Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Em Análise) Referente a problemas para clicar no anti macro - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Em Análise) Referente a problemas para clicar no anti macro -

#1 Membro offline   Every_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 753
  • Cadastrado: 10-December 15

Postou 11 July 2019 - 10:02 PM

Imagem

Aproveitando a oportunidade de grande parte da equipe está disponível no fórum, queria sugerir uma ideia baseada no que foi implantado de ontem para hoje, nos servidores de up, quando reseta ou dar MR.
É evidente que agora, ao realizar um reset ou um MR, você se depara com uma janela em meio da sua tela indicando para digitar um código para o procedimento que você queira realizar seja feito com sucesso. Porém, como vocês e todos que upam podem ter notado, essa pequena janela está deixando um pouco o processo lento devido ao aperto dos botões do mouse não serem 100% eficientes ao apertá-los e logo o comando a ser obedecido. Isso que estou dizendo faz com que nos atrasemos, no momento em que nos reunimos em uma determinada city para dar PT e upar.
Enfim, a ideia que queria dar, já que sei que não poderão remover esta janela, seria colocar uma forma da gente digitar os códigos que estão expostos na janela e não pressioná-las com o botão do mouse, pois acredito que acelerará o processo de reset e não perderemos muito tempo, tanto procurando o número (que vira e mexe vem embaralhado), quanto ao pressioná-lo com o botão do mouse (que muita das vezes falha ao apertar).

Agora, sobre outro ponto que considero muito sério e que envolve a jogabilidade também na hora de upar.
Não sei se isso possa ser considerado um bug ou a própria equipe administrativa resolveu implantar este procedimento, porém, acredito que isso esteja prejudicando muitos jogadores na hora de upar.
Pela imagem, dá pra notar que não há ninguém na minha tela e simplesmente, os monstros continuam a morrer.
Antes não estava isso. Se eu não me engano, essa parada acontece logo assim que reseta e move diretamente para a city onde upa.
Poxa, se possível, poderiam averiguar ou, se foi proposital este procedimento, q possam melhorar ou retroagir ao que era antes, pois como vocês veem, isso atrapalha muito na hora de upar.
É isso.

Imagem

Imagem
0

#2 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 11 July 2019 - 10:10 PM

Boa noite,

Apoio completamente sua ideia, Digitas os códigos de segurança Iria facilitar 900%, até porque acontece muito de você licar varias vezes e parece que o sistema não reconhece que você clicou, porem digitando seria muito fácil.

Em relação ao spot sem mostrar os jogadores eu entendo sua frustração porem com este novo método que foi adicionado não sei se foi propositalmente ou foi um bug, mais ficou muito mais acirrado na hora de disputar um resete, porem acho viável manter o mesmo.

[]'

0

#3 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 11 July 2019 - 10:10 PM

Realmente se os códigos fossem inseridos através das teclas seria mais rápido e não teria pequenas falhas correlação ao mouse, acredito que é possível a administração realizar essa alteração ou deixar as duas opções, ao meu ver seria um ótimo upgrade em tal ato.
Esse relato sempre teve no servidor, provavelmente é um delay entre os monstros da city e aos moves dos jogadores, é algo que pode ser reformulado pela administração também. Viável.

2

#4 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 11 July 2019 - 10:12 PM

Boa noite amigo ,

Excelente sugestão, vamos aguardar para que o pessoal possa reportar tal sugestão para ser analisada. Viável.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 11 July 2019 - 10:22 PM

Eu concordo e acho viável, mas dependerá da administração, mas quem sabe futuramente o mesmo não faz essa modificação onde alterar para ser digitar o código por teclado e por mouse também.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 11 July 2019 - 10:37 PM

Olá, boa noite.

O intuito da sua ideia é muito boa, mas o sistema de anti-macro foi feito justamente para diminuir a velocidades de resets, assim aumentando a competitividade e evitando jogadores de utilizarem macros de mouse.

Porém ao meu ver, a sugestão é inviável. É algo que ainda está em fase de testes, pois foi recém implantado e ainda haverá algumas alterações no sistema de anti-macro.

O click do botão que está com dificuldades, trata-se de um layout temporário que em breve será alterado. Contudo, estou direcionando para a equipe de programação analisar e nos dar um parecer melhor referente ao caso.


Agora referente ao fato de não estar apresentando os monstros e/ou outros personagens, o fato ocorre devido a um padrão do servidor, que visa diminuir o lag gráfico para jogadores que não possuem uma máquina e/ou celular muito potente.



Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#7 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 11 July 2019 - 10:37 PM

Tópico em análise.

Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.

Em breve será re-aberto.

Caso não seja respondido, me envie uma MP.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)