Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Eventos] Pega-Pega Privados, Liberados e Relíquias - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Eventos] Pega-Pega Privados, Liberados e Relíquias Serão muitos eventos pega-pega especiais com super premiações...

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 31 July 2019 - 10:31 AM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA AGOSTO/2019




[01.]INTRODUÇÃO:

Quote

Parece loucura né?! Mas, não é, você leu certinho, e sim, teremos UMA INÉDITA Temporada de Pega-Pegas, sua boots está equipada?

O mês de volta às aulas nem sempre é algo que todos gostam, e nós, queremos sabemos disso, por isso, trazemos algo novo e divertido, que dê mais oportunidade para todos, principalmente os iniciantes. Então, por quê não tornar um dos eventos com maior número de participações diariamente, ainda mais cobiçado e interessante?

Você gosta de interação com a equipe? Tenho uma excelente notícia para você õ/
Todos os Pega-Pegas serão feitos com participação de membros da equipe nas salas de voz do nosso Canal no Discord, se você ainda não faz parte, participe agora mesmo e divirta-se conosco!



Saiba como funciona os eventos vendo as instruções abaixo:

• Pega-Pegas Liberados:
Evento do gênero Pega-Pega, que ocorre de acordo com o cronograma, onde todos os jogadores podem participar sem exceções, a premiação do evento é super especial e os ganhadores além de adquirir ótimos itens ainda ganham vaga para participar do Pega-Pega Relíquia.

• Pega-Pegas Privados:
Evento do gênero Pega-Pega, que ocorre de acordo com o cronograma, porém somente os jogadores que possuem o Convite Pega-Pega Privado [Temporada Agosto/2019] poderão participar desses eventos. Esses convites poderão ser obtidos pelo shopping de goldsways e/ou drops das Treasure Box, maiores informações abaixo.

• Pega-Pegas Relíquias:
O melhor evento do gênero Pega-Pega de todos os tempos do MuAwaY, só poderá participar deste Pega-Pega quem conquistou a vaga através do Pega-Pega Liberado ou Privado. As premiações são épicas e super desejadas pelos jogadores, incluindo uma Box of Run (com drop raríssimo) e uma Wing of War Ed. Steel [RL].



[02.]SOBRE OS CONVITES:

Quote

A Temporada de Pega-Pegas Agosto/2019 trás uma forma diferente de aquisição de convites para os pega-pegas privados, sendo exclusivamente através do shopping de goldsways e por drops das Treasure box.

• Shopping de GoldsWays:
A venda acontecerá pelo shopping de GoldsWay's, não há limite de compra, custo será de 2.000 GW's por cada convite.

As vendas iniciam-se no dia 01/08/2019, estará no menu de Itens Diversos -> Convites.

• Treasure Box:
As lendárias Treasure Steel Box e Treasure Bronze Box, contemplam os convites em suas possibilidades de drop. Então, se você adquirir uma dessas boxes, terá também, a oportunidade de conquistar sua vaga nos Pega-Pegas Privados.

Imagem



[03.]PEGA-PEGA RELÍQUIA:



[03.01]SOBRE O PEGA-PEGA RELÍQUIA:

Quote

Esse será o maior Pega-Pega de todos os tempos, onde teremos apenas os melhores corredores e estrategistas. Nem sempre, correr é suficiente, uma boa estratégia para se esquivar da equipe, também é importante.

Nessa edição, teremos dois Pega-Pegas Relíquias com os finalistas dos Pega-Pegas Privados e Liberados, e claro, excelentes premiações esperam por vocês no pódio do evento, se você for um bom corredor, poderá conquistar uma Box of Run(com drop raríssimo) e ou uma Wing of War Ed. Steel [RL]. Mas, estejam cientes, não será fácil, pois estaremos com gás total para pegar vocês, estão preparados para fugir de nós? :ph34r:

Para conseguir uma vaga no evento especial, você deve ficar em 1º Lugar dos Pega-Pegas Privados ou Liberados, então fique atento aos cronogramas abaixo, e acesse esse tópico regularmente pois o mesmo poderá sofrer alterações sem aviso prévio.

