Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre rotação de tela - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre rotação de tela

#1 Membro offline   DragaoKai Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 317
  • Cadastrado: 13-September 13

Postou 06 July 2019 - 01:52 PM

Hoje fui logar no meu mobile e a tela tá tipo tela grande e eu não consigo ver o personagem direito e a tela no deita fica em pé so
0

#2 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 06 July 2019 - 01:53 PM

Tente habilitar rotação de tela em seu telefone, saia é entre do game é veja se o seu game está normal.
0

#3 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 06 July 2019 - 01:55 PM

Creio que o problema está relacionado a rotação da tela de seu Smartphone. Aconselho que esteja desabilitando a mesma, e teste para verificar se o problema continua ocorrendo.
Eu jogo com a rotação de tela desabilitada e o game automaticamente fica no formato e dimensão correta quando aberto para ser executado.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#4 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 06 July 2019 - 01:55 PM

Boa tarde amigo ,

Por aqui esta funcionando normalmente, reinstale o aplicativo e caso persista entre em contato com a administração para que possa ser analisado e solucionado seu problema.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
1

#5 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 06 July 2019 - 01:55 PM

Tente tirar a rotação automática do celular. Se tiver ativa, desativa ou vice-versa.
A tela do game pelo Mobile é ajustada de acordo com seu aparelho.

Se o problema da tela não ficar deitada não resolver ativando/desativando a rotação do celular, envie um ticket para que possa receber um auxilio melhor por lá.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 06 July 2019 - 01:55 PM

Boa tarde,

Veja se a rotação de tela do seu celular está em modo automático ou bloqueado, caso esteja em bloqueado esse problema irá ocorrer, mude a rotação para automático e reinicie o aplicativo.

Este post foi editado por Gour: 06 July 2019 - 01:55 PM

 
0

#7 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 06 July 2019 - 01:55 PM

Olá, boa tarde.

Verifique se a rotação automática do seu aparelho está ativada, caso não esteja pode acabar impactando para que a tela vire.

Caso esteja ativada normalmente, tente Forçar Parada do app e limpar o cache do mesmo. Se ainda assim não se resolver o problema, é válido que você realize uma reinstalação do app.

Se após realizar os procedimentos acima o problema persista, anexe evidências no tópico para que seja encaminhado a administração.


Abraços!

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#8 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 06 July 2019 - 01:58 PM

Boa tarde.
Creio que seu problema esteja relacionado com a função rotação automática, disponível na bandeja de seu smartphone. Desative-a para que volte ao normal.

Caso não seja solucionado, esteja contando o setor administrativo através se um ticket, após ter feito e relatado seu problema aguarde as informações que eles irão repassar a você.

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 July 2019 - 01:58 PM

Esteja verificando se a sua rotação está ativada, caso esteja, desative sua rotação.
0

#10 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 06 July 2019 - 01:59 PM

Esteja removendo a rotação do seu aparelho celular, assim irá resolver o problema.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 06 July 2019 - 02:00 PM

Boa tarde, ative/desative a rotação de tela, verifique se resolve, caso persista o problema reinicie o celular. Caso continue o problema envie ticket solicitando auxílio no site.

Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 06 July 2019 - 02:01 PM

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 06 July 2019 - 02:48 PM

Habilite a rotação de tela e reinicie o jogo.
0

#13 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 06 July 2019 - 02:49 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)