Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado) Elogio relacionado ao servidor de modo geral - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado) Elogio relacionado ao servidor de modo geral

#1 Membro offline   Gunz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 425
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 16 July 2019 - 02:33 PM

Boa tarde jogadores e colaboradores do servidor !

Esse tópico será curto, porém será bastante claro e objetivo.
Sou um jogador consideradamente antigo, frequento o servidor desde 2009 e hoje eu enxergo não apenas um jogo, mas uma comunidade muito grande e muito boa, nosso servidor sofreu constantes mudanças ao longo do período em que ele existiu, no começo eu era uma pessoa meio arcaica, não tinha gostado muito das mudanças e das evoluções que o servidor sofreu, mas hoje vejo que o servidor necessitava dessas mudanças que foram realizadas para tornar o jogo ainda melhor e um pouco mais atual...
Eu como recém formado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas sei o quanto foi dificil para os programadores e administradores do servidor realizar a tal façanha que até então era "impossivel" de fazer um jogo como Mu se tornar Mobile, foi um trabalho incrível,pois como estudante de programação e futuro profissional sei que é longo, cansativo e que necessita de alto investimento.
Unica coisa que eu não compactuava era o fato das taxas de JcPoints pois dificultava o vamos dizer assim "livre comércio" de seus itens/mercadorias, mas hoje o servidor se encontra ausente por um tempo indeterminado das taxas de JcPoints, eu particularmente acredito que o servidor voltou a crescer com a retirada temporária dos JcPoints.
Fico muito feliz e admirado pelo papel de administrador excelente do Bruno e dos demais administradores como Bear, e o mais novo Moderador Global DiviX que está exercendo um papel excelente frente ao seu cargo de grande responsabilidade.
Muitos reclamam quando as coisas não são do jeito que querem, mas nunca elogiam quando fazem acontecer, e estou aqui elogiando o ótimo trabalho de vocês.

Atenciosamente : Gunz
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem

1

#2 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 16 July 2019 - 02:35 PM

Realmente nosso admin e Staff merece o reconhecimento de que esta sendo realizado um trabalho de excelência.

Este post foi editado por EternoMore: 16 July 2019 - 02:50 PM

Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#3 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 16 July 2019 - 02:40 PM

Realmente, o servidor ao longo dos anos teve que evoluir, mas nem sempre algumas evoluções deixaram todos os jogadores felizes com a mudança. Esse ano o MuAway deu passos largos a frente de todos os Mu Online, poderá melhorar mais ainda? Claro, a cada ano o Administrador demonstrou isso com sua equipe de programadores e com os outros membros da STAFF. Eu mesmo era um dos que até uns anos atrás não gostava das mudanças mas com o passar do tempo me acostumei e mudei meus pensamentos. Sobre as JcPoint's, eu nunca fui a favor dela pois deixava o comércio bastante lento e desanimava os jogadores, com esse período sem taxa e as novidades de 2019, trouxeram muitos jogadores e até mesmo possibilitou que o jogo fosse jogado por players da Ásia, e só tende a crescer.


O administrador junto com os programadores merecem muito reconhecimento pelo trabalho e esforço que fazem para colocar o MuAway em outro patamar a cada ano.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 16 July 2019 - 02:48 PM

:animado231_:
0

#5 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 16 July 2019 - 02:53 PM

-
MuAwaY é de longe a revolução do MuOnline. N°1 DO :3dflagsdotcom_brazi_2faws:

[]'s
0

#6 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 16 July 2019 - 03:10 PM

Olá, boa tarde!

Em nome da staff eu agradeço imensamente o seu elogio, a alegria de todos os jogadores é o combustível para estarmos onde estamos hoje, o melhor servidor de todos, sem sombra de dúvidas.

Todas as atitudes são tomadas pensando em todos os jogadores, sendo elas podendo ser positivas ou negativas, mas o propósito é um só, continuar com o servidor firme e forte para apresentarmos, quem sabe, pros nossos filhos, netos, e porque não bisnetos? O/

Mas ainda tem muita coisa por vir, acompanhe sempre as nossas novidades através do fórum e também do Discord oficial do servidor.

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 16 July 2019 - 03:17 PM

O melhor. :thumbup:
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 16 July 2019 - 09:03 PM

Elogio Mencionado.

Tópico fechado!

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)