Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a adicional do Fenrir Steel - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a adicional do Fenrir Steel

#1 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 July 2019 - 11:17 AM

-
Bom dia a todos.
O fenrir esta ativando bônus de defesa de forma incorreta.

Veja na imagem abaixo, esta liberando com Itens PVP, no qual não estou utilizando nenhum.
Foi alterado, acredito que seria para ser adicionado no Fenrir Purple, porem por algum equivoco foi inserido no Steel, (QUE POR SINAL, ESTÁ HORRIVEL O PVP).

Imagem

È isso, feedback para relatar o problema, e para pedir uma atenção especial em cima deste novo fenrir.

Bom dia a todos.

Freeza_BR. ;)


[]'s
0

#2 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 15 July 2019 - 11:19 AM

Obrigado por relatar este bug, a administração já está ciente disso e será corrigido em breve.
Peço que envie está print e relate este erro também via ticket e e-mail suporte@muaway.net

Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 15 July 2019 - 11:22 AM

Bom dia,

Este bug já foi relatado por outro jogador, mesmo assim obrigado por reportar este bug, Neste caso recomendo que o senhor relate este bug via ticket, para que mantenha a equipe informada.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

[]'

0

#4 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 15 July 2019 - 11:23 AM

Esse option está sim na fenrir steel, o unico bug que se encontra é que esse option está ativando com outros set's, aguarde que em breve esse bug será corrigido.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 15 July 2019 - 11:45 AM

Bom dia,

Obrigado por reportar, enviei o seu tópico para meus superiores e o adicional será corrigido, sendo assim ativado apenas com os itens descritos nele.

 
1

#6 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 15 July 2019 - 11:45 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
 
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)