Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a dúvidas sobre a Central de Segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a dúvidas sobre a Central de Segurança

#1 Membro offline   1MP0STOR Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 25-October 13

Postou 12 July 2019 - 04:54 PM

Boa tarde, então voltei a pouco tempo e gostaria de tirar uma dúvida sobre a central de segurança, a uns anos atrás ativei o mesmo em um computador meu, e hoje em dia não tenho como mexer no mesmo ficou ruim, minha dúvida é como jogo em um novo pc? O que faço para jogar nele tendo disponibilidade a tudo que o jogo fornece?

Caso eu queira entrar na minha conta no pc de uma lan house, de um amigo/parente, tendo a central de segurança ativada na conta é possível? Digo, posso conectar, jogar, trocar etc... E depois simplesmente sair ou excluir o cadastro daquele pc da minha conta ou não?

Como eu removeria, seria algo fácil? Ou teria dor de cabeça enviando ticket e coisas do tipo?

Este post foi editado por Gour_CL: 12 July 2019 - 05:14 PM
Razão por editar:: Tópico duplo deletado e dúvidas movidas

0

#2 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 July 2019 - 04:56 PM

Simples, o que comanda a central de segurança é os celulares, ou seja, se você tem em mãos o celular com o número cadastrado na conta, basta entrar no seu computador novo, clicar para cadastrar a central e fazer todo o processo novamente, pegar o código no celular inserir lá que vai dar tudo certo. Caso você não tenha mais acesso também ao número de celular da conta, envie um ticket para nossa Administração e relate o problema.
1

#3 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 July 2019 - 04:57 PM

Se você ainda possui o número de celular que você cadastrou, basta você cadastrar novamente no novo computador, caso não saiba, veja no tópico abaixo:
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/

1

#4 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 12 July 2019 - 04:57 PM

Você pode jogar normalmente em outro computador.
Porém é necessário que permita que este computador tenha acesso, ou seja, cadastre esse novo computador. Faça o mesmo procedimento que fez ao ativar da primeira vez.
Caso não lembre, acesse: https://forum.muaway...a-em-sua-conta/

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 12 July 2019 - 04:58 PM

Basta logar em sua conta no novo computador e abrir a central de segurança e efetuar o cadastramento (com o número de celular que foi cadastrado no outro computador) do computador que você está usando. Se caso não saiba como realizar a ação citada anteriormente, visualize o tutorial: https://forum.muaway...a-em-sua-conta/
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
1

#6 Membro offline   Amei Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 01-July 19

Postou 12 July 2019 - 04:58 PM

Basta fazer novamente toda a parte comum que provavelmente você já fez para colocar central no seu computador antigo, caso não saiba como fazer segue abaixo:
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/

Caso não consiga mesmo assim, envie um ticket detalhando melhor sobre o problema, tutorial enviando um ticket:
https://forum.muaway...-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Amei
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#7 Membro offline   ---MK--- Ícone

  • ★ Suporte MuAwaY 2019 ★
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 01-June 18

Postou 12 July 2019 - 04:58 PM

Boa tarde,

Você precisa ativar novamente a central nesse novo computador, para adicionar basta clicar no cadeado dentro do servidor que fica abaixo do símbolo de guild e clique em cadastrar chegará um código em seu celular cadastrado, feito isso você digita o código e libera o seu computador.

Para entender melhor como ativar a central em seu computador, basta seguir o tópico de tutorial abaixo:
[Tutorial] Ativando a Central de Segurança em sua Conta
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 12 July 2019 - 05:03 PM

Se você possui o número de celular cadastrado em sua conta até hoje é possível cadastrar outro computador, caso não tenha acesso ao número entre em contato via ticket e solicite a alteração do seu número telefônico.
0

#9 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 12 July 2019 - 05:08 PM

É bem simples, basta você está cadastrando a central de segurança neste computador novo, pois você terá acesso a todos os recursos disponibilizado novamente.
-
Sim, é possível, porém você terá que ter acesso ao número de telefone para está cadastrando a central no computador novo.
-
Sim, é o mesmo método de cadastro e feito para remover a central de segurança do computador cadastrado.

Este post foi editado por Teck: 12 July 2019 - 05:22 PM

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 12 July 2019 - 05:25 PM

Boa tarde,

Para ter acesso a todas as funções do jogo você precisará cadastrar o seu novo computador na central de segurança, lembrando que você poderá gerenciar os computadores cadastrados na sua central.

Caso queira entrar na sua conta em uma lan-house ou em algum parente/amigo, é recomendado que cadastre o computador e ao finalizar o uso remova o da central.

Para realizar a remoção de um dos computadores basta abrir a Central de Segurança, clicar em Gerenciar e em seguida clicar no X ao lado do computador que deseja remover, veja a imagem abaixo:

Imagem


 
0

#11 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 12 July 2019 - 05:26 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
 
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)