Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente Senha Bau - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente Senha Bau

#1 Membro offline   Flokys Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 31-July 19

Postou 02 August 2019 - 10:14 PM

Boa noite, eu quero tirar a senha do meu bau , mais quando vou tirar não da , sei meu pid certinho é pelo oq esse post:https://forum.muaway.net/index.php?/topic/661117-tutorial-como-remover-totalmente-a-senha-do-bau/ fala não precisa ter a senha do bau , mais quando vou destrancalo não destranca pq? acho que errei o pid mais ai remover um personagem é pede o pid coloco o mesmo é consigo remover o personagem , pra poder tirar senha do bau , tem que ter a senha verdadeira é pid? pois esqueci meu numero , mais recuperei agora preciso esperar 15 dias mais é muito tempoooo. obrigado
0

#2 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 02 August 2019 - 10:20 PM

Bom, a senha do baú não é o PID, de fato você está digitando alguma coisa errada, pois acabei de efetuar um teste trancando e destrancando meu baú(os dois é solicitado o PID) e foi normalmente.
Para destranca-lo é necessário sim, a senha e o PID.

Quanto ao tempo de espera, sim, terá que aguardar os 15 dias, não há como acelerar esse processo.

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   RoohRG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 99
  • Cadastrado: 23-July 16

Postou 02 August 2019 - 10:22 PM

Boa Noite,

Sim para desbloquear seu bau é necessário a senha do bau certinha + o seu Pid, você terá que aguardar sim os 15 dias para desbloqueá-lo.

0

#4 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 02 August 2019 - 10:22 PM

Boa noite!
Acabei de fazer o procedimento do tutorial e consegui remover normal a senha do baú, veja se na hora de digita o pid esteja colocando certo. lembrando o pid corresponde a 7 números.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#5 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 02 August 2019 - 10:22 PM

Para destrancar o bau não é com o pid, até porque o pid é 7 dígitos e a senha do bau é 4 dígitos, para tirar a senha do bau você tem que apertar em destrancar e colocar a senha do bau, se você não lembra a senha do bau recupere no site, aperte em recuperar dados e aperte em recuperar por SMS e recuperar senha do bau.
Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 02 August 2019 - 10:24 PM

Boa noite,

Acredito que voce esteja digitando seu PID incorreto verifique-o mesmo e tente novamente, realizei o procedimento aqui e esta funcionando normalmente, o mesmo solicita o PID e senha, Recomendo que o senhor verifique seus dados e tente novamente.

0

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 02 August 2019 - 10:24 PM

Boa noite.
Deve ter conhecimento da antiga+"pid" para desbloquear de imediato.
Caso contrário terá que aguardar o tempo mencionado como medida de segurança para poder realizar o processo.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 02 August 2019 - 10:26 PM

Provável que você digitou o PID incorreto, mas aguarde os 15 dias para você fazer a recuperação da senha por SMS.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   PapoMaL_ Ícone

  • VETERANO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1899
  • Cadastrado: 14-October 13

Postou 02 August 2019 - 10:31 PM

Olá, provavelmente você digitou o pib errado, e terá que esperar 15 dias para recupar senha por va sms.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#10 Visitante_Digo_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 August 2019 - 10:38 PM

Através do personal PID não é possível destrancar seu baú, o único método é através do novo sistema de SMS, caso não saiba, acesse nosso web-site, vá até o painel de usuário na qual realiza o procedimento de login e recuperações de dados, clique em Recuperar Dados e realize os métodos da imagem abaixo.
Spoiler

Após cadastrar é necessário aguardar um prazo de 15 dias para realizar qualquer tipo de recuperação via SMS.

0

#11 Visitante_Digo_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 August 2019 - 10:38 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)