eu até aturo, mas outras, é impossível.
Em fim galera, queria deixar um forte abraço pra vocês ai e muita sorte no futuro, estou muito bem na guild LoveWar, conquistando meus eventos, tendo um desempenho bem maior do que quando estava na UNIAO e conhecendo pessoas mais maduras do que alguns que estavam na guild passada (não digo todos, porque na UNIAO tinha muita gente que era bem divertida, madura, mas outros...)



Então -ParaibanO ou Zeus tanto faz, vamos parte por parte. Você se diz que foi importante pra guild, não cara você não foi. Por quê todos eventos que teve que sua conta esteve presente não era você hitando nunca foi, importante para a guild sempre foi a sua conta e não você, vivia falando mal da LW em call isso e aquilo, falando que eram desumildes que nunca iria entrar na Guild, antes de você vir para a união ninguém te conhecia, era um Zé ninguém em tarkan5/LOSTTOWER6. Depois de um tempo resolveu migrar para a ForCry do grande KindOvoMaX, Tenso e cia,, mesmo que eu admiro muito por ser de lá e ainda sou. Vivia pedindo pro Kind logar na sua conta para ter vaga em eventos de grandes portes de 1x1 por que você não tinha a mínima capacidade de ser classificar entre os 3 primeiros. Um exemplo recente foi o Mata Mata Mito, que chorou no TS3 da ForCry que eu estava presente pro kindão ir na sua conta e pegar vaga e pegou brabíssimo KiNDAO!!

VOLTOU para a UNIAO se humilhando, beijando meus pés e pedindo desculpa para todos por ter saído da guild, eu como sempre fui um cara rigoroso abeça não só contigo e sim com todos eu recusei, por que não agregava a nada. Mas como de voto negativo eu fui uns dos poucos resolveram te dar uma outra chance, cara abaixa a sua bola que você e um Zé Ninguém. Pois, ficar se escondendo de baixo de uma TAG de uma guild e feio mano, conquista seus prêmios individuais que você será bom. Eu não jogo mais Mu Online, mas em 1 ano fiz muito mais coisa que você parça, outro dia mesmo quis desmerecer o Membro Aspas numa maratona de Player, se achando o bonzão. Como estava eu e o meu amigo Brendon, fomos falar o por quê você não fala assim conosco e medo ou respeito?!


E isso ParaibanO, fica safe na sua que você não tem moral pra nada, você e limitadíssimo!


Por último PJL _Brendon e VenKK JOGAM MUITO!!

Atenciosamente, WCnoBEAT
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
3

#25 Membro offline   _Brendon Ícone

  • IG @br.quintanilha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 542
  • Cadastrado: 14-February 13

Postou 09 August 2019 - 04:27 PM

Ver post_Faker, em 09 August 2019 - 03:54 PM, disse:

Cada dia que passa me surpreendo mais e mais com o muaway , realmente esse jogo é fantástico kkk , é incrível como a inveja de alguns playes para com os outros pode chegar a um ponto tão ridículo, mas é como diz o ditado né ''As pessoas querem te ver bem , mas nunca melhor que elas'' , o membro Zeus enquanto estava na UNIAO era uma coisa, agora quando o mesmo procurou progresso e se juntou a maior e melhor guild do servidor vimos o tanto de olho grande e invejoso que existia na sua antiga guild, pessoas como vocês não merecem atenção e sim desprezo , em vez de apoiar a decisão de um ''amigo'' que optou por trocar de guild, faz é julga-ló de forma mesquinha, ainda acusam de diversas mentiras, agora se você quer falar de revendedor, tenho prints da DeadGame no gp do whats , um tal de brendon vendendo itens kkk ;)

Manda a print ai pra nós, gogogo.

Fala muito, e joga nada!
Só vejo seu nick in game quando o Matheus (zFuma-TS) está online pra logar na sua conta, fora isso continua desativado.
Eu suspenso meu nick não sai mente de uns menor ai, que precisa lutar mt pra me passar.

WWW.MUAWAY.NET/RANKING

MAS PODE ATÉ FALAR DE MIM
TO NEM AI (8

Este post foi editado por Brendons2: 09 August 2019 - 04:48 PM

Imagem

Atenciosamente: _Brendon
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#26 Membro offline   _Brendon Ícone

  • IG @br.quintanilha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 542
  • Cadastrado: 14-February 13

Postou 09 August 2019 - 04:29 PM

Ver postWCnoBEAT, em 09 August 2019 - 04:22 PM, disse:

Ver post-ParaibanO, em 09 August 2019 - 03:37 PM, disse:

É incrível o quanto eu fui importante e até hoje sou falado na vida de todos vocês que estavam presentes na antiga guild em que eu participei, tanto que já fazem cerca de 4 ou 5 meses que saí daí por causa de várias tretas que vocês criaram no servidor, manchando meu nick, me envolvendo em tretas sem sentido ou até mesmo não cumprindo com a palavra que vocês tiveram na final do evento Survivor, https://forum.muaway...-maio19-muaway/ (link), o qual, no mesmo, a premiação do primeiro lugar iria para o Spot_ que estava jogando na minha conta enquanto eu fazia uma prova na faculdade, -zL-, vulgo Cuidar, depois que recebeu a premiação, disse que era dele e não devolveria nem o nick e nem o Fenrir. Pra mim isso foi a gota d'água, que me fez sair da Guild porque mostrava a falta de palavra de certos membros. Certas coisas eu até aturo, mas outras, é impossível.
Em fim galera, queria deixar um forte abraço pra vocês ai e muita sorte no futuro, estou muito bem na guild LoveWar, conquistando meus eventos, tendo um desempenho bem maior do que quando estava na UNIAO e conhecendo pessoas mais maduras do que alguns que estavam na guild passada (não digo todos, porque na UNIAO tinha muita gente que era bem divertida, madura, mas outros...)



