Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a detalhe ao executar o Mobile - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a detalhe ao executar o Mobile Da um erro e não entra o jogo

#1 Membro offline   ChefePK Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 04-August 18

Ícone  Postou 25 July 2019 - 08:54 PM

Boa noite !!


Alguém sabe o que é este problema que não consigo entrar no jogo ?

aparece esta mensagem:

Unfortunately, MuAwaY has stopped.


Já desinstalei e estalei varias vezes e não vai !

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

0

#2 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 July 2019 - 08:58 PM

Veja se seu aparelho não está com falta de memória, geralmente isso acontece quando celular trava, também tente atualizar o MuAwaY e limpar o cachê.

Este post foi editado por DGz: 25 July 2019 - 09:02 PM

0

#3 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 25 July 2019 - 08:59 PM

Acabei de testa aqui o mobile e ele está funcionando normalmente, o que eu fiz foi fazer a nova atualização que está disponível no google play, aconselho que atualize seu jogo e tentar jogar novamente, caso não funcione, sugiro que mande um e-mail ou um ticket para que a equipe de programação esteja lhe ajudando no seu problema.
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 25 July 2019 - 09:00 PM

Olá, boa noite!

Quote

Unfortunately, MuAwaY has stopped.
Infelizmente, MuAwaY parou.


A alguns passos que podem resolver o problema em questão.
• 1° Passo: Reinstalar o app
• 2° Passo: Desinstalar os aplicativos recém-instalados
• 3° Passo: Limpar cache
• 4° Passo: Limpar RAM
• 5° Passo: Restauração de fábrica

Quote

De qualquer forma, antes de redefinir o seu celular e tentar corrigir os problemas de travamento e parada do aplicativo, lembre-se de fazer backup de dados de antemão.


Se do mesmo modo seu problema não for resolvido, entre em contato com a equipe via ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net, abraços!

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 25 July 2019 - 09:00 PM

Boa noite! acabei de testa em meu aparelho, ele pediu uma atualização na Play store. atualizo e esta rodando normalmente, verifique se essa atualização foi feita em seu aparelho, ou verifique o software do aparelho se esta atualizado.
Pois como sabemos o Mobile esta em fase de teste, se não conseguir nenhuma das duas opções, abra um ticket ou envie um e-mail para: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#6 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 25 July 2019 - 09:00 PM

Faça a limpeza do cachê do MuAwaY através das configurações do seu celular.

Tente estar reiniciando o celular.

Por fim, reporte o erro via ticket para que analisem.

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 25 July 2019 - 09:00 PM

Reinstale o jogo e tente abri-lo novamente. Se o erro persistir entre em contato com o servidor através de ticket.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 25 July 2019 - 09:01 PM

Esteja desinstale seu jogo e instalando novamente, pois poderá resolver o problema, provável que aconteceu algum erro onde está fazendo acontecer isso, portanto desinstale que irá resolver o problema.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 25 July 2019 - 09:01 PM

Baixe a atualização do mobile e veja se resolve o problema.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 25 July 2019 - 09:02 PM

Se o senhor já atualizou, tente desinstala-lo e instala-lo novamente, caso o problema persista provavelmente é seu aparelho que está com alguma sequela ao iniciar o MuAwaY. Vale ressaltar que pode também se tratar de um problema após a atualização do game, entre em contato com o setor interno através de ticket.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#11 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 25 July 2019 - 09:03 PM

Boa noite,

Neste caso recomendo que voce atualize o jogo no Google play e verifique também se tem memoria suficiente para rodar o jogo sem nenhum problema, além disso tente fazer uma limpeza no Cachê do MuAway, se seu problema não for resolvido entre em contato com a administração via Ticket e aguarde um retorno.

0

#12 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 25 July 2019 - 09:03 PM

Baixe a atualização através da Play Store e tente novamente, caso persista, entre em contato com a administração via ticket.
0

#13 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 25 July 2019 - 09:04 PM

Dando uma pesquisada aqui na web, pude notar que esse problema geralmente acontece quando o aplicativo foi interrompido por algo ou foi forçado a finalizar.
Há alguns meios que você pode fazer para resolver:
Reinstalar em seu celular, verificar se há atualizações, acessar aplicativos nas configurações do seu aparelho e limpar cache ou até mesmo restaurar o celular a ponto de fabrica (o que seria uma das ultimas opções)

Te recordo de desativar o token no gerenciador do MuAwaY antes de formatar o aparelho ou algo do tipo.

Este post foi editado por Ky3LL: 25 July 2019 - 09:05 PM

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 25 July 2019 - 09:05 PM

Tente desinstalar o Mobile, em seguida instale-o com a nova atualização disponibilizada, se o problema persistir, provavelmente a memoria do seu aparelho está sobrecarregada, causando o fechamento do jogo.

Se nenhum dos procedimentos passados der resultado, envie um e-mail para suporte@muaway.net solicitando suporte técnico em seu caso.

0

#15 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 25 July 2019 - 09:05 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)