Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao meu ping com o servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao meu ping com o servidor

#1 Membro offline   FaccaoAway Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 02 August 2019 - 08:53 AM

Bom dia galera!


Gostaria de saber, por que o ping do muaway é tão alto fica entorno de 108 a 110 ms, fiz o teste ping do google fica entorno de 7 ms só o do muaway que esta ta alto demais isso vem me incomodando a um tempo,se minha internet e fibra,40 mg de velocidade e bater os 40 mega certinho e ping da minha internet e 8 ms.Quando vou a um MT-MT me prejudica bastante.
0

#2 Membro offline   ---MK--- Ícone

  • ★ Suporte MuAwaY 2019 ★
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 01-June 18

Postou 02 August 2019 - 08:56 AM

Para fazer o teste real de ping no servidor o senhor deve fazer seguindo o seguinte tutorial:
https://forum.muaway...ro-do-servidor/

O ping do servidor para sua casa muda de acordo com a localidade, o ping do google para você sempre vai ser o menor possível pois o google tem diversos servidores em diversas localidades do MUNDO ou seja você se conecta ao servidor mais próximo de você de onde você estiver então o ping sempre vai ser baixo, o MuAwaY tem servidores no Brasil porém se você estiver muito longe do servidor não vai ter um ping baixo por isso existe a rota alternativa que se conecta com servidores espelhados para diminuir seu ping dentro do servidor.

Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 02 August 2019 - 08:57 AM

Bom dia, isso é problema de rota, entendo que realizou testes de ping no entanto a rota do google em relação a do MuAwaY são bem distintas! Por isso que há esse diferencial no seu ping. Infelizmente na questão da rota não há muito o que se fazer. A recomendação que posso lhe dar é que utilize a rota alternativa.
*Outra recomendação é que verifique seu ping seguindo a recomendação no tópico a seguir: https://forum.muaway...ro-do-servidor/

Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 02 August 2019 - 09:00 AM

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 02 August 2019 - 08:57 AM

Bom dia,

Este problema seu e causado devido a problema de rota, neste caso recomendo que o senhor entre em contato direto com a prestadora de serviços de internet da sua região solicita do se eles podem alterar sua rota, isso já aconteceu comigo e foi resolvido assim, não existe outra maneira de corrigir este problema.

0

#5 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 02 August 2019 - 08:59 AM

Já realizou o teste para ver o seu real ping no servidor, se não, veja abaixo como proceder:
https://forum.muaway...ro-do-servidor/
Existe programas que ajudam a diminuir o ping de jogos online, e você pode testá-los por alguns dias grátis e ver a diferença.

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   RoohRG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 99
  • Cadastrado: 23-July 16

Postou 02 August 2019 - 08:59 AM

Bom Dia !!

Link pra você fazer o teste verdadeiro do servidor pois o do Google sempre será o mesmo . ping do MuAwaY varia muito de cidades , bairros você tem que fazer o teste pelo link : https://forum.muaway...ro-do-servidor/ , pra poder aparecer o ping real do servidor !!

Este post foi editado por RoohRG: 02 August 2019 - 09:00 AM

2

#7 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 02 August 2019 - 09:00 AM

Bom dia, acabei de realizar o procedimento aqui em meu PC e o ping está com minimo de 35 e máximo de 40, creio eu que sejá alguma configuração do seu PC, vou deixar alguns tutoriais a baixo para você melhorar o desempenho com o jogo.

Quote

Veja o meu ping:
Imagem


[Tutorial] Como utilizar 100% da internet.

[Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador

[Tutorial] - Desabilitando o ipv6 da placa de rede.

[Tutorial] - Como evitar lag.





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 02 August 2019 - 09:01 AM

Bom dia amigo ,

Veja o tutorial abaixo :

https://forum.muaway...ro-do-servidor/

Vale lembrar que depende também das suaz configurações para uma melhora no ping .

Este post foi editado por EternoMore: 02 August 2019 - 09:02 AM

Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#9 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 02 August 2019 - 09:02 AM

Bom dia.
Isso é algo que pode variar muito, independentemente da sua velocidade de internet, seja pa sua localização, máquina...
Mas de qualquer forma, se observar o seguinte tópico: https://forum.muaway...ro-do-servidor/
Irá observar que o seu ping é considerado ruim, não é normal o ping se manter assim, faça testes constantemente, e se permanecer alto, deve buscar auxílio a empresa que presta serviço de internet a você, observe se realmente chega ao menos metade desses megas, e se há uma grande oscilação.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 02 August 2019 - 09:02 AM

O problema de ping alto dentro do servidor é algo que a maioria passa, é uma questão complicada(eu também passo por isso). O problema em si é com as rotas, não sei já tentou entrar em contato direto com o suporte para tentar resolver ou amenizar essa questão. Embora o problema real não esteja aqui, por conta da hospedagem

Já tentou mudar o IP? ou algo neste estilo...
Ou então soluções do próprio google, vídeos, etc. Acho que uma solução exata, você não vai encontrar aqui.
O suporte do email estará passando algumas informações, como dito, o problema real não é aqui.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 02 August 2019 - 09:36 AM

Quando se trata de ping, há diversos fatores cujo influenciam no valor do mesmo. Por exemplo, rota que seu servidor (sua rede) é conectada, se há perdas de pacote, se o "armário" do poste, está em condições perfeitas.

É válido ressaltar, que a distância entre sua casa e o local de host do servidor, também influencia no ping. Afinal, é notório que quando entramos no servidor dos vietnamitas, o ping irá ficar bem maior e o lag no servidor vai ser normal.
Com isso, recomendo que faça novos testes e se o ping persistir, recomendo que ligue para central da sua internet, peça uma nova rota.

Por fim, concluo que o ping é o tempo de resposta entre sua máquina ao servidor. Ou seja, a velocidade da sua internet, não tem influência direta no valor do ping.
MS= Milissegundo.

Irei disponibilizar tutoriais, nos quais irão lhe ajudar:
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet
[Tutorial] - Realizando o teste de Ping real dentro do servidor

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 02 August 2019 - 09:37 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)