Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao prazo de resposta de um ticket em Análise - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao prazo de resposta de um ticket em Análise

#1 Membro offline   Nath Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 04-July 19

Postou 12 July 2019 - 02:21 PM

Olá boa tarde,

Geralmente quanto tempo demora para um ticket em análise ser respondido?

Tenho um ticket que se encontra em análise pela equipe e já tem mais de 4 dias sem respostas.
Desde o dia 04 tentando sanar meu problema e nada resolvido até agora. Assim dá desanimo de voltar ao game :thumbsdown:

Poxa, será que não tem ninguém que possa resolver meu problema através de um contato direto já que por ticket nada se resolve?

0

#2 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 12 July 2019 - 02:22 PM

Um ticket que se encontra em analise não possui um tempo previsto para ser respondido, portanto você deverá continuar aguardando!
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#3 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 12 July 2019 - 02:22 PM

*Lembrando que, ticket possui um prazo determinado de resposta de 72 horas úteis e tickets em analise não possui prazo para resposta.

0

#4 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 12 July 2019 - 02:22 PM

Boa tarde amigo(a),

Quando o ticket encontra-se em análise não existe um prazo para o próximo contato da administração. Neste caso aguarde .

Este post foi editado por EternoMore: 12 July 2019 - 02:23 PM

Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#5 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 July 2019 - 02:23 PM

Ticket's em análise não tem prazo para resposta, mas tente enviar o protocolo do seu ticket para algum membro da equipe e ver se eles conseguem ajudar.

Este post foi editado por DGz: 12 July 2019 - 02:23 PM

0

#6 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 12 July 2019 - 02:23 PM

Boa tarde,

Nath, quando o ticket entra em análise ele não possui mais um prazo fixo para ser respondido, pois a partir desta etapa o seu ticket está sendo resolvido de acordo com as circunstâncias em que o assunto se encontra.

Existem tickets que são respondidos de maneira mais rápida, pois é algo muito simples de se resolver, já em casos mais cautelosos, ele passa a demorar mais devido às medidas que precisam ser tomadas para resolver tal questão.

Portanto, isso vai variar de acordo com seu ticket.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 12 July 2019 - 02:23 PM

Olá!

Tickets em análise não possuem prazos para serem respondidos.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 July 2019 - 02:23 PM

Ticket em analise não tem tempo para serem respondido, continue aguardando.
0

#9 Membro offline   ---MK--- Ícone

  • ★ Suporte MuAwaY 2019 ★
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 01-June 18

Postou 12 July 2019 - 02:24 PM

Boa tarde,

Os tickets tem prazo de 72 horas úteis para serem respondidos, porém alguns casos mais específicos levam mais tempo para serem analisados, principalmente depois que seu ticket entra em análise pois a partir que entra nesse status o mesmo não tem um prazo determinado para ser resolvido, e vai depender da complexidade em se resolver e da demanda atual de ticket no servidor, que por sinal é muito alta, então peço que tenha paciência e aguarde, os tickets as vezes são demorados para serem finalizados mas nenhum é deixado de lado tenha certeza que do outro lado alguém está cuidando do seu problema, abraços.

Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9520
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 12 July 2019 - 02:24 PM

Quando um ticket está em analise não existe prazo para o mesmo ser respondido, portanto continue aguardando uma nova interação da parte administrativa.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 12 July 2019 - 02:25 PM

Tickets em analise nao possuem prazo para ser respondido, isso depende de alguns fatores como dificuldade para resolucão.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 12 July 2019 - 02:25 PM

Boa tarde !

Quando um ticket fica em analise, não tem previsão de resposta. tenha paciência que ira ser respondido o mais rápido possível.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#13 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 12 July 2019 - 02:26 PM

Ticket em análise não tem tempo previsto para resposta, recomendo que continue aguardando que em breve será respondido.
Tente entrar em contato também via e-mail suporte@muaway.net

Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#14 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 12 July 2019 - 02:26 PM

Não existe um prazo fixo para administração responder um ticket em analise, apenas aguarde.
0

#15 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 12 July 2019 - 02:27 PM

Ticket em análise não possui um prazo para obter uma resposta, irá depender da administração responsável pelos ticket, mas em qualquer caso, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 12 July 2019 - 02:28 PM

Tickets em análise não possuem previsão pra conclusão! Não há como estipular um prazo médio para que seu ticket seja concluído.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 12 July 2019 - 02:28 PM

Boa tarde. Um ticket tem no mínimo 3 dias úteis para receber uma primeira resposta, porém tickets em análise não tem prazo fixo para serem respondidos .
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#18 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 12 July 2019 - 02:29 PM

Olá, boa tarde.

A partir do momento que um ticket entra em análise, não há mais um prazo específico para solução.

Sendo assim, aguarde que em breve haverá uma nova interação da equipe responsável referente ao seu problema.

Caso possamos ajudar por aqui, é só nos avisar.


Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#19 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 12 July 2019 - 02:29 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)