Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Não estou conseguindo verificar titularidade via suporte - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Não estou conseguindo verificar titularidade via suporte

#1 Membro offline   duvidaformulario Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 11-July 19

Postou 11 July 2019 - 11:49 AM

Queria tirar uma duvida sobre a titularidade quando envia o formulario pro suporte. botei até o meu cpf e nao estou conseguindo estao cancelando o ticket e diz que nâo conseguiram verificar a titularidade sem fornecer ao menos 1 documento sendo que forneci o CPF, só nâo tirei foto do RG CNH [não tenho]
0

#2 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 11 July 2019 - 11:52 AM

Para realizar esse processo é necessário todos os documentos possível para provação que você é o titular, sendo assim quanto mais documentos melhor. Cabe a administração aprovação de titulo ou não.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 11 July 2019 - 11:52 AM

Boa tarde,

Caso você tenha os documentos exigidos você deve enviar no ticket, lembrando que você só vai recuperar sua conta caso forneça os dados nessesario e correto.

0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 11 July 2019 - 11:52 AM

Isso acontece quando você não informar seu RG, pois é necessário para provar que você realmente é o dono da conta, mas eu recomendo que você envie um novo ticket e explique com detalhes que você não possui RG atualmente, assim administração irá auxiliar você em uma solução, assim você conseguindo obter informações sobre a titularidade .
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 11 July 2019 - 11:52 AM

Infelizmente creio que o seu problema está sendo provocado pela ausência de um documento com foto, pois de fato a confirmação de identidade sempre é realizada através de um documento oficial com foto, como por exemplo RG, CNH, CTPS... Então de fato será necessário que você apresente um desses documentos para conseguir realizar a verificação de titularidade.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#6 Membro offline   ---MK--- Ícone

  • ★ Suporte MuAwaY 2019 ★
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 01-June 18

Postou 11 July 2019 - 11:53 AM

Boa tarde, você deve enviar todos os dados e documentos solicitados, as fotos são essenciais para comprovar a titularidade de sua conta, caso não envie todos os dados necessários você não conseguirá realizar a comprovação de titularidade e consequentemente não recuperará sua conta.
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 11 July 2019 - 11:53 AM

É necessário informar todos os dados solicitados, caso você não tenha os dados solicitados entre em contato com a administração novamente e informe o ocorrido, a mesma irá analisar e lhe da um respaldo sobre o assunto. Ao entrar em contato aguarde um respaldo de 72 horas úteis, sendo 3 dias úteis. Caso seu ticket entre em analise não é existente um prazo concreto para o respaldo administrativo, ou seja, será respondido a qualquer momento.
0

#8 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 11 July 2019 - 11:56 AM

Tente conseguir a foto do RG, ou da Certidão de Nascimento, e coloca a foto do CPF e do RG, ou do CPF e da Certidão de Nascimento.
É necessário isso para comprovar que você é o titular da conta mesmo.

Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#9 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 July 2019 - 11:58 AM

Provavelmente essas 2 perguntas são as mais importantes no formulário e por isso nossa Administração está te impedindo de continuar, faça o seguinte, pergunte para eles se eles não aceitam algum documento do criador da conta, no caso, se você tiver envie o RG com nome tudo corretamente e foto, assim você terá sua conta novamente, prossiga.
0

#10 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 11 July 2019 - 12:05 PM

Tente colher mais fotos de outros docs para realmente comprovar sua autoria como dono da conta, caso contrário creio eu que ficará um pouco difícil de obter êxito.
0

#11 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 11 July 2019 - 12:05 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)