Oi ja dei dois MR na minha conta, só que não recebi nada.Pode me ajudar por favor?
Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao método de recebimento das Box of Reward. Master Reset
#2
Postou 08 July 2019 - 01:57 AM
Olá, boa noite.
A cada MR você deverá receber uma Box of Reward.
Veja: https://forum.muaway...o-master-reset/
Verifique no seu inventário novamente se a mesma não foi creditada.
Caso realmente não tenha a recebido, você deverá entrar em contato com a administração via ticket explicando detalhadamente o ocorrido, com o horário, o servidor e qual personagem ao qual você realizou o MR, para que assim os mesmos possam puxar os devidos logs e analisarem o que aconteceu.
Veja como encaminhar o ticket: https://forum.muaway...-administracao/
Abraços!
A cada MR você deverá receber uma Box of Reward.
Veja: https://forum.muaway...o-master-reset/
Verifique no seu inventário novamente se a mesma não foi creditada.
Caso realmente não tenha a recebido, você deverá entrar em contato com a administração via ticket explicando detalhadamente o ocorrido, com o horário, o servidor e qual personagem ao qual você realizou o MR, para que assim os mesmos possam puxar os devidos logs e analisarem o que aconteceu.
Veja como encaminhar o ticket: https://forum.muaway...-administracao/
Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
#3
Postou 08 July 2019 - 01:58 AM
Boa Noite, a Premiação dos MR's só é valida a partir da data em que as mudanças ocorreram garanto que ser der MR a partir da data das mudanças a premiação será creditada,saiba mais em:https://forum.muaway.net/index.php?/topic/698885-noticias-mudancas-no-funcionamento-e-premiacao-do-m
#4 Visitante_Digo__*
Postou 08 July 2019 - 01:59 AM
Esteja entrando em contato com a administração via ticket, solicitando que sua box não foi inserida no inventário, caso não saiba enviar ticket, veja: https://forum.muaway...-administracao/
#6
Postou 08 July 2019 - 01:59 AM
Boa noite,
Primeiramente relogue e veja se não foi um bug visual, lembrando que para efetuar o Master Reset você deverá deixar o 1º slot do seu inventário vazio e a box será creditada no mesmo, caso acredite que a sua premiação realmente não foi entregue, envie um ticket para a administração relatando o ocorrido e tente citar todos os passos para reprodução do mesmo.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Primeiramente relogue e veja se não foi um bug visual, lembrando que para efetuar o Master Reset você deverá deixar o 1º slot do seu inventário vazio e a box será creditada no mesmo, caso acredite que a sua premiação realmente não foi entregue, envie um ticket para a administração relatando o ocorrido e tente citar todos os passos para reprodução do mesmo.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
#7
Postou 08 July 2019 - 09:10 AM
Bom dia,
provavelmente você está falando de MR's dados anteriormente ao novo sistema. Agora, após efetuar MR, automaticamente você receberá em seu inventário uma Box of Reward.
Lembre-se de deixar o 1 slot do seu inventário disponível para receber a box, e caso o mesmo esteja ocupado, será recebido uma mensagem no canto superior esquerdo lhe informando.
+INFO: [Notícias] Mudanças no funcionamento e premiação do Master Reset.
provavelmente você está falando de MR's dados anteriormente ao novo sistema. Agora, após efetuar MR, automaticamente você receberá em seu inventário uma Box of Reward.
Lembre-se de deixar o 1 slot do seu inventário disponível para receber a box, e caso o mesmo esteja ocupado, será recebido uma mensagem no canto superior esquerdo lhe informando.
+INFO: [Notícias] Mudanças no funcionamento e premiação do Master Reset.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1