Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a uma resposta mais rápida no e-mail e ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a uma resposta mais rápida no e-mail e ticket

#1 Membro offline   guizin2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 13-September 16

Postou 31 July 2019 - 10:24 PM

Boa noite, minha conta foi banida a 4 dias atrás devido ao estorno de pagamento feito, estou querendo quitar essa dívida como foi dito pela MisGames para poder ter acesso a minha conta novamente. Enviei um email para o financeiro do muaway mas ja passou os dias necessarios, há algum meio mais rápido para obter resposta? Tambem já enviei o ticket e o mesmo me respondeu dizendo para enviar o email, mas está dificil o aguardo.
0

#2 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 31 July 2019 - 10:24 PM

Não há meios para acelerar o processo e nem uma forma mais rápida de obter respostas.
Tem que aguardar o prazo estipulado.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 31 July 2019 - 10:25 PM

Se você já enviou o e-mail, você deverá continuar aguardando com paciência.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 31 July 2019 - 10:25 PM

Não existe um método mais rápido, você terá que aguardar o respaldo do setor administrativo em seu e-mail, pois somente por lá que você irá conseguir resolver seu banimento. Lembrando que o prazo para o e-mail financeiro responder é de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias úteis.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 31 July 2019 - 10:26 PM

Boa noite! O senhor tem que aguarda o E-mail a ser respondido. paciência que a equipe ira responder!
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#6 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 July 2019 - 10:26 PM

Como você já enviou o e-mail, não há como acelerar o processo, terá que aguardar uma resposta.
0

#7 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 31 July 2019 - 10:26 PM

O senhor deverá aguardar o prazo definido, infelizmente não há nada que se possa fazer.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#8 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 31 July 2019 - 10:26 PM

Boa noite.
Deve compreender que a demanda por serviços administrativos é grande e que não é o único nessa situação, esses são os meios que de certa formar poderão lhe auxiliar, logo, sugiro que envie nova mensagem relembrando o assunto, no mais, é aguardar.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 31 July 2019 - 10:27 PM

Boa noite,

Não existe nenhum método de acelerar o processo nesse caso o senhor deve continuar aguardando.

0

#10 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 July 2019 - 10:28 PM

Se você já solicitou via e-mail, você deverá aguardar uma resposta.
0

#11 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 31 July 2019 - 10:30 PM

Boa noite, infelizmente não tem um jeito mais rápido, você terá que aguardar a administração entrar em contato com você.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 31 July 2019 - 10:32 PM

Nao, voce deve aguarda a resposta do funcionário para que você possa pagar a dívida e ter sua conta desbanida.
ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 31 July 2019 - 10:38 PM

Olá, boa noite.

Infelizmente não é possível acelerar o processo, todos os e-mails e tickets são respondidos conforme a demanda da administração.

Aguarde que em breve você terá uma resposta nos meios de contato.



Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#14 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 31 July 2019 - 10:38 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)