Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado) Todo o continente MuAwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado) Todo o continente MuAwaY CREDIBILIDADE

#1 Membro offline   Knosos Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 16-June 14

Postou 22 July 2019 - 02:33 PM

Olá libélulas e gafanhotos, tudo bem? Espero que sim!

O MuAwaY é um símbolo Brasileiro e um marco histórico de MMORPG.


Antes de mais nada, já vos adianto de que jogo o MuAwaY desde o seu lançamento em 2007, mas sempre fui um Player intermitente no servidor, isto é, nunca fiquei estagnado só aqui.
Acredito que o ápice do servidor deve ter sido em meados de 2010/2012, cujos servidores só viviam lotados.

Os "vovôs" do servidor devem se lembrar do quão vazio eram as rooms de LAN-HOUSES, né? Onde eu moro, não havia se quer uma criança que não jogasse, ou pelo menos conhecesse o Game.

Vamos direto ao ponto?
É verdadeiramente impressionante como um Servidor que foi lançado há mais de 01 década atrás, com raízes dos anos 2000, têm se mantido em alto nível até os dias de hoje.

Há inúmeros "bons servidores" que faliram ou simplesmente os Administradores desistiram, além do mais, gerenciar um jogo não é tão simples como talvez pareça.

O Lápide deve ser constante, as atualizações são necessárias, a concorrência é existente e o capitalismo é real.


Como eu retornei?

Por um velho amigo, nós tivemos um servidor de MuOnline em comum, e ele me informou que o AwaY estava trazendo uma novidade que seria o Mobile, eu a princípio não acreditei, apesar de somente 01 servidor BR ter tentado no final do ano de 2018 esse mesmo modelo de reinvenção, um servidor com versão idêntica ao do PC e sincronizados, porém, o Game ficou visualmente triste, a jogabilidade péssima e o suporte precário.

Logo entrei no Website do AwaY e com meus próprios olhos, eu conseguia prever a grandiosidade desse lançamento, potencial pra ir muito além das expectativas e a revolução que traria pro mundo dos Games.
____________________________________
Pra cego ver: Não existe nenhum MuOnline, pelo menos Brasileiro que tenha esta adaptação para mobile, isto é, PC e Smartphones juntos e sincronizados, e ainda mantendo a versão original do game e não reproduzindo o (ORIGIN - SEASONS).
____________________________________


Mas o que realmente precisa ser destacado é que o AwaY não só adaptou, ele deu a sua própria "cara", é original, é singular e é inédito! Anotem aí no 'carderninho' de vocês, será um modelo.

Apesar de ainda estar na fase BETA, o jogo já nos proporciona uma excelente jogabilidade, consigo ir PvP normalmente com as libélulas e gafanhotos que jogam em PC.

Fase BETA (testes), obviamente ainda há pequenos detalhes a serem corrigidos, a grande maioria já foi sanada/aprimorada com o auxílio dos próprios jogadores.
Então aos críticos de plantão, ainda está na fase B E T A, paciência ... e cuidado pois linha entre a arrogância e a opinião forte é tênue.




- O MuAwaY não só atravessou glórias durante esses 12 anos, quem é veterano, claramente viu o servidor de 2013 até 2018 sofrer altos e baixo, mas resumidamente uma queda, no que concerne ao número de jogadores em comparação ao CLIMAX entre 2010/2013.
Isto não quer dizer que o servidor piorou, mas são ciclos normais de qualquer Enterprise, ora é inverno, ora é verão, o importante é sempre fincar os dois pés no chão e não desistir, e o Administrador se manteve perseverante, paciente e moderno, aliás, quem não se atualiza, é ultrapassado.

Hoje, é dia de sorrir, vários amigos meus retornaram, devido o lançamento do Mobile, pois facilitou a vida de quem tem a vida muito corrida, como a minha por exemplo. e antes de voltar eu pesquisei muito sobre o servidor, pra entender:

"Como o MuAwaY se manteve em alto nível por tanto tempo?"

Hoje e agora, a resposta eu já tenho, motivo pelo qual faço este tópico.
Há pequenos detalhes, mas o MuAwaY pode ser considerado um Mu 97d+99i mais moderno que existe, por any reasons que não vou mencionar neste tópico.

Parabenizo a Equipe moderativa por todo o trabalho.
Uma das frases que eu proferia muito em minha época de ADMIN e SUB-ADMIN era:

Quote

"O maior patrimônio que há aqui, é o patrimônio humano"
"Eu sou uma minúscula parte da engrenagem que vocês fazem girar"


Se o servidor é o que nós vemos, é também pela determinação da moderação, em: ENTRETER, ATENDER e não menos importante ORGANIZAR. Talvez não ouçam isso todos os dias, mas nós enxergamos vocês <3.

Por fim, menciono uma publicação do Mateus na página do Facebook no dia 20/06/19 ás 06:16 pm:

Quote

"Vocês são importantes para nós, acreditem! Valorizamos cada novo jogador"


Exemplo de Excelência, empatia e idoneidade.