[03.02]CRONOGRAMA PEGA-PEGA RELÍQUIA:

Quote

Teremos ao todo 02 Pega-Pegas Relíquias durante está temporada. Não perca tempo e conquiste sua vaga, pois chances todos terão.

Confira o cronograma em versão de texto abaixo:

Spoiler


* Esse cronograma poderá sofrer alterações sem aviso prévio, recomendamos a visita diária a este tópico.

[03.03]PREMIAÇÃO PEGA-PEGA RELÍQUIA:

Quote

Quote

PREMIAÇÃO PEGA-PEGA RELÍQUIA #01:


1º Lugar: 01 Box of Run (com drop raríssimo)
2º Lugar: 01 Pet of Cup [RL]
3º Lugar: 20 Treasure Steel Box

PREMIAÇÃO PEGA-PEGA RELÍQUIA #02:


1º Lugar: 01 Wing of War Ed. Steel [RL]
2º Lugar: 01 Fenrir Steel [Skin][RL]
3º Lugar: 01 Fenrir Black [Skin][RL]

[03.04]REGRAS/INFORMAÇÕES ADICIONAIS DO PEGA-PEGA RELÍQUIA:

Quote

Leia atentamente as regras e informações adicionais de como o evento será realizado e evite contra tempos.

Regras básicas:

• Proibido utilizar qualquer item, com exceção de boots.
• Proibido utilizar Ring's de transformações (Exemplo: Snow, Jack e etc...)
• Proibido utilizar qualquer magia de BK/SM/MG/ME.
• Proibido doar vaga.
• Se um jogador levar disconnect estará automaticamente desclassificado do evento, pois não há como aguardar tempo de retorno.
• Caso o jogador ganhe mais de uma vaga, poderá participar apenas com uma.
• Apenas uma vaga por jogador.
• Essas regras poderão ser alteradas a qualquer momento, portanto é recomendado que esteja sempre atento no jogo. O STAFFER com autorização da administração poderá criar ou alterar regras das quais serão avisadas neste tópico, ou através de mensagem no global do jogo.

Funcionamento do evento:

• Todos os classificados serão movidos para a Devil Square, onde iniciaremos o sistema de pega-pegas exclusivo para os classificados. Ao término do evento, os três finalistas serão os vencedores.



[04.]PEGA-PEGA PRIVADO:

[04.01]SOBRE O PEGA-PEGA PRIVADO:

Quote

Serão ao todo 20 Pega-Pegas Privados, sendo exclusivos para os jogadores, que possuírem os convites de entrada, para quem não conhece, trata-se de pega-pegas normais, porém com a necessidade de convite para participação.

Para obter tais convites é necessário comprar através do shopping de goldsways, dropar em uma treasure box ou negociar via trade, sem cobrança de nenhuma taxa.

A vantagem de participar de um pega-pega privado é que você poderá retornar até 05 vezes, se não tiver sido anunciado os três finalistas e você tiver se ingressado no evento antes do seu fechamento, cada volta terá o custo de 01 convite.

Deixarei um pequeno resumido abaixo de como funciona. :w00t:

Exemplo: O move de Pega-Pega será aberto por 300 segundos, onde todos poderão entrar com a cobrança de 01 convite. Após o tempo para se mover, o evento será iniciado, após o início, se você for pego, poderá voltar até 05 vezes, utilizando um novo convite. Após ser anunciado os três finalistas, não é mais possível retornar e o evento será continuado, até conhecermos os vencedores.

[04.02]PEGA-PEGA PRIVADO:

Quote

Nessa temporada especial de Agosto/2019 teremos no total 20 pega-pegas privados.

Confira o cronograma em versão de texto abaixo:

Spoiler


* Esse cronograma poderá sofrer alterações sem aviso prévio, recomendamos a visita diária a este tópico.

