Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a outra pessoa utilizar minha conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a outra pessoa utilizar minha conta.

#1 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 04 July 2019 - 11:04 PM

Eu recuperei uma conta q eu criei mas perdi ela um tempo atrás, e tem um membro me ameaçando dizendo q ele tem print de quando ele estava utilizando a conta q eu posso tomar ban há qualquer momento.
Se eu denuncia-lo, ele toma ban?
E caso ele tenha print do tempo em q ele estava usando a conta, eu posso tomar ban tbm?
Obs: Eu tenho a print dele me ameaçando aqui agora.
E também tenho como provar de q a conta é minha de criação.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#2 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 04 July 2019 - 11:08 PM

Se ocorreu venda/troca de contas é totalmente proibido no servidor, ambos serão banidos.
1

#3 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 04 July 2019 - 11:09 PM

Boa noite.

O caso é complexo, pois você criou a conta e aparentemente uma pessoa conectou-se nela e usufruiu da mesma por um período de tempo, e você, criador da mesma conseguiu recupera-la e certamente alterou os dados, mas, essa pessoa esta alegando que a conta pertence a ela ou que você não tem direitos sob a mesma. Entendi. Você comprovando que a conta é sua e esta recebendo ameaças de terceiros, você pode encaminhar sim um ticket, informando detalhadamente TODO processo de perca e recuperação da conta, e se possível como que, outra pessoa poderia ter conectado em sua conta. Você realizando isto, evitará que esta pessoa esteja tentando realizar o procedimento de recuperação da "sua conta". Lembrando que, qualquer caso de comercio de conta a administração não se responsabiliza, apenas caso tenha envolvimento de dinheiro, acarretando o banimento.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#4 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 04 July 2019 - 11:09 PM

Olá!

Recomendo tratar esse assunto via ticket, caso tenha sido uma venda de conta, ela será banida impossibilitando que ambos os jogadores acessem ela.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 04 July 2019 - 11:11 PM

Se você efetuou a venda da account e membro possui provas, ambos serão banidos e a conta vendida também será banida, mas caso não aconteceu nenhuma venda com a mesma, fique tranquilo, pois você não será punido com banimento. Sobre a ameaça entre em contato com administração via ticket e aguarde uma resposta deles, pois eles irão informar que tomará uma providência contra o membro ou não pela ameaça.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 04 July 2019 - 11:12 PM

Boa noite

Como já e dito nas regras e extremamente proibido a venda de Contas/trocas, pois você quebrando esta regra você corre um risco de ser banido.

Recomendo que você abra um ticket e informe seu problema detalhadamente para a administração para que eles possam esta lhe ajudando melhor.



[]'

Este post foi editado por LUIG: 04 July 2019 - 11:13 PM

0

#7 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 04 July 2019 - 11:12 PM

Olá, boa noite.

Caso comprovado, ele poderá ser banido por infringir as regras do servidor.

Veja:

Quote

1.2. Não ofender, desrespeitar, xingar, outros jogadores e administradores do servidor.
1.3. Não acusar nenhum jogador ou membro da equipe de administração sem provas concretas.
1.6. Não utilizar métodos para iludir, forjar e/ou enganar o servidor ou qualquer outro jogador.


Sendo assim, entre em contato com a administração via ticket com as devidas evidências do ocorrido para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Veja como realizar uma denúncia: https://forum.muaway...a-corretamente/

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#8 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 July 2019 - 11:14 PM

Assuntos desse gênero são tratados via ticket, aconselho você a resolver esse caso por lá, caso não saiba enviar ticket, veja: https://forum.muaway...-administracao/
0

#9 Membro offline   PapoMaL_ Ícone

  • VETERANO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1899
  • Cadastrado: 14-October 13

Postou 04 July 2019 - 11:36 PM

Bom se ocorreu vendas ou trocas de outros servidores os ambos serão banidos.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 05 July 2019 - 12:03 AM

Boa noite. Se uma pessoa estava utilizando a conta de sua criação, há um tempo certamente você passou a conta para a mesma, lembrando que não é proibido o compartilhar sua conta com terceiros, porém a administração não se responsabiliza por qualquer ato ou dano que o mesmo possa ter feito em sua conta.

Se a conta é sua por direito, e a pessoa está te ameaçando fazer qualquer ato que vá prejudicar você, é necessário que você abra um ticket para administração e informe todo o ocorrido com máximo de detalhes possíveis.

Sua conta não será bloqueada pelo fato de outra pessoa estar utilizando a mesma, só ocorrerá o banimento caso a mesma tenha quebrado alguma regra do servidor, como por exemplo vender itens/contas por dinheiro. Caso seja constatado que houve alguma irregularidade, sua conta poderá ser banida, caso contrário não há possibilidade.

Veja á seguir como enviar um ticket para administração:[TUTORIAL] - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

0

#11 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 05 July 2019 - 12:05 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)