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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente Código 1008. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente Código 1008.

#1 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

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  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 02 August 2019 - 01:33 PM

Boa tarde, estou tendo problemas pra instalar o jogo, deu um erro na hora de extrair os arquivos, "erro 1008", fiz procedimentos como desinstalar o muaway completamente e reinstalá-lo, em seguida reiniciei o pc, no entanto não resolveu. Fiz outros procedimentos e sem sucesso. Estou nesse momento baixando outro instalador pra tentar instalar o jogo.
*Acréscimo, nessa nova tentativa o problema persistiu!
Já realizei esses procedimentos citados!Irei enviar email para o suporte!

Ver postGreamy, em 02 August 2019 - 01:38 PM, disse:

Boa tarde.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.

Também realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo!
[Tutorial] - Executando game modo administrador.

Quote

4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.


Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 02 August 2019 - 01:43 PM

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


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#2 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
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  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 02 August 2019 - 01:37 PM

Se o senhor já realizou todos os procedimentos possíveis e mesmo assim não obteve êxito, recomendo que esteja encaminhando ticket para o setor interno relatando o ocorrido.
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Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
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#3 Membro offline   Freeza Ícone

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  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 August 2019 - 01:38 PM

-
O código do erro, é realmente 1008? quando o arquivo aponta este erro, ele lhe oferecer a opção de Ajuda ou suporte para tentar identificar aonde esta a raiz do problema? procurei na lista de código de erros do MuAwaY e não encontrei o código 1008.
https://forum.muaway...odigo-de-erros/


[]'s

Este post foi editado por Freeza: 02 August 2019 - 01:39 PM

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#4 Membro offline   Greamy Ícone

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  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 02 August 2019 - 01:38 PM

Boa tarde.
@Equivoco na interpretação do erro.
Neste caso deve buscar um auxilio mais preciso junto a administração via ticket ou e-mail.

Este post foi editado por Greamy: 02 August 2019 - 01:41 PM

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Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
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#5 Membro offline   Healing_ Ícone

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  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 02 August 2019 - 01:39 PM

Se na reinstalação não funcionar, e tendo em vista que realizou os procedimentos, entre em contato com o suporte via ticket e email.
Dependendo do caso, será feito acesso remoto.

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#6 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
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  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 02 August 2019 - 01:39 PM

Boa tarde, não achei na tabela nada referente a esse erro, você por acaso tem uma print do erro? Pode nos mandar?
Primeiro ponto, você realizou alguma atualização no seu Pc, drivers ou o driver da placa de vídeo? Alguns jogadores relataram que após realizar a atualização dos drivers da placa de vídeo não tiveram mais acesso ao muaway, mesmo realizando todos os procedimentos, caso tenha feito alguma atualização, sugiro que faca a restauração do seu sistema e volte na versão anterior, caso não obtenha resultados, entre em contato com o setor responsável no e-mail: suporte@muaway.net





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

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#7 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
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  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 02 August 2019 - 01:39 PM

Boa tarde, ao realizar o procedimento de instalação, desabilite seu antivirus, acredito que o mesmo esteja causando este problema.
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#8 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
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  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 02 August 2019 - 01:39 PM

Esteja enviando um ticket para administração está analisando o se caso para que ela possa lhe ajudar, como sua autoria já realizou todos os procedimento, o que resta é pedir ajuda por ticket, lá uma equipe lhe ajudará para sanar o seu problema de logar no game.
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#9 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 August 2019 - 01:39 PM

Se você tentou todos os métodos e mesmo assim não funcionou, aconselho que entre em contato via ticket, lá eles irão te ajudar de uma forma melhor.
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#10 Membro offline   RoohRG Ícone

  • Advanced Member
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  • Posts: 99
  • Cadastrado: 23-July 16

Postou 02 August 2019 - 01:41 PM

Boa Tarde !!

Será Que é Realmente o 1008 pois na lista de códigos , não vejo o 1008 não dever ser 1018 ? Se for realize o procedimento abaixo.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

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#11 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
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  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 02 August 2019 - 01:43 PM

Se já executou todos os procedimentos e o problema não foi solucionado o recomendado é solicitar auxilio via ticket e/ou e-mail suporte@muaway.net.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


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#12 Visitante_Digo_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 August 2019 - 02:12 PM

Basta você ir até na pasta do MuAwaY e exclui os 2 Arquivos "Setting's e Update, depois realiza esse procedimento reabre novamente o seu launcher e aguarde o carregamento que o seu problema irá ser resolvido, caso não funcione, desabilite o anti-vírus/firewall e tente executar novamente.
Caso não funcione, faça os procedimentos do link abaixo:
https://forum.muaway...-placa-de-rede/
Caso o erro persista entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e reporte seu problema para um melhor auxílio.

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#13 Visitante_Digo_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 August 2019 - 02:13 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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