Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado))Elogio [G] TopFire - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado))Elogio [G] TopFire Bag of Top1

#1 Membro offline   prazerDEN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 424
  • Cadastrado: 29-August 15

Postou 09 August 2019 - 02:28 AM

E ae pessoal, bom dia a todos. Vim brevemente elogiar a guild TopFire por estar entre as melhores em mais um evento
(1° The only guild that survived), realizado pelo Lucas_GM de forma bem cautelosa e eficiente. Foi bem competitivo , devido ter muitas guilds e muitos jogadores.
Quero de uma forma muito sincera parabenizar todos os nossos amigos, parceiros, irmãos e membros por fazer parte da nossa família, onde há muita dedicação da parte de cada um e devido a isso não tem como não deixar registrado que temos os melhores membros do game, não só no ranking, como nos eventos e na amizade do dia a dia.
Ficamos em 2º Lugar e queria deixar aqui meus sinceros parabéns ao Redflex e a guild DeadGame onde hitaram o fino e levaram a 1ª colocação e ao time da ReunidoS com _-Envy-_ , Jhon-TS, -H2O, -Freezer- e Dynamic_xP que ficaram com o 3°Lugar, PARABÉNS LENDAS.
Queria celebrar de forma honrosa os membros da guild TopFire que não só hoje no evento mas no dia a dia estão mostrando ser melhores que ''alguns'' que se julgam superiores aos outros, e não percebem que a cada dia a soberba deles, tem como resultado a decadência da guild, e o fato que é bem claro é que hoje não estão entre os melhores. OBS: Tem um considerável tempo na verdade.
Gostaria de deixar uma ressalva: Muita das vezes um título de 1° lugar, um troféu, um podium é bacana, mas as vezes o processo para chegar até a final, devido a competição e poder baixar a bola de alguns, mostrando que eles não são superiores e que todos podem ser bons ou melhores em um momento ou outro... Confesso sinceramente que tem um gostinho muito melhor do que um 1° lugar, porque mesmo que a força, passamos uma mensagem de humildade que acredito que no momento esteja entalada na garganta deles “sem vaselina” rs, mas nós da TopFire estimamos que vocês(alguns) melhorem como ser humano e que um dia vocês aprendam a ser humildes.
Agradecemos a toda a guild, até mesmo os que não participaram mas torceram e estão conosco a todo o momento somando e fazendo da nossa guild um ambiente cada dia mais agradável. E diariamente estão arrebentando nos eventos.
Aos que participaram, valeu muito. Vocês são brabos. Erros acontecem, pode acontecer com qualquer um, mas se hoje o nosso time foi esse, é porque confiamos e verificamos todos os dia o talento de vocês.

Guild Master: prazerDEN
Assistente: _XeKeMaTe_
Mestre: _Wolf
Mestre: -AmericanO
Mestre: ExTipo_AP

Parabéns as guilds que se destacaram e levaram a melhor:
DeadGame ( 1° lugar)
TopFire (2° lugar) :2nd:
ReunidoS (3° lugar)



Eu, prazerDEN vou deixar um elogio ESPECIAL ao Bk_VL4D3 por sua impecável participação nos eventos de sua guild . Grande líder! Parabens pelo 5° Lugar.

12

#2 Membro offline   MILLAFULL Ícone

  • Única elfinha que ja foi top 2 mt-mt
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 119
  • Cadastrado: 22-October 13

Postou 09 August 2019 - 02:58 AM

Parabéns meninos. Temos muito orgulho de todos vocês. :love:
Adorei o que assisti. ;)
Parabéns também aos ganhadores e a todas as guilds que participaram.


Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   H2O_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 29-April 19

Postou 09 August 2019 - 03:00 AM

GOD ♥ :medieval_battleaxe:

Este post foi editado por H2O_: 09 August 2019 - 03:00 AM

1

#4 Membro offline   Tiago_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 23-June 19

Postou 09 August 2019 - 03:11 AM

Tamos juntos cria, Sempre e para sempre TopFire... ♥

Este post foi editado por Tiago_: 09 August 2019 - 03:12 AM

Atenciosamente, ExTipo_AP
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 09 August 2019 - 06:28 AM

Obrigado por mencionar a eficiência que eu tive neste evento.
Brevemente teremos mais eventos deste porte.
Aguardem.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 09 August 2019 - 08:25 AM

Parabéns e sucesso!
0

#7 Membro offline   Bk_VL4D3 Ícone

  • 💥 Comandante em Chefe 💥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 904
  • Cadastrado: 08-June 10

Postou 09 August 2019 - 09:04 AM

Bom dia!

Grande dia pra TopFire e grande dia pro Márcio, que com toda sua experiencia leva a guild inteira nas costas, rsrs.

Caro DEN, enquanto você aprendia jogar MuAwaY e procurava formas de montar seu all e participar de alguma equipe grande, eu já tinha ganho 3 war total, sou líder e sempre joguei ao lado dos melhores. Dado isso, sua teoria e seu elogio são clichês, sem conteúdo, sem mérito e sem qualidade, porque você se esconde atrás de uma única pessoa que merece sim ser reconhecido, mas por alguém que acima de tudo reconheça e demonstre seu valor não apenas por ser considerado ótimo no que faz, mas ainda sim nas qualidades pessoais.

Portanto, não se esnobe e nem perca seu tempo tentando atingir a LoveWar ou a mim, porque pra nós a participação pra criar competição é o verdadeiro valor e pra sua equipe conquistar todos os eventos que a LoveWar tem, nem em 5 anos com a minha equipe desativada e você como líder teria capacidade de conquistar e estimular seus jogadores a serem os melhores.

Afinal, aqui não vivemos de ilusão e sim da realidade e qualidade.

Caso queira ter conhecimento do tamanho da minha equipe, o meu perfil fica a sua disposição para uma visita. Mas, apenas pra finalizar minha fala, comece a ganhar eventos em 1° lugar ou melhor, pelo menos consiga um título desta modalidade, ai eu parabenizo a TopFire pelo título. :zoinho:
Evento: War Total

1º Lugar :1st: - 2ª Edição.
Tópico: https://forum.muaway...je-as-16h00min/
1º Lugar :1st: - 3ª Edição.
Tópico: https://forum.muaway...tona-de-ferias/
2º Lugar :2nd: - 6ª Edição.
Tópico: https://forum.muaway...1&#entry4710726
1º Lugar :1st: - 7ª Edição.
Tópico: https://forum.muaway...8&#entry4919228
2º Lugar :2nd: - 8ª Edição.
Tópico: https://forum.muaway...9&#entry5039199
1º Lugar :1st: - 10ª Edição.
Tópico: https://forum.muaway...8&#entry5902918



Edit: Correção de fonte.

Este post foi editado por Bk_VL4D3: 09 August 2019 - 09:05 AM

[Guild Master] Bk_VL4D3 - LoveWar ™
17

#8 Membro offline   ImVolcom Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 27-March 19

Postou 09 August 2019 - 09:08 AM

Parabéns rapaziada, :3dflagsdotcom_brazi_2faws: TopFirezada
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   King- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 95
  • Cadastrado: 29-September 18

Postou 09 August 2019 - 09:30 AM

Bando de ruim que so ganha evento em 2 / 3 lugar, não ganharam 1 evento em 1lugar esse ano. Fé
Imagem
0

#10 Membro offline   Goliathus__ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 25-March 15

Postou 09 August 2019 - 09:40 AM

Parabéns menos, Den, Xeke, Wolf, América e Tipo. E aos demais da ReunidoS. Não vou mencionar a sorte que tive em poder estar neste grupo de amigos/família, mas sim falar que os que torcem contra, torcem porque não tem a capacidade, e ou dignidade de estar onde estamos, aceitando esse fato ou não.. 😏 Den falou tudo! um salve a TopFire!
Nem Maior, Nem Melhor ;) :)
0

#11 Membro offline   Dennes Ícone

  • FAIXA PRETA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 08-February 16

Postou 09 August 2019 - 09:55 AM

Risos den
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Dennes.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
0

#12 Membro offline   Gambu Ícone

  • — G a m b u —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 640
  • Cadastrado: 07-May 18

Postou 09 August 2019 - 10:26 AM

Ver postBk_VL4D3, em 09 August 2019 - 10:04 AM, disse:

Bom dia!

