Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a dupla autenticação. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a dupla autenticação.

#1 Membro offline   Avdol Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 02-March 19

Postou 10 July 2019 - 02:51 AM

formatei meu celular e agora minha conta foi bloqueada fala para entrar pelo token manual mais nao aparece nada no gerenciador o que faço para desbloquear
0

#2 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 10 July 2019 - 02:56 AM

Boa noite,

Você terá que aguardar 05 dias com o Gerenciador MuAwaY instalado no seu novo aparelho (cuidado para não desinstalar o mesmo novamente), após o fim do período de bloqueio você poderá ativar a dupla autenticação novamente e assim utilizar o token no seu novo aparelho.

 
1

#3 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 July 2019 - 02:56 AM

Você deve esperar 5 dias, até que o token seja removido por inatividade, assim você poderá logar novamente. mais informações veja:
https://forum.muaway...o-para-celular/

1

#4 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 10 July 2019 - 02:57 AM

Você deverá aguardar 5 dias para que o prazo de bloqueio no gerenciador termine. Após este prazo você irá conseguir utilizar o sistema de token manual. Também aconselho que entre em contato com a administração via ticket informando o seu problema para que a mesma possa lhe ajudar em seu caso. Se caso não saiba como enviar um ticket para a administração, visualize o tutorial: https://forum.muaway...-administracao/
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
1

#5 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 10 July 2019 - 02:58 AM

Olá, boa noite.

Provavelmente isso está ocorrendo devido a você ter formatado o celular com a dupla autenticação ativada, o que lhe dá um impedimento de 5 dias de acessar o app Muaway Gerenciador.

Sendo assim, aguarde esse prazo e rastive a dupla autenticação para conseguir acessar a sua conta normalmente.

Veja:

Quote

Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!

Este post foi editado por Cr4zy-: 10 July 2019 - 03:00 AM

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#6 Membro offline   H2O_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 29-April 19

Postou 10 July 2019 - 02:59 AM

Você terá que aguardar 05 dias.

Quote

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!


Mais informações: https://forum.muaway...0&#entry5900083

0

#7 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 10 July 2019 - 08:41 AM

Bom dia,

neste caso, você terá que aguardar o prazo de 05 dias sem entrar no MuAwaY Gerenciador, para assim então remover a dupla autenticidade e depois reativar novamente.

Quote

este caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!


+INFO: [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Android.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 10 July 2019 - 08:41 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)