Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a recuperação de conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a recuperação de conta

#1 Membro offline   -_PocoYo-_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 08 August 2019 - 10:49 AM

faz tempo que nao jogo muaway e nao me lembro a senha da minha conta, apenas o login e tbm tenho o email cadastrado, na hora que clico para recuperar a senha, me pedem um codigo de verificação que foi enviado por sms, mas o numero que era cadastrado na minha conta eu nao tenho mais ele, existe uma possibilidade de recuperar a senha apenas com o meu email?
0

#2 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 08 August 2019 - 10:51 AM

Bom dia amigo ,

Você deve entrar em contato com a administração via ticket, apenas lá encontrá um suporte para a recuperação da conta.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 08 August 2019 - 10:52 AM

Apenas com o e-mail é impossível, hoje em dia para recuperar uma conta é necessário obter algumas informações sobre a conta, bem como;

Quote

Número cadastrado na conta(caso não tenha, deixe em branco)
Senhas antigas
E-mail da conta
Senha do baú
Nicks da conta
CPF
CNH
RG

Enfim, essas informações acima são informações que são solicitadas via ticket, que é o caso que você deveria seguir, como lembra apenas o e-mail, não será possível recuperar a conta.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 08 August 2019 - 10:52 AM

Bom dia, infelizmente não, único método agora para a recuperação da sua conta é enviando um ticket para a administração, caso não saiba como, veja: Clique aqui - TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   RoohRG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 99
  • Cadastrado: 23-July 16

Postou 08 August 2019 - 10:53 AM

Bom Dia, Você deve entra em contato via ticket solicitando a recuperação de conta.

Este post foi editado por RoohRG: 08 August 2019 - 10:53 AM

0

#6 Membro offline   Truvy Ícone

  • Victor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 16-May 19

Postou 08 August 2019 - 10:53 AM

Qualquer tipo de problema em relação a sua conta do jogo deve ser tratado somente via ticket, portanto prossiga com o seguinte tutorial: https://forum.muaway...-administracao/
0

#7 Membro offline   Beckham_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1087
  • Cadastrado: 03-August 19

Postou 08 August 2019 - 10:54 AM

Nesse caso, o processo deverá ser feito via ticket.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 08 August 2019 - 10:54 AM

Você terá que entrar em contato via ticket avulso, através do ticket você informar que você esqueceu alguns dados da sua conta e perdeu antigo número cadastrado, assim administração irá auxiliar em uma forma para você está recuperando. Caso não saiba como enviar um ticket avulso, saiba como abaixo:
https://forum.muaway...atravs-do-site/

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 08 August 2019 - 10:55 AM

Bom dia, infelizmente para realizar a recuperação sem acesso ao seu antigo numero cadastrado, você terá que enviar um ticket solicitando a troca de seu numero, feito isso, você poderá recuperar seus dados normalmente.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 08 August 2019 - 10:55 AM

Bom dia, Neste caso o senhor tem duas opção para recuperar sua conta, uma delas e entrar em contato com a operadora do seu chip, e caso seu numero não esteja sendo usado por outro cliente da operadora, eles podem recuperar para você, e claro eles cobram uma taxa por isso que costuma ser no valor de 10,00R$, a segunda opção e entrar em contato com a equipe de suporta para que eles lhe envie um formulário, e neste formulário você vai responder com o máximo de respostas corretas para que seja provado que a conta e realmente sua, feito isso você vai aguardar uma resposta esse processo costuma demorar um pouco, porem o prazo para uma resposta no ticket e de 72 horas úteis, e caso seu ticket entre em analise o mesmo não possui um prazo para resposta, irei deixar o link de um tutorial ensinando como abrir um ticket avulso para que você possa entrar em contato com o setor de suporte Abraços e boa sorte.

[Tutorial] Enviando um ticket avulso através do site

0

#11 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9521
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 08 August 2019 - 10:55 AM

Você deve enviar um ticket para administração solicitando a trocar de número da sua antiga conta para um novo, sendo assim você irá conseguir recuperar a senha da sua conta.
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 08 August 2019 - 10:59 AM

Bom dia!

Deve entrar em contato com a administração via ticket, para recuperação de conta. Ja que não tem o número cadastrado!


Enviando ticket Tutorial-Clique aqui

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#13 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 08 August 2019 - 11:00 AM

-
Para você estar recuperando sua conta, entre em contato com administração. Aconselho a você, estar mandando um ''Ticket Avulso''.

Recuperar Dados -> Recuperar Dados por Suporte

Quote

Através desse menu você pode abrir um novo ticket ou consultar o andamento de algum ticket avulso, lembrando que na abertura do ticket é fornecido um número de protocolo e uma senha temporária para você consultar posteriormente, recomendamos você sempre salvar essas informações até que o ticket seja concluído.


+INFO: https://forum.muaway...acao-de-contas/

0

#14 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 08 August 2019 - 11:01 AM

É possível recuperar a sua conta, entretanto, o sistema de recuperação é via ticket. O corpo administrativo irá solicitar umas informações, e você deverá responder de forma coerente, para se provar real autor da conta.
Algumas informações serão:

Quote

Número cadastrado na conta(caso não tenha, deixe em branco)
Senhas antigas
E-mail da conta
Senha do baú
Nicks da conta
CPF
CNH
RG


Caso não saiba enviar um ticket avulso, veja: [Tutorial] Enviando um ticket avulso através do site

OBS: Lembre-se de guardar o protocolo e a senha temporária.




Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 08 August 2019 - 11:02 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)