Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a detalhe ao executar o Mobile Da um erro e não entra o jogo
#3
Postou 25 July 2019 - 08:59 PM
Acabei de testa aqui o mobile e ele está funcionando normalmente, o que eu fiz foi fazer a nova atualização que está disponível no google play, aconselho que atualize seu jogo e tentar jogar novamente, caso não funcione, sugiro que mande um e-mail ou um ticket para que a equipe de programação esteja lhe ajudando no seu problema.
#4
Postou 25 July 2019 - 09:00 PM
Olá, boa noite!
A alguns passos que podem resolver o problema em questão.
• 1° Passo: Reinstalar o app
• 2° Passo: Desinstalar os aplicativos recém-instalados
• 3° Passo: Limpar cache
• 4° Passo: Limpar RAM
• 5° Passo: Restauração de fábrica
Se do mesmo modo seu problema não for resolvido, entre em contato com a equipe via ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net, abraços!
Quote
Unfortunately, MuAwaY has stopped.
Infelizmente, MuAwaY parou.
Infelizmente, MuAwaY parou.
A alguns passos que podem resolver o problema em questão.
• 1° Passo: Reinstalar o app
• 2° Passo: Desinstalar os aplicativos recém-instalados
• 3° Passo: Limpar cache
• 4° Passo: Limpar RAM
• 5° Passo: Restauração de fábrica
Quote
De qualquer forma, antes de redefinir o seu celular e tentar corrigir os problemas de travamento e parada do aplicativo, lembre-se de fazer backup de dados de antemão.
Se do mesmo modo seu problema não for resolvido, entre em contato com a equipe via ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net, abraços!
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 25 July 2019 - 09:00 PM
Boa noite! acabei de testa em meu aparelho, ele pediu uma atualização na Play store. atualizo e esta rodando normalmente, verifique se essa atualização foi feita em seu aparelho, ou verifique o software do aparelho se esta atualizado.
Pois como sabemos o Mobile esta em fase de teste, se não conseguir nenhuma das duas opções, abra um ticket ou envie um e-mail para: suporte@muaway.net.
Pois como sabemos o Mobile esta em fase de teste, se não conseguir nenhuma das duas opções, abra um ticket ou envie um e-mail para: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
#10
Postou 25 July 2019 - 09:02 PM
Se o senhor já atualizou, tente desinstala-lo e instala-lo novamente, caso o problema persista provavelmente é seu aparelho que está com alguma sequela ao iniciar o MuAwaY. Vale ressaltar que pode também se tratar de um problema após a atualização do game, entre em contato com o setor interno através de ticket.
Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#11
Postou 25 July 2019 - 09:03 PM
Boa noite,
Neste caso recomendo que voce atualize o jogo no Google play e verifique também se tem memoria suficiente para rodar o jogo sem nenhum problema, além disso tente fazer uma limpeza no Cachê do MuAway, se seu problema não for resolvido entre em contato com a administração via Ticket e aguarde um retorno.
Neste caso recomendo que voce atualize o jogo no Google play e verifique também se tem memoria suficiente para rodar o jogo sem nenhum problema, além disso tente fazer uma limpeza no Cachê do MuAway, se seu problema não for resolvido entre em contato com a administração via Ticket e aguarde um retorno.
#13
Postou 25 July 2019 - 09:04 PM
Dando uma pesquisada aqui na web, pude notar que esse problema geralmente acontece quando o aplicativo foi interrompido por algo ou foi forçado a finalizar.
Há alguns meios que você pode fazer para resolver:
Reinstalar em seu celular, verificar se há atualizações, acessar aplicativos nas configurações do seu aparelho e limpar cache ou até mesmo restaurar o celular a ponto de fabrica (o que seria uma das ultimas opções)
Te recordo de desativar o token no gerenciador do MuAwaY antes de formatar o aparelho ou algo do tipo.
Há alguns meios que você pode fazer para resolver:
Reinstalar em seu celular, verificar se há atualizações, acessar aplicativos nas configurações do seu aparelho e limpar cache ou até mesmo restaurar o celular a ponto de fabrica (o que seria uma das ultimas opções)
Te recordo de desativar o token no gerenciador do MuAwaY antes de formatar o aparelho ou algo do tipo.
Este post foi editado por Ky3LL: 25 July 2019 - 09:05 PM
#14
Postou 25 July 2019 - 09:05 PM
Tente desinstalar o Mobile, em seguida instale-o com a nova atualização disponibilizada, se o problema persistir, provavelmente a memoria do seu aparelho está sobrecarregada, causando o fechamento do jogo.
Se nenhum dos procedimentos passados der resultado, envie um e-mail para suporte@muaway.net solicitando suporte técnico em seu caso.
Se nenhum dos procedimentos passados der resultado, envie um e-mail para suporte@muaway.net solicitando suporte técnico em seu caso.
Página 1 de 1