Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao Ticket Avulso - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao Ticket Avulso

#1 Membro offline   -BruninhA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 504
  • Cadastrado: 22-April 10

Postou 23 July 2019 - 10:00 AM

Bom dia Galera, Abri um ticket avulso no site e não consigo visulizar mais respostas os emails chegam dizendo que há novas respostas porem não consigo vizulisar mais nem minhas propias respostas. ja mudei de navegador.
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 23 July 2019 - 10:04 AM

Bom dia, tente limpar o cache do seu navegador, talvez isso resolva, não resolveu mudar de navegar por conta do cache ser igual.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 23 July 2019 - 10:05 AM

Bom dia, quando se abre um ticket avulso, você recebe um login e senha temporários até a conclusão do ticket avulso, sugiro que reveja os dados login e senha do ticket avulso e tente novamente verificar a resposta do seu ticket.
Caso o problema esteja no seu navegador, acesse as configurações do seu navegador e selecione pra apagar dados como: Histórico, cachê, e reinicie seu navegador.

Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 23 July 2019 - 10:08 AM

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9525
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 23 July 2019 - 10:08 AM

Para verificar a resposta no ticket avulso, você precisa do login e senha que são dados temporariamente, caso contraio não irá conseguir visualizar novas respostas.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 23 July 2019 - 10:08 AM

Bom dia,

Neste caso o senhor pode esta efetuando uma limpeza de cookie e verificando novamente, lembre-se também que quando você cria um ticket avulso e enviado para seu e-mail login e senha temporários, verifica se esta se conectando certinho.



[]'
0

#6 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 23 July 2019 - 10:09 AM

As respostas do de um ticket avulso chegam em um link que é disponibilizado a você ao enviar o ticket ou então através de um protocolo e senha.
Imagem

O ticket que enviei foi apenas um teste.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 23 July 2019 - 10:10 AM

O sistema de ticket avulso funciona através de um login secundário, verifique se os dados estão corretos.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 23 July 2019 - 11:36 AM

Olá, Bom Dia!
Realize os procedimentos citados pelos os membros acima e poste resultados.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 23 July 2019 - 11:37 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 24 July 2019 - 04:50 PM

Como não houve uma nova interação por parte do criador do tópico, estou encerrando o tópico e finalizando o problema como Resolvido.

Caso necessário, me encaminhe uma MP.

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)