É um trabalho em conjunto que gera resultados positivos, eu fico realmente muito contente de retornar depois de muito tempo, e ver um jogo de 2003, teoricamente ultrapassado por jogos mais modernos, se manter em um nível dificilmente atingido, mais contente ainda que é BRASILEIRO.


- Eu vi muito jogadores criticando X e Y, por isso meu objetivo é não só elogiar toda a Equipe e o Servidor mas também despertar nas libélulas e gafanhotos do Game, o reconhecimento e a GRATIDÃO.

Gratidão pela entrega de um trabalho contínuo e incessante, Parabéns.



Um pouco mais de mim nas minhas assinaturas ^^
Imagem
Ainda não conheçe o meu trabalho?
Canal de MuOnline Ytb: Knosos MuOnline
Página no Facebook: Eu Jogo MuOnline


Imagem



Hierarquia MuOnline- 15 Vezes Game Master
4 Vezes Sub_Administrador.
2 Vezes Admin

[/center]
Atenciosamente: Knosos
6

#2 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 22 July 2019 - 02:38 PM

De fato, a palavra que resume seria Grandiosidade, muitas evoluções no servidor, muitas fases e todas elas foram e serão boas, o que nos faz pensar é que há muitas coisas ainda para vir. No geral, está tudo de parabéns.:thumbsup:
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 22 July 2019 - 02:42 PM

O servidor está top!Dificilmente um servidor chegará ao nível do away, não digo de ter tudo que o away tem, mas sim de carregar 10 anos e ainda ser o 1 servidor com uma excelente jogabilidade no mobile, o servidor fez historia!




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 22 July 2019 - 02:45 PM

Agradeço imensamente seu elogio, o que fazemos hoje é para garantir a felicidade de todos os jogadores e manter vivo o maior servidor de Mu Online do Brasil o/

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
1

#5 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 July 2019 - 02:46 PM

Belo elogio :music_guitarorange:
0

#6 Membro online   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9521
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 22 July 2019 - 02:54 PM

O MuAwaY vem evoluindo a cada dia, e vai ser assim até o final do ano, repleto de novidades para os jogadores.
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   ---MK--- Ícone

  • ★ Suporte MuAwaY 2019 ★
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 01-June 18

Postou 22 July 2019 - 02:55 PM

Realmente, o servidor sempre passou por constante evolução, muitas vezes algo que muitos julgam um tiro no pé acaba alavancando ainda mais o servidor, trazendo cada vez mais credibilidade e visibilidade, como jogador já tive meus momentos de alegria e de tristeza dentro do servidor mas os de alegria sempre prevaleceram e desde quando comecei jogar lá em 2010/2011 cada vez que eu parava e voltava eu tomava um susto com o tanto que o servidor havia evoluído, recentemente vemos um servidor brasileiro tomando proporções inimagináveis até 1 ano atrás se aventurando por outros continentes e países, que servidor brasileiro hoje seja lá de qualquer tipo de jogo tomou essa proporção? é difícil dizer, quem diria que aquele servidor no qual loguei pela primeira vez quando eu começava minha adolescência, hoje 9 anos depois se tornou tudo isso e continua evoluindo, realmente merece os parabéns, ainda temos muitas coisas nas quais podemos melhorar até porque nada é perfeito, mas acredito que está em um excelente caminho esse servidor fez e continua fazendo história.
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 22 July 2019 - 03:02 PM

-
MuAwaY é n°1 do :3dflagsdotcom_brazi_2faws:

[]'s
0

#9 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 22 July 2019 - 03:10 PM

Obrigado pelo imenso Elogio, é bastante gratificante ver o reconhecimento por todo esforço que a Equipe, principalmente a administração, empenha no Mu AwaY.

Espero que possamos continuar evoluindo e superar todas as suas expectativas. :bye1:

 
1

#10 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 July 2019 - 03:36 PM

Grande elogio.
Muaway é N°1 do Brasil. A administração e a equipe a cada dia vem evoluindo e buscando sempre novas conquistas e novos objetivos.
Simplesmente, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

0

#11 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 22 July 2019 - 03:37 PM

Seu elogio com certeza é algo que muitos queriam dizer mas não sabiam como encontrar as palavras certas para começar. O MuAway é um servidor incrível e com certeza é um dos melhores se não o melhor servidor de Mu Online, e vai se manter como o melhor por muitos anos.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 22 July 2019 - 03:38 PM

Belas palavras amigo , vamos pra cima , grandão destemido e sem medo de nada ! ❤️
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#13 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 22 July 2019 - 06:48 PM

Em nome da equipe agradeço e elogio e pode ter certeza que todos os envolvidos por toda essa grande evolução trabalham sempre em prol dos jogadores! Grato e até mais. :thumbsup:
0

#14 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 22 July 2019 - 06:48 PM

Elogio mencionado, Tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)