Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Bug no momento do Master Reset - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Bug no momento do Master Reset BOX MR

#1 Membro offline   ASPW Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 06-October 17

Postou 28 July 2019 - 10:04 PM

Então, estava dando MR mesmo naquele LAG tranquilo só que teve uma hora que eu dei MR e simplesmente meu char travo e não consegui mais fazer nada... Apareceu que eu ganhei uma BOX RED no meu MG só que na hora que eu dei MR vocês botaram o server em manutenção e quando eu voltei meu char estava todos os pontos zerados e sem a box red que ganhei.
0

#2 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 28 July 2019 - 10:05 PM

Bug’s acontecem após manutenções, encaminhe ticket para o setor interno relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
5

#3 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 28 July 2019 - 10:05 PM

É, de fato é um bug. Entre em contato com o setor administrativo via ticket e informe o ocorrido.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 28 July 2019 - 10:06 PM

Boa noite, Neste caso o mais recomendável seria o senhor enviar um ticket para administração relatando seu problema.

Este post foi editado por LUIG: 28 July 2019 - 10:06 PM

0

#5 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 28 July 2019 - 10:07 PM

O mais correto a se fazer nestas situações é enviar um ticket informando o ocorrido.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 28 July 2019 - 10:07 PM

Boa noite! se os pontos zeraram e a box não foi adicionado no inventario realmente pode ter acontecido um bug, envie um ticket relatando o ocorrido para eles resolver.

Como envia Ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração.-Clique aqui

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 28 July 2019 - 10:07 PM

Boa noite. Há possibilidades disso ter ocorrido sim, neste caso, aconselho que envie um ticket para a administração descrevendo o que ocorreu detalhadamente ( [Tutorial] Enviando ticket a administração. ), iram analisar, e constatada a falha de fato iram corrigi-la.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 28 July 2019 - 10:08 PM

Envie um ticket para administração relatando o bug e aguarde uma resposta.
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   PapoMaL_ Ícone

  • VETERANO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1899
  • Cadastrado: 14-October 13

Postou 28 July 2019 - 10:09 PM

É um bug aconselho que entra em contato, no sertor administrativo por via ticket relatando ocorrido.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#10 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 July 2019 - 10:10 PM

Informe o Bug via ticket, e aguarde um respaldo, se a sua box sumiu, eles irão analisar os logs e devolver.
0

#11 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 28 July 2019 - 10:11 PM

Boa noite amigo ,

Entre em contato com a administração reportando o suposto bug para que possa ser analisado e corrigido .

Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
1

#12 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 28 July 2019 - 10:12 PM

Entre em contato com administração via ticket e relate ocorrido, assim eles irão averiguar.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 28 July 2019 - 10:53 PM

Olá, boa noite.

Em qual servidor você estava enquanto realizava esse MR?

Qual o Nick do personagem e qual é o horário aproximado em que você tentou dar o Master Reset?

Aguardo seu posicionamento.

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#14 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 28 July 2019 - 10:53 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#15 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 29 July 2019 - 09:41 AM

Olá, bom dia.

O caso foi direcionado para a administração, a mesma está em contato com você via e-mail para solucionar o problema.

Sendo assim, encerro o tópico.


Obrigado.

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#16 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 29 July 2019 - 09:41 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)