Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Forum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a problemas no PicPay - Forum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a problemas no PicPay

#1 Membro offline   LucasTheodoro Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 07-December 17

Postou 11 July 2019 - 09:28 PM

Boa noite... Estou tentando comprar promoçao pelo picpay e quando termino aparece assim : Ops 1337
Alguem pode me ajudar?

Este post foi editado por LucasTheodoro: 11 July 2019 - 09:30 PM

0

#2 Membro offline   H2O_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 359
  • Cadastrado: 29-April 19

Postou 11 July 2019 - 09:31 PM

Entre em contato por e-mail com o financeiro do servidor relatando o problema.
E-mail: financeiro@muaway.net


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12072
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 11 July 2019 - 09:31 PM

Entre em contato com o suporte do PicPay, no aplicativo tem como entrar em contato com a empresa, informe o erro e aguarde o auxilio.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 803
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 11 July 2019 - 09:31 PM

Boa noite amigo ,

Entre em contato com o financeiro@muaway.net para que possa ser solucionado seu problema .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.




Imagem
Imagem
Imagem


Venha fazer parte do nosso canal no Discord , acesse o link e fique por dentro de todas as novidades do servidor .

CLIQUE AQUI !


Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • — Membro do Suporte.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13971
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 11 July 2019 - 09:31 PM

Você terá que entrar em contato com suporte do PicPay via chat do aplicativo, pois somente por lá que você irá conseguir resolver esse problema.
Atenciosamente ;
Teck - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
0

#6 Membro offline   LUIG Ícone

  • away.mu/discord
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2108
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 11 July 2019 - 09:32 PM

Boa noite,

Neste caso recomendo que o senhor entre em contato com o setor financeiro do MuAway e também da Equipe de suporte do Picpay.

E-mail: financeiro@muaway.net

[]'

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Digadu Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1209
  • Cadastrado: 01-November 18

Postou 11 July 2019 - 09:35 PM

Entre em contato com o suporte do picpay no chat, explicando o problema e guarde um respaldo.
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 582
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 11 July 2019 - 09:36 PM

Entre em contato com o picpay, e em contato por e-mail financeiro@muaway.net
Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#9 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 11 July 2019 - 09:36 PM

Boa noite. Sugiro que entre em contato com o setor financeiro no seguinte e-mail: financeiro@muaway.net .
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#10 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3709
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 11 July 2019 - 09:37 PM

Entre em contato com o Suporte do Aplicativo PicPay e aguarde retorno, caso não obtenha retorno, tente entrar em contato com o setor financeiro do MuAwaY: financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Obelisk_MD Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 1448
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 11 July 2019 - 09:47 PM

Olá, boa noite.

Será necessário você entrar em contato com a equipe do PicPay alegando o erro apresentado para sanar maiores dúvidas.

Caso você esteja tentando finalizar um depósito, entre em contato com a nossa equipe via e-mail financeiro@muaway.net a fim de verificar uma outra forma de você realizar o pagamento, visto o problema apresentado no app.

Veja as formas que possuímos através desse tópico: https://forum.muaway...da-loja-online/

Atenciosamente, Obelisk
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#12 Membro offline   Obelisk_MD Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 1448
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 11 July 2019 - 09:48 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Obelisk
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)