Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Ta osso :S' - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Ta osso :S' Ajuda ae Admins ksksk'

#1 Membro offline   Hook Ícone

  • #Alien.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1057
  • Cadastrado: 04-February 10

Postou 02 January 2011 - 11:14 PM

Bom , reinstalei-o mu e adivinha não quer nem abrir '-'

Alguem me ajuda ?

Eu tava com erro "364" , mandaram reinstala e agora nem abri '-' .

0

#2 Membro offline   TwilighT- Ícone

  • Levando no talento,
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2489
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 January 2011 - 11:16 PM

Primeiramente , tente baixar o patch e instalar na pasta do MuAway , que encontra-s eem C:/Arquivos de Programas/MuAway , caso não funcione , baixe o cliente , para baixar o cliente completo Clique aqui.

Boa Sorte!



Imagem

Deus seja louvado!
0

#3 Membro offline   -ImortaL- Ícone

  • Mantendo minha fé sei que um dia chego lá ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1061
  • Cadastrado: 14-April 10

Postou 02 January 2011 - 11:16 PM

Ola amigo veja o que a Administraçao postou:

Quote

Como a entrada de nosso novo anti hack também orientamos todos se acaso tiver algum problema.
Se acaso tiver com algum problema para logar baixe novamente o nosso client atualizado, clicando aqui, assim será resolvido o seu problema.
Sempre a primeira vez que for logar em sua conta após ligação do computador irá demorar um pouco e isso é normal, portanto não há nenhum problema quanto à isso.


Baixe o Mu AwaY novamente, para assim erros serem resolvidos:

Quote




Caso você queira reinstalar o Mu AwaY:

Quote



Para mais informações acesse:

Quote


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Kaka- Ícone

  • » ... Gåß®ïë└ ♫ ♂ Cämß®åïä™ { └ïöñ }
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1122
  • Cadastrado: 05-May 10

Postou 02 January 2011 - 11:17 PM

2° Baixe o client novamente :

Quote


0

#5 Membro offline   -heero- Ícone

  • Unico menbro heero do forum ×
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1411
  • Cadastrado: 21-January 10

Postou 02 January 2011 - 11:18 PM

tente ecutar-lo no modo administrador - esperando a resposta.
Imagem

ImagemheeroImagem
0

#6 Membro offline   Avelino Ícone

  • Duvidas Envie MP l Em busca da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5056
  • Cadastrado: 19-August 10

Postou 02 January 2011 - 11:19 PM

Caro , A Seguir palavras do Roku sobre os problemas :

Quote

Faça o seguinte, baixe o MuAwaY novamente, pois agora ele está atualizado com o anti-hack, ou seja, esses "problemas estão resolvidos", para baixar, http://www.4shared.c....html%20target=
Caso seu problema não ser resolvido, faça o seguinte .

A Seguir palavras do Admin !

Quote

E agora nosso sistema de log's está habilitado, qualquer problema que você tiver, se o MU não estiver abrindo, basta enviar o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY, e envia esse arquivo para o e-mail suporte@muaway.net, e dentro de 24 h no máximo iremos lhe responder com um diagnóstico, os antigos e-mails não foram respondidos, pois os logs estavam corrompendo e não podíamos dar diagnóstico

Caso tenha mais problemas envie um email ao suporte relatando todo o seu problema que em menos de 24 Horas será respondido .

Quote

suporte@muaway.net

Para maiores informações acesse :

Quote


Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
0

#7 Membro offline   Bomber-Ws Ícone

  • Helping in that I can
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1288
  • Cadastrado: 19-January 10

Postou 02 January 2011 - 11:21 PM

Reinstale o MU ,

Desinstale o Mu completamente ~ > http://forum.muaway....-completamente/

Depois Baixe o Novo client ~ > http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe

Agora Instale o Mu novamente ~> http://forum.muaway....y-corretamente/

Tente abrir somente o MU , fechando os demais programas abertos

Quote

Qualquer problema que você tiver, se o MU não estiver abrindo, basta enviar o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY, e envia esse arquivo para o e-mail suporte@muaway.net, e dentro de 24 h no máximo iremos lhe responder com um diagnóstico, os antigos e-mails não foram respondidos, pois os logs estavam corrompendo e não podíamos dar diagnóstico.


Quote

Na maioria dos casos o Mu esta fechando devido ao fato do usuário já ter usado algum dia o Speed Hack, para que seu Mu volte a funcionar você deve reiniciar o computador, abrir o antigo speed hack, voltar a velocidade padrão que normalmente é 0 ou 1, e fechar o speed hack, após ter feito isso pode jogar normalmente que não irá mais fechar.

Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão!



Imagem






0

#8 Membro offline   -Willy-TMx Ícone

  • Paz e Amor Para Todos Nois..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1241
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 02 January 2011 - 11:21 PM

caro player baixe denovo Clique aqui
Atenciosamente:Dj-Satanic
MuawaY Projetando e Contruindo Sua Diversão.

Spoiler

Imagem

Imagem
0

#9 Membro offline   Touch Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1891
  • Cadastrado: 31-August 10

Postou 02 January 2011 - 11:29 PM

Para evitar o erro, 364.

Quote


0

#10 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 January 2011 - 07:41 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#11 Membro offline   Hook Ícone

  • #Alien.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1057
  • Cadastrado: 04-February 10

Postou 03 January 2011 - 10:46 PM

Resolvii *-*
0

#12 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 January 2011 - 04:05 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)