Grande dia pra TopFire e grande dia pro Márcio, que com toda sua experiencia leva a guild inteira nas costas, rsrs.

Caro DEN, enquanto você aprendia jogar MuAwaY e procurava formas de montar seu all e participar de alguma equipe grande, eu já tinha ganho 3 war total, sou líder e sempre joguei ao lado dos melhores. Dado isso, sua teoria e seu elogio são clichês, sem conteúdo, sem mérito e sem qualidade, porque você se esconde atrás de uma única pessoa que merece sim ser reconhecido, mas por alguém que acima de tudo reconheça e demonstre seu valor não apenas por ser considerado ótimo no que faz, mas ainda sim nas qualidades pessoais.

Portanto, não se esnobe e nem perca seu tempo tentando atingir a LoveWar ou a mim, porque pra nós a participação pra criar competição é o verdadeiro valor e pra sua equipe conquistar todos os eventos que a LoveWar tem, nem em 5 anos com a minha equipe desativada e você como líder teria capacidade de conquistar e estimular seus jogadores a serem os melhores.

Afinal, aqui não vivemos de ilusão e sim da realidade e qualidade.

Caso queira ter conhecimento do tamanho da minha equipe, o meu perfil fica a sua disposição para uma visita. Mas, apenas pra finalizar minha fala, comece a ganhar eventos em 1° lugar ou melhor, pelo menos consiga um título desta modalidade, ai eu parabenizo a TopFire pelo título. :zoinho:
Evento: War Total

1º Lugar :1st: - 2ª Edição.
Tópico: https://forum.muaway...je-as-16h00min/
1º Lugar :1st: - 3ª Edição.
Tópico: https://forum.muaway...tona-de-ferias/
2º Lugar :2nd: - 6ª Edição.
Tópico: https://forum.muaway...1&#entry4710726
1º Lugar :1st: - 7ª Edição.
Tópico: https://forum.muaway...8&#entry4919228
2º Lugar :2nd: - 8ª Edição.
Tópico: https://forum.muaway...9&#entry5039199
1º Lugar :1st: - 10ª Edição.
Tópico: https://forum.muaway...8&#entry5902918



Edit: Correção de fonte.


Bom dia!

Mil Desculpas, não tenho nada contra você, porém você como não está jogando em nenhum evento grande só tenho a te falar que a LoveWar já foi melhor e hoje só está decaindo.. Den pode ser tal pessoa, mais com o tempo ele mostra ser um ótimo GM, carregado jamais.
Se for falar de carregado eu diria o mesmo de você, pois não vejo sua participação de eventos de guild, só do resto dos membros, a qualidade da nossa guild é a eficiência do poder, nós todos temos capacidade pra tudo, mais tudo depende de você..

Este post foi editado por Gambu: 09 August 2019 - 10:31 AM

Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
4

#13 Membro offline   Gambu Ícone

  • — G a m b u —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 640
  • Cadastrado: 07-May 18

Postou 09 August 2019 - 10:29 AM

Isso é TopFire, uma Equipe, não, não... Minto, uma família!

Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#14 Membro offline   -ParaibanO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 341
  • Cadastrado: 05-July 11

Postou 09 August 2019 - 10:29 AM

Até entendo a primeira e segunda parte do elogio a guild TopFire e as outras duas guild's que fizeram parte do pódio do evento, porém, acho que essas críticas sem sentido a LoveWar que você fez nas entrelinhas deixaram um gostinho de inveja em rapaz? Da próxima vez, quando for criar um elogio, evita deixar tão explicito isso ai xD
[Membro] Zeus - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
3

#15 Membro offline   bella- Ícone

  • Queen Bella
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 102
  • Cadastrado: 24-February 18

Postou 09 August 2019 - 11:28 AM

Parabéns galera, são dignos de um aplauso. Jogaram bem e acima de tudo sempre na humildade. Deixo aqui o meu mais mero reconhecimento e orgulho a vocês. ♥️🌹
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Bella-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   ---MK--- Ícone

  • ★ Suporte MuAwaY 2019 ★
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 01-June 18

Postou 09 August 2019 - 11:31 AM

Parabéns para a TopFire, tenho alguns amigos que fazem parte e sei que o que a galera almeja e toda a humildade que vocês tem, merecem muito e parabéns pela evolução.
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
1

#17 Membro offline   Ranks Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 569
  • Cadastrado: 29-August 17

Postou 09 August 2019 - 11:59 AM

Parabéns Wolf pela sua participação impecável ficou com tanto medo que deu 2 infração , isso ai lek jogou o fino,isso que é titular absoluto ;)

Este post foi editado por MeMes-: 09 August 2019 - 12:00 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   FouLLLLL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 23-December 13

Postou 09 August 2019 - 12:03 PM

Olocoo

Imagem
0

#19 Membro offline   prazerDEN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 424
  • Cadastrado: 29-August 15

Postou 09 August 2019 - 12:27 PM

Ver postBk_VL4D3, em 09 August 2019 - 09:04 AM, disse:

Bom dia!

Grande dia pra TopFire e grande dia pro Márcio, que com toda sua experiencia leva a guild inteira nas costas, rsrs.

Caro DEN, enquanto você aprendia jogar MuAwaY e procurava formas de montar seu all e participar de alguma equipe grande, eu já tinha ganho 3 war total, sou líder e sempre joguei ao lado dos melhores. Dado isso, sua teoria e seu elogio são clichês, sem conteúdo, sem mérito e sem qualidade, porque você se esconde atrás de uma única pessoa que merece sim ser reconhecido, mas por alguém que acima de tudo reconheça e demonstre seu valor não apenas por ser considerado ótimo no que faz, mas ainda sim nas qualidades pessoais.

Portanto, não se esnobe e nem perca seu tempo tentando atingir a LoveWar ou a mim, porque pra nós a participação pra criar competição é o verdadeiro valor e pra sua equipe conquistar todos os eventos que a LoveWar tem, nem em 5 anos com a minha equipe desativada e você como líder teria capacidade de conquistar e estimular seus jogadores a serem os melhores.

Afinal, aqui não vivemos de ilusão e sim da realidade e qualidade.

Caso queira ter conhecimento do tamanho da minha equipe, o meu perfil fica a sua disposição para uma visita. Mas, apenas pra finalizar minha fala, comece a ganhar eventos em 1° lugar ou melhor, pelo menos consiga um título desta modalidade, ai eu parabenizo a TopFire pelo título. :zoinho:
Evento: War Total

1º Lugar :1st: - 2ª Edição.
Tópico: https://forum.muaway...je-as-16h00min/
1º Lugar :1st: - 3ª Edição.
Tópico: https://forum.muaway...tona-de-ferias/
2º Lugar :2nd: - 6ª Edição.
Tópico: https://forum.muaway...1&#entry4710726
1º Lugar :1st: - 7ª Edição.
Tópico: https://forum.muaway...8&#entry4919228
2º Lugar :2nd: - 8ª Edição.
Tópico: https://forum.muaway...9&#entry5039199
1º Lugar :1st: - 10ª Edição.
Tópico: https://forum.muaway...8&#entry5902918



Edit: Correção de fonte.




