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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Erro ao tentar entrar no jogo. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Erro ao tentar entrar no jogo.

#1 Membro offline   Wisky Ícone

  • Newbie
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  • Posts: 2
  • Cadastrado: 02-November 14

Postou 06 July 2019 - 09:29 PM

Estou com esse seguinte erro ao tentar logar, sera que alguem pode me ajudar?

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#2 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
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  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 06 July 2019 - 09:31 PM

Provável que seja problemas nos driver's de sua máquina, esteja atualizando os driver's por completo, verifique se há atualizações para o Windows e faça os procedimentos.
Exclua também os arquivos Update e Setting's localizado na pasta do MuAwaY, caso venha persistir, entre em contato com o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net

Este post foi editado por Shan: 06 July 2019 - 09:35 PM

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#3 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 July 2019 - 09:33 PM

Veja se seus driver's estão atualizados, caso não esteja, atualize-os, e também atualize seu DirectX. Se não resolver, tente fazer o báisco, Clique com o botão direito no MuAwaY, abrir local de Arquivo, exclua as pastas update.ini e setting's.ini, e veja se irá solucionar, caso não resolva, envia um ticket para administração com print do seu bug, lá eles irão te ajudar melhor, caso não saiba enviar ticket, veja:
https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por DGz: 06 July 2019 - 09:36 PM

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#4 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
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  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 06 July 2019 - 09:36 PM

Olá, boa noite.

Tente deletar os arquivos Update e Settings da pasta raiz do jogo (facilmente localizado clicando com o botão direito do mouse em cima do Launcher e indo na opção Abrir Local do Arquivo).

Após isso, execute o jogo como administrador e tente novamente.

É válido também verificar se o modo de compatibilidade está ativado. Caso estiver, desative-o. Se já tiver desativada, faça um teste com o modo de compatibilidade ligado.
Veja como nesse tutorial: https://forum.muaway...3Cspan%20class=

Caso ainda assim o erro persista, entre em contato com a administração via ticket alegando o problema que os mesmos irão analisar e lhe orientar melhor.

Veja como enviar o ticket: https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


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#5 Membro offline   Gour_MD Ícone

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  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 06 July 2019 - 09:38 PM

Boa noite,

Pode ser algum programa dando conflito no seu client, faça o procedimento padrão de deletar os arquivos Update.ini e Settings.ini na pasta do jogo, tente colocar o muaway.exe como modo de compatibilidade e por ultimo realize o tutorial abaixo:

Spoiler


Caso o problema continue, envie um email para suporte@muaway.net ou um ticket relatando o seu problema e aguarde instruções da administração.

Veja o tutorial abaixo para aprender a enviar um ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração

Este post foi editado por Gour: 06 July 2019 - 09:40 PM

 
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#6 Membro offline   Griez_ Ícone

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  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 06 July 2019 - 10:35 PM

Boa noite. Realize todos os procedimentos que os membros acima disponibilizaram, e veja se o problema é sanado.
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#7 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
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  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 06 July 2019 - 10:37 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#8 Membro offline   Gogeeta Ícone

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  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 08 July 2019 - 11:58 AM

Devido a falta de resposta, creio que o problema já foi resolvido.
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#9 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
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  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 08 July 2019 - 11:59 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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