Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado) Elogio a Equipe - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado) Elogio a Equipe Equipe MuAway

#1 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 14 July 2019 - 02:59 AM

Quote

Fala piazada!
Parabéns a equipe inteira do MuAway, é complicado receber mais criticas do que elogios, tem também os momentos de desânimos, horários corridos e lidar com pessoas não é fácil, ainda mais quando a mentalidade de algumas são inferiores a 13 anos mesmo a pessoa tendo 25,30, 40 anos!! Hahaha


Quote

Divix - Cara parabéns pelo cargo que a você foi confiado e gostaria de dizer que você foi um dos melhores GM que o servidor já teve (já mais desmerecendo os outros) e tenho certeza que no cargo de MDG você irá arrebentar a boca do balão, pois você é um grande Homem ou melhor uma grande ELF hsuhushs.

Web_GM - Pia, parabéns pela evolução, continue nesse ritmo que você tem potencial para ir muito mais longe, sei como você é persistente e sempre soube que com essa sua voz fina, você conquistaria o mundo cantando pelas bandas de NovaArena.

Irak_GM - Pia, sempre acreditei no seu potencial! e fiquei muito feliz quando vi seu nome como CL no fórum, hoje você é um grande GM e como já te disse uma vez, você tem potencial para ir longe, eu acredito em você! voa meu pequeno gafanhoto kkk.

Noisy_GM - Pia - Infelizmente acompanhei pouco sua evolução aqui no fórum, diferente do Web, Irak e o Magro, no entanto te acompanho no servidor e a sua atenção com os players é ótimo! Isso me faz lembrar do começo do Divix como MD, você mesmo estando no trabalho auxilia em troca, tira as dúvidas ali na hora mesmo e tem uma paciência de jó kkk Parabéns Pia, sucesso pra ti!

Magro_GM - Pia entre os nomes citados aqui, você talvez eu nunca cheguei a trocar ideia, mas sempre acompanhei você no fórum e simplesmente você se tornou um grande GM, assim como o Loma, você evoluiu muito e te parabenizo por isso! Só não te mando uma Pizza por que me falaram que você está de regime kkk.

Lucas_GM - Pia, não tenho muito oque dizer sobre você as suas passagens pela equipe já dizem tudo! Parabéns você é foda!

Great_MD - Pia, nunca conversei com você, porém você sempre desenvolveu um trabalho fantástico na sua ultima passagem pela staff e continua realizando nessa nova passagem! parabéns continue nesse ritmo!

Griez_MD - Pia do céu, parabéns pela evolução! você está desenvolvendo um trabalho fantástico com MD, você tem um grande potencial pela frente!!

Gogeeta_CL - Salve pia!!! Cara fiquei muito feliz com a sua entrada na Staff, por mais que eu me ausentei no suporte e no game, sempre dava uma espiada e você sempre persistindo, sempre focado! algumas vezes você desanimou, porém você nunca desistiu! e parabéns! você chegou lá! mas calma que é apenas o começo! Foca! que eu quero te ver batendo record de eventos como GM!

A os colaboradores Gour_CL e Obelisk_CL desejo a vocês sucesso e que possam chegar aonde almejam! Mantenham o foco pois vocês são ótimos no que fazem! Não acompanhei a trajetória de vocês, porém vejo que vocês tem potencial!

Para os membros do suporte, saibam que todos vocês por mais que não tenham a tag "CL", vocês já fazem parte da equipe do MuAway!! Vocês estão de parabéns pelo ótimo suporte e mantenham o foco! como diz o Ber_SubADM "... sua hora vai chegar e você vai desfrutar de tudo que a Equipe pode te proporcionar e tudo que você pode proporcionar aos nossos jogadores.