[04.03]PREMIAÇÃO PEGA-PEGA PRIVADO:

Quote

1º Lugar: 03 Treasure Steel Box + Vaga + Pontuação x2
2º Lugar: 02 Treasure Steel Box + Pontuação x2
3º Lugar: 01 Treasure Steel Box + Pontuação x2

[04.04]CONVITE PEGA-PEGA PRIVADO:

Quote

Para participar dos pega-pegas privados é necessário que você obtenha em seu inventário pelo menos 01 convite, lembrando que ele será obtido pelo shopping de goldsways, drop das Treasure Box ou via trade.
Abaixo deixaremos algumas informações sobre os convites dos pega-pegas privados.

• Esse convite só poderá ser adquirido através do shopping de goldsways, drop das Treasure Box ou via trade.
• Esse convite poderá ser negociado via trade.
• Esse convite não poderá ser dropado no chão.
• Esse convite não poderá ser reembolsado.
• Caso você desista no meio do evento, ou ocorra algum problema técnico que não seja do lado do servidor, não terá direito de reembolso do convite, exceto em casos de bug's que sejam de nossa responsabilidade.
Os convites não utilizados durante essa temporada de pega-pega serão deletados sem reembolso em até 3 dias após o último pega-pega privado desta edição.

[04.05]REGRAS/INFORMAÇÕES ADICIONAIS DO PEGA-PEGA PRIVADO:

Quote

Leia atentamente as regras e informações adicionais de como o evento será realizado.

Regras básicas:

• Proibido utilizar qualquer item, com exceção de boots.
• Proibido utilizar Ring's de transformações (Exemplo: Snow, Jack e etc...)
• Proibido utilizar qualquer magia de BK/SM/MG/ME.
• Proibido doar vaga.
• Se um jogador levar disconnect estará automaticamente desclassificado do evento, pois não há como aguardar tempo de retorno.
• Caso o jogador ganhe mais de uma vaga, poderá participar apenas com uma.
• Apenas uma vaga por jogador.
• Essas regras poderão ser alteradas a qualquer momento, portanto é recomendado que esteja sempre atento no jogo. O STAFFER com autorização da administração poderá criar ou alterar regras das quais serão avisadas neste tópico, ou através de mensagem no global do jogo.

Funcionamento do evento:

• Em cada horário marcado, serão realizados 03 Pega-Pegas Privados em sequência, onde apenas o 1º Lugar de cada um deles, terá vaga garantida para o Pega-Pega Relíquia. Se por ventura, um mesmo jogador conquistar mais de uma vaga em um mesmo horário, a vaga passa para o segundo colocado, e assim, sucessivamente.



[05.]PEGA-PEGA LIBERADO:

[05.01]SOBRE O PEGA-PEGA LIBERADO:

Quote

Serão ao todo 10 Pega-Pegas Liberados para todos aqueles jogadores que não podem contribuir com o nosso servidor ou não possuem itens para negociar por trade, lembramos que para participar desse evento não será necessário possuir convites.

Desigualdade é uma palavra que não existe em nosso vocabulário, portanto aproveitem bastante, pois as premiações dos eventos Liberados serão excepcionais. :bien:

Não é necessário possuir algum item forte ou vasta experiência, apenas uma boots, correr e ter em mente uma estratégia.

Chame seus amigos e aproveitem as novidades que trazemos a todos. ;)

[05.02]CRONOGRAMA PEGA-PEGA LIBERADO:

Quote

Serão ao todo 10 Pega-Pegas Liberados, não perca nenhum minuto dessas novidades e chame seus amigos(a).

Confira o cronograma em versão de texto abaixo:

Spoiler


* Esse cronograma poderá sofrer alterações sem aviso prévio, recomendamos a visita diária a este tópico.