Bom dia Vlade.
Não sei se dou risada ou se sinto pena de você.
Mas ja que você se prestou a responder meu elogio, vamos la...
Realmente, grande dia p TopFire e para o Marcio, que foi desafiado pela sua guild a 1° vez e vocês perderam, não satisfeitos, o desafiaram novamente, achando que ia o tirar, mas mais uma vez ele tirou maais um membro da sua "equipe", e após por vontade dele próprio, desafiou vocês, onde vocês não confiaram no membro em questão e colocaram outro pra lutar na acc do mlq( pq só havia sobrado ele e o GM), que por sinal nao era voce.
Mas você nao se gaba tanto por ser o grande GM da sua guild? Pq era outro no seu lugar?
AAA,lembrei, você goza com o p# dos outros mas nao mete a mao na massa, nao sabe jogar ne?
Ai vc me chama de carregado? kkkk

Pow, sinto pena de você, sinceramente. Eu sou Gm da TopFire sim, mas confesso que tenho as pessoas que me ajudam a fazer a guild ficar cada dia melhor; Mas Vlade, eu não precisaria disso sabe porque? Você diz que quando eu aprendia a jogar, "você" ja tinha 3 war totais. E o que aconteceu cara?
Eu ganho evento praticamente todo dia, não preciso me escorar na guild pra dizer que sou algo no jogo.
O cara que você diz que estava começando e sua guild ja tava no "auge", tem vários méritos pessoais, tenho ranking e em todos esses anos cade você Vlade? Tem algum mérito pessoal?
Acho que você estava se olhando no espelho quando escreveu esse texto e direcionou a mim erradamente.
Porque você sim sempre se esconde atras da sua equipe, não sabe o que é a adrenalina de disputar um evento, porque você no máximo participa na call, mas botar a cara e jogar junto, somar, você nunca fez né?
você é uma pessoa onde a soberba reina e a humildade, acho que você nunca a conheceu.
Nao sou rei, to longe disso, mas só pra que você entenda vou utilizar uma parábola.
Um rei de verdade é aquele que na hora da batalha, pega seu cavalo, suas espadas e junto com seu exercito,enfrenta seus adversários. Você nunca se encaixaria nisso, pq vc é do tipo que manda seus "guerreiros" pra
batalha e fica escondido la atras, vendo eles sendo abatidos e após isso, você corre, porque você é covarde e nao saberia o que fazer em uma guerra.

E essa parte aqui cara? O que significa?

"porque você se esconde atrás de uma única pessoa que merece sim ser reconhecido,
mas por alguém que acima de tudo reconheça e demonstre seu valor não apenas por ser
considerado ótimo no que faz, mas ainda sim nas qualidades pessoais"

- De quem você ta falando? Quem seria essa pessoa? Você? kkkk So pode ta me zoando
O cara que você chamava de irmão, que você dizia sonhar em conhecer pessoalmente e
que ja carregou vocês nas costas várias vezes( A maioria desses eventos que você se gaba ter, ele era o soldado de frente ne? O MELHOR, como você mesmo citou, palavras suas)
E o fato é que sua equipe nao é mais a mesma. #triste


E isso aqui?

"Afinal, aqui não vivemos de ilusão e sim da realidade e qualidade"
_ Serio que você se ilude com isso?

Sua guild é uma uniao de desumildes, sao poucos os que salvam. Voces vivem arrotando ser uma família feliz, mas vivem discutindo entre sí, querendo se matar, se dissipando, perdendo membros e recrutam outros por all, para que os seus antigos membros joguem na conta deles. você recruta membro pra fazer de cavalo e os iludem.
E aqui fora quer pagar de família feliz? De qualidade? Hipócrita!

Gostaria de salientar essa parte mais uma vez:
"uma única pessoa que merece sim ser reconhecido, mas por alguém que acima de tudo reconheça e demonstre seu valor não apenas por ser considerado ótimo no que faz, mas ainda sim nas qualidades pessoais"
- Pelo que se nota você nao sabe mesmo o que diz. Sou amigo pessoal do Márcio e nao o considero só por causa de um joguinho.
Nossa amizade não é apenas restrita a um joguinho online...
Sinto muito por você ser essa pessoa fraca, e que só se "esconde" e que precisa "tentar" diminuir as pessoas para se sentir bem...
Torço para que você melhore, sinceramente.


