Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como é o processo de recuperar minha senha? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como é o processo de recuperar minha senha?

#1 Membro offline   Bruninn Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 27-January 13

Postou 03 August 2019 - 05:16 PM

Bom resolvi voltar a jogar hoje, e não lembro minha senha, porem lembro o login/email/telefone da conta ainda, estou tentando recuperar a senha e em todas opçoes pede o codigo de segurança, fala que foi enviado para o email, mas eu espero 30min há 01h e nao chega, ja olhei no spam/ lixo eletronico e nao tem nada lá.
eu lembro que antes tinha um jeito de mandar todos os seu dados da conta para o email de uma vez, e nao acho essa opção mais, ja foi retirada?
Preciso de ajuda!!
0

#2 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 03 August 2019 - 05:18 PM

Aconselho que entre em contato com a administração via ticket, através da forma do "ticket avulso", onde você estará informando o seu problema de forma detalhada para que a administração possa ajuda-lo a resolver. Lembrando que a administração lhe enviará um questionário, onde você deverá preencher o máximo de informais possíveis sobre a conta que você deseja recuperar, para que consiga obter sucesso na recuperação. Se caso não saiba como enviar um ticket avulso, visualize o tutorial: https://forum.muaway...atravs-do-site/
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#3 Membro offline   RoohRG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 99
  • Cadastrado: 23-July 16

Postou 03 August 2019 - 05:19 PM

Boa Tarde,

Indico você enviar um ticket informando pois somente a administração pode resolver problemas de conta.

0

#4 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 03 August 2019 - 05:19 PM

Se o senhor possui todos os métodos para recuperar seus dados e mesmo assim não obteve êxito para recupera-los, recomendo que esteja encaminhando ticket para o setor interno ou um e-mail para: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
1

#5 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 03 August 2019 - 05:20 PM

Boa tarde! já que foi feito as opões que o senhor cito no caso todas. aconselho envia um e-mail para equipe do suporte: suporte@muaway.net
Mais veja esse tutorial e faça os passo a passo em sequencia: -Novo método para realizar alteração/recuperação de senha-Clique aqui

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 03 August 2019 - 05:20 PM

Olá prezado,

A sua autoria ficou em prazo de 180 dias sem conectar ao servidor? Se sim, nesse caso peço que entre em contato com o setor administrativo, via ticket e solicite a recuperação da sua conta.

Visualize a nova alteração aplicada;

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


Nesse caso, terá que criar uma conta secundária e relatar a recuperação. Lembrando que, a sua autoria terá que preencher o formulário com os dados pessoais que realizou a criação da conta; Por exemplo: Nome por completo/CPF/SENHA ANTIGA e etc..

Saiba como;

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#7 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 03 August 2019 - 05:21 PM

Boa tarde amigo ,

Você terá que entrar em contato com a administração via ticket para poder solucionar seu problema.

Antes tente alterar sua senha via sms , veja no tutorial abaixo :

https://forum.muaway...atraves-de-sms/

Este post foi editado por EternoMore: 03 August 2019 - 05:23 PM

Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#8 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 03 August 2019 - 05:21 PM

Boa tarde.
Neste caso terá que abordar o assunto via ticket diretamente com a administração.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 03 August 2019 - 05:25 PM

Boa tarde, entre em contato com o setor administrativo via ticket para obter sucesso na recuperação já que o e-mail não está chegando.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 03 August 2019 - 05:25 PM

Boa tarde,

Acesse: https://www.muaway.net/ -> vá até Recuperar Dados - > Recuperar por Email -> Recuperar Senha.
Digite os dados solicitados, clique em Recuperar e aguarde a chegada do e-mail, lembrando que será enviado ao e-mail de cadastro.

Se não obter êxito, use o sistema de Ticket Avulso, na terceira opção: Recuperar dados por Suporte.

0

#11 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 03 August 2019 - 05:26 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)