[05.03]PREMIAÇÃO PEGA-PEGA LIBERADO:

Quote

1º Lugar: 03 Treasure Steel Box + Vaga + Pontuação x2
2º Lugar: 02 Treasure Steel Box + Pontuação x2
3º Lugar: 01 Treasure Steel Box + Pontuação x2

[05.04]REGRAS/INFORMAÇÕES ADICIONAIS DO PEGA-PEGA LIBERADO:

Quote

Leia atentamente as regras e informações adicionais de como o evento será realizado.

Regras básicas:

• Proibido utilizar qualquer item, com exceção de boots.
• Proibido utilizar Ring's de transformações (Exemplo: Snow, Jack e etc...)
• Proibido utilizar qualquer magia de BK/SM/MG/ELF.
• Proibido doar vaga.
• Se um jogador levar disconnect estará automaticamente desclassificado do evento, pois não há como aguardar tempo de retorno.
• Caso o jogador ganhe mais de uma vaga, poderá participar apenas com uma.
• Apenas uma vaga por jogador.
• Essas regras poderão ser alteradas a qualquer momento, portanto é recomendado que esteja sempre atento no jogo. O STAFFER com autorização da administração poderá criar ou alterar regras das quais serão avisadas neste tópico, ou através de mensagem no global do jogo.

Funcionamento do evento:

• Em cada horário marcado, serão realizados 03 Pega-Pegas Liberados em sequência, onde apenas o 1º Lugar de cada um deles, terá vaga garantida para o Pega-Pega Relíquia. Se por ventura, um mesmo jogador conquistar mais de uma vaga em um mesmo horário, a vaga passa para o segundo colocado, e assim, sucessivamente.



[06.]INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Quote




Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

15

#2 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 01 August 2019 - 08:06 PM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA AGOSTO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA PRIVADO #01:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 19h00min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Privado #01:

Quote

Início: 19:00
Término: 20:02
Duração: 1h02min
Responsável: Web_GM
Supervisão: Griez_GM


Ganhadores do Pega-Pega Privado #01:

Quote

1º Lugar: -BK-NINJA- (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: Monstro_xP
3º Lugar: iEdNewgate

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #01:

Quote

1º Lugar: iEdNewgate (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: Kscerato
3º Lugar: zKiller-Ts

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #01:

Quote

1º Lugar: zKiller-Ts (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: Rei
3º Lugar: xMr_Rayzer

* As premiações foram entregues aos ganhadores.

0

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 02 August 2019 - 09:58 PM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA AGOSTO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA PRIVADO #02:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 21h00min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Privado #02:

Quote

Início: 21:00
Término: 21:55
Duração: 0h55min
Responsável: Lucas_GM
Supervisão:


Ganhadores do Pega-Pega Privado #02:

Quote

1º Lugar: Kscerato (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: iTz-FaKe
3º Lugar: Mr_Rayzer

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #02:

Quote

1º Lugar: Mr_Rayzer (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: Vinizaun
3º Lugar: SemN1ck

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #02:

Quote

1º Lugar: SemN1ck (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: -EverySexy
3º Lugar: MILLAFULL

* As premiações foram entregues aos ganhadores.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 03 August 2019 - 08:37 PM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA AGOSTO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA LIBERADO #01:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 20h00min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Liberado #01:

Quote

Início: 20:00
Término: 20:30
Duração: 0h30min
Responsável: Web_GM
Supervisão: Griez_GM


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #01:

Quote

1º Lugar: Monstro_xP (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: ZE-DO-ALHO
3º Lugar: CRF_

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #01:

Quote

1º Lugar: iPreciozaH (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: Zhotar
3º Lugar: BoyChavao

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #01:

Quote

1º Lugar: DiBolota (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: -Kiuuby
3º Lugar: _-HP_-

* As premiações foram entregues aos ganhadores.