Valorizamos todos os membros de igual pra igual, nao fazemos acepção de pessoas
e o que priorizamos é a amizade entre todos.


Imagem
edit: correção de erro de digitação e alteração da cor da letra

Este post foi editado por prazerDEN: 09 August 2019 - 01:28 PM

11

#20 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 09 August 2019 - 12:51 PM

Ver postprazerDEN, em 09 August 2019 - 01:27 PM, disse:

Ver postBk_VL4D3, em 09 August 2019 - 09:04 AM, disse:

Bom dia!

Grande dia pra TopFire e grande dia pro Márcio, que com toda sua experiencia leva a guild inteira nas costas, rsrs.

Caro DEN, enquanto você aprendia jogar MuAwaY e procurava formas de montar seu all e participar de alguma equipe grande, eu já tinha ganho 3 war total, sou líder e sempre joguei ao lado dos melhores. Dado isso, sua teoria e seu elogio são clichês, sem conteúdo, sem mérito e sem qualidade, porque você se esconde atrás de uma única pessoa que merece sim ser reconhecido, mas por alguém que acima de tudo reconheça e demonstre seu valor não apenas por ser considerado ótimo no que faz, mas ainda sim nas qualidades pessoais.

Portanto, não se esnobe e nem perca seu tempo tentando atingir a LoveWar ou a mim, porque pra nós a participação pra criar competição é o verdadeiro valor e pra sua equipe conquistar todos os eventos que a LoveWar tem, nem em 5 anos com a minha equipe desativada e você como líder teria capacidade de conquistar e estimular seus jogadores a serem os melhores.

Afinal, aqui não vivemos de ilusão e sim da realidade e qualidade.

Caso queira ter conhecimento do tamanho da minha equipe, o meu perfil fica a sua disposição para uma visita. Mas, apenas pra finalizar minha fala, comece a ganhar eventos em 1° lugar ou melhor, pelo menos consiga um título desta modalidade, ai eu parabenizo a TopFire pelo título. :zoinho:
Evento: War Total

1º Lugar :1st: - 2ª Edição.
Tópico: https://forum.muaway...je-as-16h00min/
1º Lugar :1st: - 3ª Edição.
Tópico: https://forum.muaway...tona-de-ferias/
2º Lugar :2nd: - 6ª Edição.
Tópico: https://forum.muaway...1&#entry4710726
1º Lugar :1st: - 7ª Edição.
Tópico: https://forum.muaway...8&#entry4919228
2º Lugar :2nd: - 8ª Edição.
Tópico: https://forum.muaway...9&#entry5039199
1º Lugar :1st: - 10ª Edição.
Tópico: https://forum.muaway...8&#entry5902918



Edit: Correção de fonte.




Bom dia Vlade.
Não sei se dou risada ou se sinto pena de você.
Mas ja que você se prestou a responder meu elogio, vamos la...
Realmente, grande dia p TopFire e para o Marcio, que foi desafiado pela sua guild a 1° vez e vocês perderam, não satisfeitos, o desafiaram novamente, achando que ia o tirar, mas mais uma vez ele tirou maais um membro da sua "equipe", e após por vontade dele próprio, desafiou vocês, onde vocês não confiaram no membro em questão e colocaram outro pra lutar na acc do mlq( pq só havia sobrado ele e o GM), que por sinal nao era voce.
Mas você nao se gaba tanto por ser o grande GM da sua guild? Pq era outro no seu lugar?
AAA,lembrei, você gosa com o p# dos outros mas nao mete a mao na massa, nao sabe jogar ne?
Ai vc me chama de carregado? kkkk

