Só aqui esta acontecendo isso?... Eu tava participando dos eventinhos do GM, e quando eu dava trade e ele se movia eu tomo dc. Não estou de camper nos eventos e nem o GM esta me dando DC!
Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a disconnects persistentes
#3
Postou 01 August 2019 - 12:27 AM
O teste de ping é através de um outro comando. O IP é 177.234.154.61, digite: ping 177.234.154.61
Aqui está tudo OK, não tomei disconnect desde o momento que estou online(basicamente após a manutenção).
Revise os drivers(procedimento padrão) as vezes a falta de atualização ocasiona certos problemas.
Aqui está tudo OK, não tomei disconnect desde o momento que estou online(basicamente após a manutenção).
Revise os drivers(procedimento padrão) as vezes a falta de atualização ocasiona certos problemas.
Este post foi editado por Ryudoshel: 01 August 2019 - 12:40 AM
#4
Postou 01 August 2019 - 12:28 AM
Boa noite.
Acredito que seja algo com a sua conexão com a internet, porque estou jogando sem problemas, já que disse que não está de "camper", logo, verifique se a sua conexão está estável, se possível reinicie o moldem e verifique se não há nenhuma atualização pendente até mesmo do sistema operacional.
Acredito que seja algo com a sua conexão com a internet, porque estou jogando sem problemas, já que disse que não está de "camper", logo, verifique se a sua conexão está estável, se possível reinicie o moldem e verifique se não há nenhuma atualização pendente até mesmo do sistema operacional.
#5
Postou 01 August 2019 - 12:28 AM
Boa Noite,
Neste caso recomendo que o senhor verifique sua conexão com a internet e esteja verificando se você está utilizando a rota alternativa, feito isso se seu problema continuar entre em contato com o setor administrativo através de um ticket.
Neste caso recomendo que o senhor verifique sua conexão com a internet e esteja verificando se você está utilizando a rota alternativa, feito isso se seu problema continuar entre em contato com o setor administrativo através de um ticket.
Este post foi editado por LUIG: 01 August 2019 - 12:29 AM
#6
Postou 01 August 2019 - 12:56 AM
Olá, boa noite.
Vários fatores podem estar ligados a problemas de disconnect no MU, sendo eles algum problema de rede, drivers, falha no sistema operacional da máquina, problemas de rota, compatibilidade ou até mesmo uma instabilidade no servidor (o que é descartado para este caso em questão).
Lhe aconselho a checar todos estes itens e utilizar uma rota alternativa.
Garantir que todos estes itens estejam em seu perfeito funcionamento ajuda na descoberta do problema em questão.
Caso não encontre nenhuma falha nos mesmos, você deverá entrar em contato com a equipe de suporte pelo e-mail suporte@muaway.net solicitando um maior auxílio.
Vários fatores podem estar ligados a problemas de disconnect no MU, sendo eles algum problema de rede, drivers, falha no sistema operacional da máquina, problemas de rota, compatibilidade ou até mesmo uma instabilidade no servidor (o que é descartado para este caso em questão).
Lhe aconselho a checar todos estes itens e utilizar uma rota alternativa.
Garantir que todos estes itens estejam em seu perfeito funcionamento ajuda na descoberta do problema em questão.
Caso não encontre nenhuma falha nos mesmos, você deverá entrar em contato com a equipe de suporte pelo e-mail suporte@muaway.net solicitando um maior auxílio.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
#7
Postou 01 August 2019 - 12:57 AM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Página 1 de 1