0

#5 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 04 August 2019 - 05:01 PM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA AGOSTO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA PRIVADO #03:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 16h00min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Privado #03:

Quote

Início: 16:00
Término: 16:49
Duração: 0h49min
Responsável: Griez_GM
Supervisão: Web_GM


Ganhadores do Pega-Pega Privado #03:

Quote

1º Lugar: Mito (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: iCOOOORINGA
3º Lugar: -OvR-

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #03:

Quote

1º Lugar: iBombado (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: CuDePombo
3º Lugar: Kscerato

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #03:

Quote

1º Lugar: RAFAEL-96 (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: -CrasWes-
3º Lugar: iCOOOORINGA

* As premiações foram entregues aos ganhadores.

0

#6 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 05 August 2019 - 08:37 PM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA AGOSTO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA PRIVADO #04:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 20h00min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Privado #04:

Quote

Início: 20:00
Término: 20:33
Duração: 0h33min
Responsável: Web_GM
Supervisão: Griez_GM


Ganhadores do Pega-Pega Privado #04:

Quote

1º Lugar: DanS2BeeH (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: -RicardO-
3º Lugar: iCOOORINGA

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #04:

Quote

1º Lugar: -Pr0 (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: zTheus_xP
3º Lugar: MILLAFULL

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #04:

Quote

1º Lugar: MILLAFULL (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: Bk_VL4D3
3º Lugar: zTheus_xP

* As premiações foram entregues aos ganhadores.

0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 August 2019 - 09:30 PM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA AGOSTO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA LIBERADO #02:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 20h30min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Liberado #02:

Quote

Início: 20:30
Término: 20:54
Duração: 0h24min
Responsável: Lucas_GM
Supervisão: DiviX & Obelisk_MD


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #02:

Quote

1º Lugar: iCOOORINGA (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: ExLowkisTM
3º Lugar: Soutnorth

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #02:

Quote

1º Lugar: CRF_ (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: xVingaJr
3º Lugar: TheusBR

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #02:

Quote

1º Lugar: _edu (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: zHenriique
3º Lugar: LinkHaard

* As premiações foram entregues aos ganhadores.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 07 August 2019 - 06:36 PM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA AGOSTO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA PRIVADO #05:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 18h00min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Privado #05:

Quote

Início: 18:00
Término: 18:35
Duração: 0h35min.
Responsável: Great_GM
Supervisão: Web_GM, Gour_MD


Ganhadores do Pega-Pega Privado #05:

Quote

1º Lugar: iCOOORINGA (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: ZE-DO-ALHO
3º Lugar: BoyChavao

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #05:

Quote

1º Lugar: Upzera (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: ZE-DO-ALHO
3º Lugar: BoyChavao

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #05:

Quote

1º Lugar: BoyChavao (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: Correto
3º Lugar: FireBoy_xP

* As premiações foram entregues aos ganhadores.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 09 August 2019 - 09:53 PM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA AGOSTO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA PRIVADO #06:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 17h00min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Privado #06:

Quote

Início: 17:00
Término: 17:45
Duração: 0h45min.
Responsável: Lucas_GM
Supervisão: ,


Ganhadores do Pega-Pega Privado #06:

Quote

1º Lugar: ExTipo_AP (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: -LoveDance
3º Lugar: g_m

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #06:

Quote

1º Lugar: 7777799999 (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: zabuPLAY
3º Lugar: FB

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #06:

Quote

1º Lugar: ___Mr___ (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: 7777799999
3º Lugar: -LoveDance

* As premiações foram entregues aos ganhadores.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 09 August 2019 - 10:37 PM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA AGOSTO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA LIBERADO #03:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 22h00min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Liberado #03:

Quote

Início: 22:00
Término: 22:23
Duração: 0h23min
Responsável: Web_GM
Supervisão: Griez_GM e Gour_MD


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #03:

Quote

1º Lugar: iHeitor (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: DiBolota
3º Lugar: Venom_xP

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #03:

Quote

1º Lugar: JaMiL (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: TiGerWonG
3º Lugar: Mr_Rayzer

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #03:

Quote

1º Lugar: Kscerato (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: Bruxa
3º Lugar: Leandro_BR

* As premiações foram entregues aos ganhadores.

