Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a disconnects persistentes - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a disconnects persistentes

#1 Membro offline   -iTz-FaKe- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 237
  • Cadastrado: 23-December 17

Postou 01 August 2019 - 12:22 AM

Só aqui esta acontecendo isso?... Eu tava participando dos eventinhos do GM, e quando eu dava trade e ele se movia eu tomo dc. Não estou de camper nos eventos e nem o GM esta me dando DC!
Imagem
Imagem
Imagem


0

#2 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 August 2019 - 12:26 AM

Verifique sua conexão com a internet, ou tente utilizar a rota alternativa, se estiver usando já, desative-a e veja se continuará tomando Disconnect.
0

#3 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 01 August 2019 - 12:27 AM

O teste de ping é através de um outro comando. O IP é 177.234.154.61, digite: ping 177.234.154.61

Aqui está tudo OK, não tomei disconnect desde o momento que estou online(basicamente após a manutenção).

Revise os drivers(procedimento padrão) as vezes a falta de atualização ocasiona certos problemas.

Este post foi editado por Ryudoshel: 01 August 2019 - 12:40 AM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 01 August 2019 - 12:28 AM

Boa noite.
Acredito que seja algo com a sua conexão com a internet, porque estou jogando sem problemas, já que disse que não está de "camper", logo, verifique se a sua conexão está estável, se possível reinicie o moldem e verifique se não há nenhuma atualização pendente até mesmo do sistema operacional.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 01 August 2019 - 12:28 AM

Boa Noite,

Neste caso recomendo que o senhor verifique sua conexão com a internet e esteja verificando se você está utilizando a rota alternativa, feito isso se seu problema continuar entre em contato com o setor administrativo através de um ticket.

Este post foi editado por LUIG: 01 August 2019 - 12:29 AM

0

#6 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 01 August 2019 - 12:56 AM

Olá, boa noite.

Vários fatores podem estar ligados a problemas de disconnect no MU, sendo eles algum problema de rede, drivers, falha no sistema operacional da máquina, problemas de rota, compatibilidade ou até mesmo uma instabilidade no servidor (o que é descartado para este caso em questão).

Lhe aconselho a checar todos estes itens e utilizar uma rota alternativa.
Garantir que todos estes itens estejam em seu perfeito funcionamento ajuda na descoberta do problema em questão.


Caso não encontre nenhuma falha nos mesmos, você deverá entrar em contato com a equipe de suporte pelo e-mail suporte@muaway.net solicitando um maior auxílio.

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#7 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 01 August 2019 - 12:57 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)