Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a como utilizar o trade no mobile - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a como utilizar o trade no mobile

#1 Membro offline   JhowNice Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 06-July 19

Postou 12 July 2019 - 02:16 AM

Olá boa noite,

Esses dias ativei minha central de segurança dupla no Pc e no Notebook.

Porem pra minha infelicidade formatei e vendi meu notebook e queimou a fonte do Pc.

Então Baixei o App MuAway Mobile, o problema é que não estou conseguindo negorciar, quando aperto ok o trade é cancelado devido a central de segurança.

Procurei, procurei e não achei nada, nenhum local no app para que eu possa ativar minha central de segurança no celular.

Quem puder me ajudar fico grato,

Favor desconsiderar qualquer erro de digitação, estou criando esse tópico pelo cel também.

Att.
0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 12 July 2019 - 02:22 AM

Você já tentou realizar o seguinte procedimento abaixo para tentar negociar? Segue o procedimento caso ainda não tenha feito e tenta:

Quote

USANDO O SISTEMA DE TRADE NO MuAwaY Mobile:

1- Baixe o aplicativo MuAwaY Gerenciador na Play Store
2- Entre com seu login e senha do jogo
3- Clique em Token, clique para ativar e preencha com o seu número de telefone vinculado a conta, valide a ativação com o código recebido via SMS
4- Sempre que for jogar o MuAwaY Mobile, aparecerá uma tela para preenchimento do Token. Minimize o jogo, entre no MuAwaY Gerenciador, clique em token e digite o código informado dentro do jogo
5- Quando você se conectar ao jogo, aparecerá uma notificação para liberar acesso, selecione LIBERAR ACESSO COMPLETO.

Caso já realizou e não está conseguindo ainda utilizar o Trade, entre em contato com administração via ticket e relate, assim eles irão auxiliar você em uma solução.

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   H2O_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 29-April 19

Postou 12 July 2019 - 02:24 AM



Caso você tenha o mesmo número de celular de quando foi cadastrado sua central de segurança no computador você consegue ativar a dupla autenticação no Mobile para conseguir realizar negociações.

Quote

Central de segurança: no mobile não possui, a central de segurança da lugar ao recurso de dupla autenticação da qual está disponível no MuAwaY Gerenciador, na hora que você logar a notificação para ACEITAR A CONEXÃO, agora possui 2 tipos ACESSO COMPLETO (tem acesso a todos os recursos, incluindo trade) e ACESSO LIMITADO (recursos sensíveis como trade, chaos machine, vender item no NPC entre outras coisas ficam bloqueadas)


Quote

USANDO O SISTEMA DE TRADE NO MuAwaY Mobile:

1- Baixe o aplicativo MuAwaY Gerenciador na Play Store
2- Entre com seu login e senha do jogo
3- Clique em Token, clique para ativar e preencha com o seu número de telefone vinculado a conta, valide a ativação com o código recebido via SMS
4- Sempre que for jogar o MuAwaY Mobile, aparecerá uma tela para preenchimento do Token. Minimize o jogo, entre no MuAwaY Gerenciador, clique em token e digite o código informado dentro do jogo
5- Quando você se conectar ao jogo, aparecerá uma notificação para liberar acesso, selecione LIBERAR ACESSO COMPLETO.


+ INFO MuAwaY Gerenciador

Este post foi editado por H2O_: 12 July 2019 - 02:25 AM

0

#4 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 July 2019 - 02:25 AM

Veja como ativar o trade pelo mobile:

Quote

USANDO O SISTEMA DE TRADE NO MuAwaY Mobile:

1- Baixe o aplicativo MuAwaY Gerenciador na Play Store
2- Entre com seu login e senha do jogo
3- Clique em Token, clique para ativar e preencha com o seu número de telefone vinculado a conta, valide a ativação com o código recebido via SMS
4- Sempre que for jogar o MuAwaY Mobile, aparecerá uma tela para preenchimento do Token. Minimize o jogo, entre no MuAwaY Gerenciador, clique em token e digite o código informado dentro do jogo
5- Quando você se conectar ao jogo, aparecerá uma notificação para liberar acesso, selecione LIBERAR ACESSO COMPLETO.

Este post foi editado por DGz: 12 July 2019 - 02:25 AM

0

#5 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 12 July 2019 - 02:34 AM

Boa noite,

Contas com a central de segurança ativa não podem realizar trocas sem a dupla autenticação, pelo fato da central ainda não ter sido implementada no Mobile.

Você deverá seguir o tutorial abaixo para habilitar o uso do trade.

Quote

USANDO O SISTEMA DE TRADE NO MuAwaY Mobile:

1- Baixe o aplicativo MuAwaY Gerenciador na Play Store
2- Entre com seu login e senha do jogo
3- Clique em Token, clique para ativar e preencha com o seu número de telefone vinculado a conta, valide a ativação com o código recebido via SMS
4- Sempre que for jogar o MuAwaY Mobile, aparecerá uma tela para preenchimento do Token. Minimize o jogo, entre no MuAwaY Gerenciador, clique em token e digite o código informado dentro do jogo
5- Quando você se conectar ao jogo, aparecerá uma notificação para liberar acesso, selecione LIBERAR ACESSO COMPLETO.

 
0

#6 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 12 July 2019 - 02:36 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
 
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)