2

#11 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 10 August 2019 - 01:34 AM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA AGOSTO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA PRIVADO #07:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 01h00min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Privado #07:

Quote

Início: 01:00
Término: 01:30
Duração: 0h30min.
Responsável: Great_GM
Supervisão: Gour_MD


Ganhadores do Pega-Pega Privado #07:

Quote

1º Lugar: iCOOORINGA (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: Sminorf-SG
3º Lugar: xVingaJr

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #07:

Quote

1º Lugar: -LoveDance (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: zabuPLAY
3º Lugar: Hydra_xP

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #07:

Quote

1º Lugar: Jhon-TS (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: _XeKeMaTe_
3º Lugar: Dennes

* As premiações foram entregues aos ganhadores.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 11 August 2019 - 09:33 PM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA AGOSTO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA PRIVADO #08:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 21h00min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Privado #08:

Quote

Início: 21:00
Término: 21:26
Duração: 0h26min.
Responsável: Web_GM
Supervisão: DiviX


Ganhadores do Pega-Pega Privado #08:

Quote

1º Lugar: AXZ- (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: dzzn
3º Lugar: Mr_Rayzer

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #08:

Quote

1º Lugar: Correto (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: Mr_Rayzer
3º Lugar: JuanKNG

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #08:

Quote

1º Lugar: Mr_Rayzer (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: Nave
3º Lugar: _XeKeMaTe_

* As premiações foram entregues aos ganhadores.

0

#13 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 12 August 2019 - 09:35 PM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA AGOSTO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA LIBERADO #04:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 21h00min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Liberado #04:

Quote

Início: 21:00
Término: 21:29
Duração: 0h29min
Responsável: Web_GM
Supervisão: Lucas_GM e Gour_MD


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #04:

Quote

1º Lugar: NiKe-TM (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: PuroCrack_
3º Lugar: W3SHY

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #04:

Quote

1º Lugar: Venom_xP (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: Ranks
3º Lugar: -iDw

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #04:

Quote

1º Lugar: iBombado (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: Kiruzzi
3º Lugar: iCOOORINGA

* As premiações foram entregues aos ganhadores.

0

#14 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 13 August 2019 - 11:52 PM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA AGOSTO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA PRIVADO #09:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 23h00min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Privado #09:

Quote

Início: 23:02
Término: 23:42
Duração: 0h40min
Responsável: Griez_GM
Supervisão: Noisy_GM e Obelisk_MD


Ganhadores do Pega-Pega Privado #09:

Quote

1º Lugar: -iDw (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: _XeKeMaTe_
3º Lugar: xVingaJr

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #09:

Quote

1º Lugar: VNN- (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: zTheus_xP
3º Lugar: Baker_

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #09:

Quote

1º Lugar: xVingaJr (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: Dennes
3º Lugar: Revendo

* As premiações foram entregues aos ganhadores.

0

#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 14 August 2019 - 08:11 PM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA AGOSTO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA PRIVADO #10:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 19h30min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Privado #10:

Quote

Início: 19:30
Término: 20:00
Duração: 0h30min.
Responsável: Lucas_GM
Supervisão: Gour_MD & Web_GM


Ganhadores do Pega-Pega Privado #10:

Quote

1º Lugar: Sminorf-SG (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: -LoveDance
3º Lugar: yNewLove

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #10:

Quote

1º Lugar: zabuPLAY (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: zTheus_xP
3º Lugar: SertaneJo-

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #10:

Quote

1º Lugar: -LoveDance (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: zTheus_xP
3º Lugar: zabuPLAY

* As premiações foram entregues aos ganhadores.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#16 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 15 August 2019 - 06:59 PM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA AGOSTO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA LIBERADO #05:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 19h00min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Liberado #05:

