Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre Pagamento pelo PicPay - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre Pagamento pelo PicPay

#1 Membro offline   Matteus1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 11 July 2019 - 04:23 PM

Fiz um pagamento no picpay, mas pela antiga forma, pagando direto ao muaway no aplicativo sem usar o novo shop.
Só fui saber que o pagamento cairia na hora por um amigo, usando o QR code.
Como devo proceder agora?
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 11 July 2019 - 04:24 PM

Envie um email para financeiro@muaway.net e envie o comprovante de pagamento da sua compra por lá. Aguarde até que tudo seja analisado para que a sua compra seja de fato finalizada.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 11 July 2019 - 04:24 PM

Entre em contato com suporte administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net e relate ocorrido, assim eles irão creditar e gerar o código manualmente para o senhor retirar seus brindes.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro online   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 11 July 2019 - 04:25 PM

Você deve chamar o muaway no chat privado no picpay, que lá o administrador irá lhe orientar o que a sua autoria deve fazer.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 11 July 2019 - 04:25 PM

Basta contatar o administrador através do chat no próprio picpay, onde você efetuou a compra, basta enviar uma mensagem relatando tal ocorrido, sendo assim, você será instruído a como prosseguir com esta contribuição. Caso tenha algum tipo de dúvida, entre em contato com o Moderador Global através da Pagina do MuAwaY.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   ---MK--- Ícone

  • ★ Suporte MuAwaY 2019 ★
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 01-June 18

Postou 11 July 2019 - 04:25 PM

Boa tarde, basta ir no site: https://shop.muaway.net e fazer uma nova compra e selecionar método de pagamento: Deposito/Transferência pela CAIXA e depois ir no seu aplicativo do picpay acessar o pagamento que fez ao perfil @muaway.net e nos comentários do pagamento você informa o protocolo desse novo pedido que foi realizado pelo shop.

Imagem

Este post foi editado por ---MK---: 11 July 2019 - 04:29 PM

Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 11 July 2019 - 04:25 PM

Boa tarde amigo ,

Entre em contato com o pessoal da administração via e-mail para que possa ser resolvido .

E-mail : financeiro@muaway.net .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#8 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 11 July 2019 - 04:27 PM

Basta constatar a administração através do chat do picpay ou via e-mail: financeiro@muaway.net que a mesma irá lhe auxiliar.
0

#9 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 11 July 2019 - 04:27 PM

Entre em contato com a administração através do sistema de e-mail, o endereço para o setor responsável para assuntos do gênero é financeiro@muaway.net, relate o fato ocorrido e aguarde uma resposta administrativa. Obviamente seu problema será solucionado, mas caso isso não venha ocorrer você será instruído de como resolver este problema da melhor forma.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#10 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 July 2019 - 04:29 PM

Entre em contato com administração através do e-mail Financeiro@muaway.net.
0

#11 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 11 July 2019 - 04:34 PM

Contate o administrador através do próprio APP e aguarde o respaldo do mesmo lhe orientando sobre o que deve ser feito a respeito.

PS: Caso queira reportar via e-mail, o contato é: financeiro@muaway.net

0

#12 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 11 July 2019 - 04:34 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)