Tenha paciência, persistência e determinação. O sucesso vem. As seletivas não acabaram! "

Gostaria de mencionar também os membros: K-Rojahn (SertaneJo-), vulgo Rojão ou Pescoço e o Daniel (_-Rasta-_)
Piazada do djanho! Vocês são irmãos que ganhei nesse servidor, obrigado por tudo! pela força que vocês me dão! A melhor coisa que aconteceu nesses 12 anos jogando (claro contando as idas e vindas) foi a amizade de vocês. Axé poco ainda!! skål :cheers:
--MK-- Foca pia! gostei muito de ver o seu suporte!!! Seu burgues safado! kkk <3


Quote

Tanto o pessoal do SUPORTE quanto os STAFFERS merecem ser motivados pois as pessoas dizem frequentemente que a motivação não dura. Bem, nem o banho - e é por isso que ele é recomendado diariamente.

Às vezes um pouco de motivação ajuda a superar os maiores desafios.



Este post foi editado por Slayon: 14 July 2019 - 03:06 AM





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
4

#2 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 14 July 2019 - 03:04 AM

Muito obrigado mano!

Que você alcance todos os seus objetivos, tanto no jogo como na vida real também <3

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 14 July 2019 - 03:09 AM

Valeu irmão abraços ♥
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   ---MK--- Ícone

  • ★ Suporte MuAwaY 2019 ★
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 01-June 18

Postou 14 July 2019 - 03:10 AM

Opa pia kkk, obrigado pelo elogio, também lhe desejo todo o sucesso para ti e que conquiste tudo que almeja, sabe o quanto te considero <3
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 14 July 2019 - 03:51 AM

Obrigado pelo elogio fiel, ainda tenho muito a aprender e muito para repassar para vocês, eu tento está sempre em evolução, e demonstrar o máximo isso a vocês, espero permanecer mais tempo na STAFF e tentar trazer o máximo de diversão que eu puder a vocês. ♥
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 14 July 2019 - 04:02 AM

Muito Obrigado Guilherme, sem Você o K-Rojahn (SertaneJo-), o Hokage e os Meninos que estavam no grupo, (Eram quase todos os membros do Suporte na Época) Não estaria onde eu estou hoje, sou Muito grato por tudo que vocês fizeram por mim, de coração, espero um dia estar atuando na STAFF Junto com você e os meninos.
Que Deus te abençoe em sua trajetória.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#7 Membro offline   Hydra_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 274
  • Cadastrado: 19-April 15

Postou 14 July 2019 - 04:51 AM

Belo elogio eles merecem
0

#8 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 14 July 2019 - 05:30 AM

Obrigado pelo Elogio, sucesso para você e que continue sendo essa pessoa que elogia ao contrário de criticar ♥
 
0

#9 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 14 July 2019 - 06:07 AM

Obrigado pelas palavras meu bom ! :beijo_natal:
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 14 July 2019 - 08:09 AM

Obrigado pelo singelo elogio, meu caro.
Espero que sempre eu tenha sempre um bom trabalho na equipe.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#11 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 14 July 2019 - 09:18 AM

:music_guitarorange:
0

#12 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 July 2019 - 10:59 AM

-
Parabéns a todos os mencionados, realmente estão de parabéns.

[]'s
0

#13 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 14 July 2019 - 02:09 PM

Obrigado pelo elogio jovem, lisonjeado.

Agora que voltou bora focar em, aguardamos você aqui!


PS: Você disse record de eventos? :whistle:
0

#14 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 15 July 2019 - 03:09 PM

Quote

Noisy_GM - Pia - Infelizmente acompanhei pouco sua evolução aqui no fórum, diferente do Web, Irak e o Magro, no entanto te acompanho no servidor e a sua atenção com os players é ótimo! Isso me faz lembrar do começo do Divix como MD, você mesmo estando no trabalho auxilia em troca, tira as dúvidas ali na hora mesmo e tem uma paciência de jó kkk Parabéns Pia, sucesso pra ti!

Obrigado meu mano, fico feliz com essas palavras. Vejo também que estou no caminho certo... obrigado mesmo, pois você alegrou meu dia

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 15 July 2019 - 03:10 PM

Obrigado pelo reconhecimento mano, sucesso pra ti.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 16 July 2019 - 01:20 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)