Então -ParaibanO ou Zeus tanto faz, vamos parte por parte. Você se diz que foi importante pra guild, não cara você não foi. Por quê todos eventos que teve que sua conta esteve presente não era você hitando nunca foi, importante para a guild sempre foi a sua conta e não você, vivia falando mal da LW em call isso e aquilo, falando que eram desumildes que nunca iria entrar na Guild, antes de você vir para a união ninguém te conhecia, era um Zé ninguém em tarkan5/LOSTTOWER6. Depois de um tempo resolveu migrar para a ForCry do grande KindOvoMaX, Tenso e cia,, mesmo que eu admiro muito por ser de lá e ainda sou. Vivia pedindo pro Kind logar na sua conta para ter vaga em eventos de grandes portes de 1x1 por que você não tinha a mínima capacidade de ser classificar entre os 3 primeiros. Um exemplo recente foi o Mata Mata Mito, que chorou no TS3 da ForCry que eu estava presente pro kindão ir na sua conta e pegar vaga e pegou brabíssimo KiNDAO!!

VOLTOU para a UNIAO se humilhando, beijando meus pés e pedindo desculpa para todos por ter saído da guild, eu como sempre fui um cara rigoroso abeça não só contigo e sim com todos eu recusei, por que não agregava a nada. Mas como de voto negativo eu fui uns dos poucos resolveram te dar uma outra chance, cara abaixa a sua bola que você e um Zé Ninguém. Pois, ficar se escondendo de baixo de uma TAG de uma guild e feio mano, conquista seus prêmios individuais que você será bom. Eu não jogo mais Mu Online, mas em 1 ano fiz muito mais coisa que você parça, outro dia mesmo quis desmerecer o Membro Aspas numa maratona de Player, se achando o bonzão. Como estava eu e o meu amigo Brendon, fomos falar o por quê você não fala assim conosco e medo ou respeito?!


E isso ParaibanO, fica safe na sua que você não tem moral pra nada, você e limitadíssimo!


Por último PJL _Brendon e VenKK JOGAM MUITO!!

Pjl pros suspensos, solta as feras tio Bear.
Imagem

Atenciosamente: _Brendon
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#27 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 09 August 2019 - 05:14 PM

Ver post-_King, em 09 August 2019 - 04:12 PM, disse:

Ver postLoveWins, em 09 August 2019 - 03:11 PM, disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa predrão, tu é um lenda mlk.
Esse ai é falso pcrl, dizia odiar geral, fez maior furdunço e acha que é bom. Tudo que conquistou nesse joguinho teve ajuda e outros players, o nick ja diz tudo "paraibano". parabéns pra ele, conseguiu ser pior dq ja era e fé dq pra frente pra se tornar pior. Em grandes eventos de guilds, empresta o all pros cara em.
MAIOR LENDA DO MUAWAY


Cresça sem pisar em ninguém, assim você sera lembrado por meritos seus mesmo e não subindo nas escadas dos coleguinhas.


falou o mula que nem dormia de madrugada pra pega eventos pros outros ksksk ^^


Tá idai? uq em haver uma coisa com outra?
interprete o contexto da forma correta.
#PJLFenrirBlack
Enquanto tu para de jogar esse joguinho por perder eu paro por ganhar muito. eterno perdedor fracassado.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#28 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 09 August 2019 - 05:21 PM

Ver post_Faker, em 09 August 2019 - 04:54 PM, disse:

Cada dia que passa me surpreendo mais e mais com o muaway , realmente esse jogo é fantástico kkk , é incrível como a inveja de alguns playes para com os outros pode chegar a um ponto tão ridículo, mas é como diz o ditado né ''As pessoas querem te ver bem , mas nunca melhor que elas'' , o membro Zeus enquanto estava na UNIAO era uma coisa, agora quando o mesmo procurou progresso e se juntou a maior e melhor guild do servidor vimos o tanto de olho grande e invejoso que existia na sua antiga guild, pessoas como vocês não merecem atenção e sim desprezo , em vez de apoiar a decisão de um ''amigo'' que optou por trocar de guild, faz é julga-ló de forma mesquinha, ainda acusam de diversas mentiras, agora se você quer falar de revendedor, tenho prints da DeadGame no gp do whats , um tal de brendon vendendo itens kkk ;)

Inveja de você ninguém tem cara, quem é tu? qual seu nick no jogo? vai dizer que é o mesmo do forum? kkkkkkkkkkkkk
nunca vi pprt.
Mano do céu, o maluco chega e fala "é incrível como a inveja de alguns playes para com os outros pode chegar a um ponto tão ridículo". Você so pode tar se referindo a algum outro player não é mesmo?
E outra, o membro "Zeus" que você defende tanto, xingava sua guild e oferecia itens em troca de pontos em eventos.

Este post foi editado por LoveWins: 09 August 2019 - 05:24 PM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#29 Membro offline   iLord_TM Ícone

  • Suporte - Gustavo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1962
  • Cadastrado: 26-January 14

Postou 09 August 2019 - 06:14 PM

Parabéns pelo elogio, volte sempre.

Este post foi editado por iLord_TM: 09 August 2019 - 06:14 PM

Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#30 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 09 August 2019 - 07:15 PM

Imagem

Elogio Mencionado.

Tópico fechado.

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)