Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a Maratona de Player's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a Maratona de Player's MARATONA DE JOGADORES

#1 Membro offline   prazerDEN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 424
  • Cadastrado: 29-August 15

Postou 06 July 2019 - 04:28 PM

boa tarde, gostaria de saber se está permitido algum player ganhar ponto sem lutar semi-final.
Eu estava na maratona de player na segunda fase onde eliminei o jogador _Wolf e o Venom_xP eliminou o jogador xAndree-TM. na semi-final por conta de alguns ocorridos eu e meu adversário (MK) fomos eliminados. gostaria de saber porque o xAndree-TM e o _Wolf não disputaram em um x1 esse terceiro lugar, gostaria de saber porque o terceiro lugar ficou diretamente com o xAndree-TM sem ter alguma disputa
. (não vi em nenhuma regra que o último a lutar ficaria com o winner em caso de algum ocorrido como este)





Imagem



Imagem


Imagem
3

#2 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 06 July 2019 - 04:33 PM

Boa tarde.

Sou o xAndree-TM e fiquei com o 3º lugar pelo critério do realizador do evento, por ter sido a última luta da fase. Caso o _Wolf tivesse lutado a última luta, ele teria ficado com o 3º lugar, invés de meu char. Quando um evento ocorre imprevisto como estes, raros de acontecer, o realizador do evento tem total controle e poder de improvisar uma regra para que estabeleça a normalidade do evento novamente.

@prazerDEN.
Você como jogador veterano e ainda não entende que o realizador da equipe caso necessário, pode sim improvisar uma regra durante a realização do evento, CASO NECESSÁRIO e foi NECESSÁRIO, pois 2 jogadores foram eliminados do evento e para que não haja uma colocação vazia, o mesmo estipulou UMA REGRA DE SEQUÊNCIA DE BATALHA na qual eu tive ÚLTIMA batalha e assim fiquei com o 3º lugar.

Pergunta ao _Wolf, se um ponto for necessário para ele, peça para que me envie uma MP e faço esta doação para o mesmo, de 1 ponto de Maratona de Jogadores (claro, se a equipe concordar) ^_^

Quote

@xAndree-TM: para de ser fazer de pão andre assim como eu vc é veterano, e com seus anos de mu na bagagem quando você viu acontecer? se os dois jogadores da disputa de terceiro lugar foram eliminados ele tem que cadastrar no char de GM dele , ou então fazer a disputa entre os dois jogadores que ficaram em quarto NÃO EXISTE ELE ESCOLHER ALGUÉM PARA DAR O PONTO E DIZER QUE FOI CRITÉRIO, NUNCA VAI EXISTIR ISSO, VOCÊ FOI GM E SABE.

Incrível.
Se o _Wolf (pois é seu amigo e da sua guild) tivesse lutado a última luta, não haveria este "mimimi" em relação a um critério do mesmo durante o evento. Citei acima e repito, se o mesmo quiser enviar esse ponto para o outro jogador, pode enviar :)

Este post foi editado por Andree: 06 July 2019 - 05:19 PM

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#3 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 06 July 2019 - 06:01 PM

Como o senhor e seu adversário foram eliminados do evento eu decidi da o 3° Lugar pro xAndree-TM pois foi a última luta da 2° Fase. Não ocorreu nenhuma disputa de 3° Lugar entre o _Wolf e xAndree-TM pois como foi a última luta da 2° Fase e o xAndree-TM ficaria em 4° Lugar e por isso o mesmo assumiu o 3° Lugar sem lutar.

Abraços!

2

#4 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 06 July 2019 - 06:01 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)