Este post foi editado por Luxinho: 20 July 2019 - 12:28 AM
Página 1 de 1
(Respondido)Dúvida referente a compensação de pagamento do boleto
#1
Postou 20 July 2019 - 12:26 AM
AI GELERA EU DEPOSITEI ONTEM MAS FIZ O BOLETO DIA 18/07/2019 EU ESTOU ESPERANDO RECEBE O CODIGO E QUANDO FUI VER DEU BOLETO VENCIDO ALGUEM PODE ME AJUDAR PORFAVOR
LuxinhoS2,arena1,trade1, estou de volta seus putos MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
#2
Postou 20 July 2019 - 12:28 AM
Boa noite,
neste caso para Obter uma melhor resposta recomendo que entre em contato com o setor financeiro, sendo assim você explica o que aconteceu com o máximo de detalhes possível para que o mesmo possam lhe ajudar da melhor maneira possível.
E-mail financeiro@muaway.net
[]'
neste caso para Obter uma melhor resposta recomendo que entre em contato com o setor financeiro, sendo assim você explica o que aconteceu com o máximo de detalhes possível para que o mesmo possam lhe ajudar da melhor maneira possível.
E-mail financeiro@muaway.net
[]'
#5
Postou 20 July 2019 - 12:36 AM
Boa noite, ficou meio que em aberto a forma que você realizou o pagamento, pois não tem como realizar a emissão de um boleto no dia 19 para o vencimento dia 18, mas enfim se o pagamento foi realizado mesmo com atraso, em até 1 dia útil você recebera o código da compra, no entanto caso não tenha realizado o pagamento, faça a emissão de um novo boleto e realize o pagamento na data correta, para que não ocorra essa situação. Se você tiver alguma dúvida a respeito de pagamentos etc... entre em contato direto com o suporte através do e-mail (financeiro@muaway.net) e retire todas as suas dúvidas.
Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#6
Postou 20 July 2019 - 12:44 AM
Slayon, em 20 July 2019 - 12:36 AM, disse:
Boa noite, ficou meio que em aberto a forma que você realizou o pagamento, pois não tem como realizar a emissão de um boleto no dia 19 para o vencimento dia 18, mas enfim se o pagamento foi realizado mesmo com atraso, em até 1 dia útil você recebera o código da compra, no entanto caso não tenha realizado o pagamento, faça a emissão de um novo boleto e realize o pagamento na data correta, para que não ocorra essa situação. Se você tiver alguma dúvida a respeito de pagamentos etc... entre em contato direto com o suporte através do e-mail (financeiro@muaway.net) e retire todas as suas dúvidas.
CONTINUA EM ABERTO MAS EM BAIXO AONDE ESTA ESCRITO EMITIR 2VIA DO BOLETO BANCARIO ESTA BOLETO VENCIDO
LuxinhoS2,arena1,trade1, estou de volta seus putos MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
#7
Postou 20 July 2019 - 12:49 AM
Olá, boa noite.
Antes de mais nada, fique calmo.
Todo o pagamento de títulos, pode levar um período maior para que este seja compensado, pode ocorrer por problemas no sistema do banco ao qual você efetuou o pagamento, no banco recebedor ou até mesmo no código de barras.
Se você emitiu o título na data de 18/07 e tentou pagá-lo ontem (19/07) não será possível, pois todos os boletos gerados pelo loja de Goldways são emitidos com o vencimento para a data que está sendo gerado. Para a solução desse problema, basta gerar um novo boleto e realizar o seu pagamento dentro do vencimento específico.
Agora, se você já realizou o pagamento desse boleto antes de ultrapassar o vencimento de 18/07, basta você aguardar a compensação bancária para receber os valores de GWs e brindes (caso o valor do depósito seja suficiente para recebê-los).
Caso tenha ficado com maiores dúvidas a respeito do assunto em questão, me encaminhe uma MP ou um e-mail para financeiro@muaway.net
Isso pode ser oriundo de uma falha de comunicação do sistema do banco ao qual você está tentando efetuar o pagamento, que não está identificando o Fator Vencimento correto. Faça um novo boleto ou entre em contato com o e-mail acima solicitando uma segunda via atualizada.
Antes de mais nada, fique calmo.
Todo o pagamento de títulos, pode levar um período maior para que este seja compensado, pode ocorrer por problemas no sistema do banco ao qual você efetuou o pagamento, no banco recebedor ou até mesmo no código de barras.
Se você emitiu o título na data de 18/07 e tentou pagá-lo ontem (19/07) não será possível, pois todos os boletos gerados pelo loja de Goldways são emitidos com o vencimento para a data que está sendo gerado. Para a solução desse problema, basta gerar um novo boleto e realizar o seu pagamento dentro do vencimento específico.
Agora, se você já realizou o pagamento desse boleto antes de ultrapassar o vencimento de 18/07, basta você aguardar a compensação bancária para receber os valores de GWs e brindes (caso o valor do depósito seja suficiente para recebê-los).
Caso tenha ficado com maiores dúvidas a respeito do assunto em questão, me encaminhe uma MP ou um e-mail para financeiro@muaway.net
Quote
CONTINUA EM ABERTO MAS EM BAIXO AONDE ESTA ESCRITO EMITIR 2VIA DO BOLETO BANCARIO ESTA BOLETO VENCIDO
Isso pode ser oriundo de uma falha de comunicação do sistema do banco ao qual você está tentando efetuar o pagamento, que não está identificando o Fator Vencimento correto. Faça um novo boleto ou entre em contato com o e-mail acima solicitando uma segunda via atualizada.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
#8
Postou 20 July 2019 - 12:50 AM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Página 1 de 1