Quote

Início: 19:00
Término: 19:23
Duração: 0h23min
Responsável: Noisy_GM
Supervisão: Web_GM e Gour_MD


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #05:

Quote

1º Lugar: zHenriique (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: -inFAMOUS-
3º Lugar: -BoldinhO

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #05:

Quote

1º Lugar: Hydra_xP (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: Vasquesx
3º Lugar: iEdNewgate

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #05:

Quote

1º Lugar: xMatheuZin (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: _XeKeMaTe_
3º Lugar: -IdeaPad-

* As premiações foram entregues aos ganhadores.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 16 August 2019 - 10:55 PM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA AGOSTO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA PRIVADO #11:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 23h00min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Privado #11:

Quote

Início: 23:00
Término: 23:37
Duração: 0h37min
Responsável: Noisy_GM
Supervisão: Obelisk_MD


Ganhadores do Pega-Pega Privado #11:

Quote

1º Lugar: Sn-Titio (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: ZE-DO-ALHO
3º Lugar: zabuPLAY

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #11:

Quote

1º Lugar: ZE-DO-ALHO (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: zabuPLAY
3º Lugar: -REI-NAK-

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #11:

Quote

1º Lugar: Xeke (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: ZE-DO-ALHO
3º Lugar: 7777799999

* As premiações foram entregues aos ganhadores.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 17 August 2019 - 01:42 PM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA AGOSTO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA PRIVADO #12:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 13h00min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Privado #12:

Quote

Início: 13:00
Término: 13:35
Duração: 0h35min
Responsável: Web_GM
Supervisão:


Ganhadores do Pega-Pega Privado #12:

Quote

1º Lugar: zTheus_xP (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: zabuPLAY
3º Lugar: ZE-DO-ALHO

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #12:

Quote

1º Lugar: ZE-DO-ALHO (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: JaMaiiCaNo
3º Lugar: LindaMimad

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Privado #12:

Quote

1º Lugar: JaMaiiCaNo (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: -LoveDance
3º Lugar: zTheus_xP

* As premiações foram entregues aos ganhadores.

0

#19 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 18 August 2019 - 03:44 PM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA AGOSTO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA LIBERADO #06:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 15h00min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Liberado #06:

Quote

Início: 15:00
Término: 15:30
Duração: 0h30min
Responsável: Griez_GM
Supervisão: Web_GM, Gour_MD e Obelisk_MD


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #06:

Quote

1º Lugar: Kscerato (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: Monstro_xP
3º Lugar: Mito

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #06:

Quote

1º Lugar: Venom_xP (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: RoDriC
3º Lugar: FUR1C4CU

* As premiações foram entregues aos ganhadores.


Ganhadores do Pega-Pega Liberado #06:

Quote

1º Lugar: Verificar (Vaga para a Grande Final)
2º Lugar: -WELK-
3º Lugar: JFGames

* As premiações foram entregues aos ganhadores.

0

#20 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 August 2019 - 08:49 PM


PEGA-PEGAS PRIVADOS, LIBERADOS E RELÍQUIAS
TEMPORADA AGOSTO/2019


INFORMAÇÕES E RESULTADO DO PEGA-PEGA RELÍQUIA #01:


Foi realizado por mim no horário marcado ás 20h00min, segue abaixo informações do evento:

Informações do Pega-Pega Relíquia #01:

Quote

Início: 20:00
Término: 20:20
Duração: 0h20min
Responsável: Lucas_GM
Supervisão: Web_GM, Gour_MD, Obelisk_MD & DiviX


Ganhadores do Pega-Pega Relíquia #01:

Quote

1º Lugar: VNN- (DESCLASSIFICADO)
2º Lugar: Monstro_xP (Grande ganhador da Box Of Run) (1º Lugar)
3º Lugar: zKiller-Ts (2º Lugar)

* As premiações foram entregues.

Este post foi editado por DiviX: 27 August 2019 - 07:09 PM

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)