Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Sobre detalhe no pagamento via PicPay - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Sobre detalhe no pagamento via PicPay problema no deposito pelo pic pay

#1 Membro offline   -vini-ts- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 06-March 14

Postou 11 July 2019 - 11:01 AM

bom dia , hj fiz um deposito no valor de 551,00 reais pelo pic pay , e ao fazer esta sendo cancelado , liguei paro banco do meu cartão para saber o motivos eles pediram pra entra em contato com senhores , pq ao mesmo tempo que o banco aprova a compra, o estabelecimento (muaway) estorna o dinheiro e a transação e cancelada . o que eu devo fazer e pq esta acontecendo isso ?
0

#2 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 11 July 2019 - 11:03 AM

É um problema do picpay, sendo assim, aguarde, logo estará funcionando normalmente.

Este post foi editado por LoveWins: 11 July 2019 - 11:07 AM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 11 July 2019 - 11:04 AM

Bom dia,

Esta acontecendo o mesmo problema com outro jogador e nosso Moderador Global DiviX informou que este problema e com picpay, desde já recomendo que você entre em contato com o setor de suporte do picpay para esta vendo uma solução para seu problema.

[]'

0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 11 July 2019 - 11:04 AM

Não é com MuAwaY que você deve entrar em contato, mas sim com o aplicativo PicPay através do chat, pois são eles que estão cancelando o pagamento devido falta de algum dado pessoal seu, basta você enviar uma mensagem através do aplicativo informando que está acontecendo, pois eles estarão explicando e dando soluções para você está efetuando o pagamento para o MuAwaY.

Este post foi editado por Teck: 11 July 2019 - 11:04 AM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 11 July 2019 - 11:04 AM

Aconselho que entre em contato com o próprio picpay, pois o moderador global DiviX já informou que diversos jogadores também estão sofrendo com o mesmo problema. Desta forma, você deverá entrar em contato com o atendimento do picpay e informar o ocorrido para que eles lhe apresentem uma solução para o mesmo.

Este post foi editado por Star_: 11 July 2019 - 11:06 AM

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#6 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 11 July 2019 - 11:04 AM

Relate o ocorrido para o email: financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 11 July 2019 - 11:05 AM

Olá!

Recomendo o senhor retirar sua dúvida diretamente com o e-mail apropriado para esse assunto, no caso o financeiro@muaway.net lá você obterá uma melhor resposta sobre o seu problema.


Ou entre em contato com o suporte do PicPay, geralmente esses problemas são no app do PicPay.

Este post foi editado por Sting_: 11 July 2019 - 11:06 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 11 July 2019 - 11:06 AM

Bom dia amigo ,

Entre em contato com a administração via ticket, ou pelo email financeiro@muaway.net .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#9 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 July 2019 - 11:08 AM

Sugiro que esteja entrando em contato com e-mail financeiro@muaway.net, você entrará em contato com o DiviX, pois diversos jogadores estão com o mesmo problema.
0

#10 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 11 July 2019 - 11:08 AM

Este é um problema do picpay, entre em contato com o picpay e aguarde que logo será resolvido.
Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#11 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 11 July 2019 - 11:11 AM

Esse problema já foi notificado não só por você, como também por outros jogadores, a equipe MuAwaY relatou que esse problema tem total responsabilidade da empresa PicPay, sendo assim você deve entrar em contato com a mesma e relatar o fato ocorrido para que possa obter uma solução posteriormente, através do MuAwaY não obterá êxito.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 11 July 2019 - 11:12 AM

Entre em contato com o financeiro do servidor (financeiro@muaway.net), faça o contato com a equipe de suporte do PicPay também.
0

#13 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 11 July 2019 - 11:13 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)