Bom Dia,
Desde o dia 16/06 estou com um ticket aberto referente uma sword que comprei no servidor e a mesma esta faltando um add..no dia 17/06 responderam que estava em analise.. mas ate agora, quase 1 MES depois, nenhuma resposta.. estou decepcionado com o suporte.. sou um jogador que sempre contribuo nas promoçoes, mas nessa nao irei contribuir, pois o suporte ao player esta fraco.
Página 1 de 1
(Respondido) Referente a prazo de resposta para o Ticket
#5
Postou 14 July 2019 - 08:50 AM
Um ticket em análise não possui um prazo estipulado para que nossa administração entre com uma nova interação ao jogador. Isso irá variar de acordo com a complexidade / propósito do ticket.
Peço que aguarde e tenha paciência, brevemente receberá uma nova resposta da análise realizada.
Peço que aguarde e tenha paciência, brevemente receberá uma nova resposta da análise realizada.
#6
Postou 14 July 2019 - 08:53 AM
Bom dia.
Ticket em analise não possui exatamente um prazo, isso pode variar de acordo com a delicadeza de cada ticket, imagine quantos players estão passando pelos mesmo problemas e eles precisam verificar detalhe por detalhe, tirando os outros ticket's e problemas do servidor, tenha paciência e aguarde que será resolvido.
Ticket em analise não possui exatamente um prazo, isso pode variar de acordo com a delicadeza de cada ticket, imagine quantos players estão passando pelos mesmo problemas e eles precisam verificar detalhe por detalhe, tirando os outros ticket's e problemas do servidor, tenha paciência e aguarde que será resolvido.
Atenciosamente : Amei
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
#7
Postou 14 July 2019 - 11:08 AM
Bom dia,
Entendo sua insatisfação mas esse processo realmente demora devido a grande demanda, inicialmente um ticket tem o prazo de 03 dias úteis para ser respondido, assim que o mesmo entra em analise perde o seu prazo, peço que aguarde que em breve a mudança será efetuada.
Entendo sua insatisfação mas esse processo realmente demora devido a grande demanda, inicialmente um ticket tem o prazo de 03 dias úteis para ser respondido, assim que o mesmo entra em analise perde o seu prazo, peço que aguarde que em breve a mudança será efetuada.
Página 1 de 1