Página 1 de 1
(Resolvido)Erro ao tentar entrar no jogo.
#2
Postou 06 July 2019 - 09:31 PM
Provável que seja problemas nos driver's de sua máquina, esteja atualizando os driver's por completo, verifique se há atualizações para o Windows e faça os procedimentos.
Exclua também os arquivos Update e Setting's localizado na pasta do MuAwaY, caso venha persistir, entre em contato com o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net
Exclua também os arquivos Update e Setting's localizado na pasta do MuAwaY, caso venha persistir, entre em contato com o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net
Este post foi editado por Shan: 06 July 2019 - 09:35 PM
#3 Visitante_DGz_*
Postou 06 July 2019 - 09:33 PM
Veja se seus driver's estão atualizados, caso não esteja, atualize-os, e também atualize seu DirectX. Se não resolver, tente fazer o báisco, Clique com o botão direito no MuAwaY, abrir local de Arquivo, exclua as pastas update.ini e setting's.ini, e veja se irá solucionar, caso não resolva, envia um ticket para administração com print do seu bug, lá eles irão te ajudar melhor, caso não saiba enviar ticket, veja:
https://forum.muaway...-administracao/
https://forum.muaway...-administracao/
Este post foi editado por DGz: 06 July 2019 - 09:36 PM
#4
Postou 06 July 2019 - 09:36 PM
Olá, boa noite.
Tente deletar os arquivos Update e Settings da pasta raiz do jogo (facilmente localizado clicando com o botão direito do mouse em cima do Launcher e indo na opção Abrir Local do Arquivo).
Após isso, execute o jogo como administrador e tente novamente.
É válido também verificar se o modo de compatibilidade está ativado. Caso estiver, desative-o. Se já tiver desativada, faça um teste com o modo de compatibilidade ligado.
Veja como nesse tutorial: https://forum.muaway...3Cspan%20class=
Caso ainda assim o erro persista, entre em contato com a administração via ticket alegando o problema que os mesmos irão analisar e lhe orientar melhor.
Veja como enviar o ticket: https://forum.muaway...-administracao/
Tente deletar os arquivos Update e Settings da pasta raiz do jogo (facilmente localizado clicando com o botão direito do mouse em cima do Launcher e indo na opção Abrir Local do Arquivo).
Após isso, execute o jogo como administrador e tente novamente.
É válido também verificar se o modo de compatibilidade está ativado. Caso estiver, desative-o. Se já tiver desativada, faça um teste com o modo de compatibilidade ligado.
Veja como nesse tutorial: https://forum.muaway...3Cspan%20class=
Caso ainda assim o erro persista, entre em contato com a administração via ticket alegando o problema que os mesmos irão analisar e lhe orientar melhor.
Veja como enviar o ticket: https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
#5
Postou 06 July 2019 - 09:38 PM
Boa noite,
Pode ser algum programa dando conflito no seu client, faça o procedimento padrão de deletar os arquivos Update.ini e Settings.ini na pasta do jogo, tente colocar o muaway.exe como modo de compatibilidade e por ultimo realize o tutorial abaixo:
Caso o problema continue, envie um email para suporte@muaway.net ou um ticket relatando o seu problema e aguarde instruções da administração.
Veja o tutorial abaixo para aprender a enviar um ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Pode ser algum programa dando conflito no seu client, faça o procedimento padrão de deletar os arquivos Update.ini e Settings.ini na pasta do jogo, tente colocar o muaway.exe como modo de compatibilidade e por ultimo realize o tutorial abaixo:
Spoiler
Caso o problema continue, envie um email para suporte@muaway.net ou um ticket relatando o seu problema e aguarde instruções da administração.
Veja o tutorial abaixo para aprender a enviar um ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Este post foi editado por Gour: 06 July 2019 - 09:40 PM
Página 1 de 1