Pow, sinto pena de você, sinceramente. Eu sou Gm da TopFire sim, mas confesso que tenho as pessoas que me ajudam a fazer a guild ficar cada dia melhor; Mas Vlade, eu não precisaria disso sabe porque? Você diz que quando eu aprendia a jogar, "você" ja tinha 3 war totais. E o que aconteceu cara?
Eu ganho evento praticamente todo dia, não preciso me escorar na guild pra dizer que sou algo no jogo.
O cara que você diz que estava começando e sua guild ja tava no "auge", tem vários méritos pessoais, tenho ranking e em todos esses anos cade você Vlade? Tem algum merito pessoal?
Acho que você estava se olhando no espelho quando escreveu esse texto e direcionou a mim erradamente.
Porque você sim sempre se esconde atras da sua equipe, não sabe o que é a adrenalina de disputar um evento, porque você no máximo participa na call, mas botar a cara e jogar junto, somar, você nunca fez né?
você é uma pessoa onde a soberba reina e a humildade, acho que você nunca a conheceu.
Nao sou rei, to longe disso, mas só pra que você entenda vou utilizar uma parábola.
Um rei de verdade é aquele que na hora da batalha, pega seu cavalo, suas espadas e junto com seu exercito,enfrenta seus adversários. Você nunca se encaixaria nisso, pq vc é do tipo que manda seus "guerreiros" pra
batalha e fica escondido la atras, vendo eles sendo abatidos e após isso, você corre, porque você é covarde e nao saberia o que fazer em uma guerra.

E essa parte aqui cara? O que significa?

"porque você se esconde atrás de uma única pessoa que merece sim ser reconhecido,
mas por alguém que acima de tudo reconheça e demonstre seu valor não apenas por ser
considerado ótimo no que faz, mas ainda sim nas qualidades pessoais"

- De quem você ta falando? Quem seria essa pessoa? Você? kkkk So pode ta me zoando
O cara que você chamava de irmao, que você dizia sonhar em conhecer pessolmente e
que ja carregou vocês nas costas várias vezes( A maioria desses eventos que você se gaba ter, ele era o soldado de frente ne? O MELHOR, como você mesmo citou, palavras suas)
E o fato é que sua equipe nao é mais a mesma. #triste


E isso aqui?

"Afinal, aqui não vivemos de ilusão e sim da realidade e qualidade"
_ Serio que você se ilude com isso?

Sua guild é uma uniao de desumildes, sao poucos os que salvam. Voces vivem arrotando ser uma família feliz, mas vivem discutindo entre sí, querendo se matar, se dissipando, perdendo membros e recrutam outros por all, para que os seus antigos membros joguem na conta deles. você recruta membro pra fazer de cavalo e os iludem.
E aqui fora quer pagar de familia feliz? De qualidade? Hipócrita!

Gostaria de salientar essa parte mais uma vez:
"uma única pessoa que merece sim ser reconhecido, mas por alguém que acima de tudo reconheça e demonstre seu valor não apenas por ser considerado ótimo no que faz, mas ainda sim nas qualidades pessoais"
- Pelo que se nota você nao sabe mesmo o que diz. Sou amigo pessoal do Márcio e nao o considero só por causa de um joguinho.
Nossa amizade não é apenas restrita a um joguinho online...
Sinto muito por você ser essa pessoa fraca, e que só se "esconde" e que precisa "tentar" diminuir as pessoas para se sentir bem...
Torço para que você melhore, sinceramente.

Valorizamos todos os membros de igual pra igual, nao fazemos acepção de pessoas
e o que priorizamos é a amizade entre todos.


Imagem


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse vlade n cansa de passar vergonha mesmo, tomo 3x esporro, 1° do kindão, 2° do bear e agr 3° do prazer, não passa de uma mochila.
Treina mais e ganha evento.
Fracassado, invejoso e carregado. Parabéns grandes méritos, coloca no seu perfil também. ksksksk
Desativo desse joguinho e quando vou ver fórum tem uma vergonheira dessa k
nunca aprende :(



Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
4

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)