Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao meu numero de celular - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao meu numero de celular -

#1 Membro offline   Xispe_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 94
  • Cadastrado: 10-June 17

Postou 04 July 2019 - 11:23 AM

olá bom dia a todos, então estou com um probleminha aqui.. meu numero celular esta cadastrado em uma conta que eu não lembro mais, dai to tentando colocar o numero em uma conta nova minha porém esta falando q esta veiculada em outra conta, alguém poderia me ajudar como que faço pra achar essa conta que esta cadastrada meu numero de celular?

quando coloco meu numero aparece essa mensagem ai:

Imagem

Este post foi editado por Xispe_: 04 July 2019 - 11:27 AM

0

#2 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 04 July 2019 - 11:25 AM

Bom dia.

Você deve entrar em contato via ticket para que seja feita a remoção do número da sua conta antiga, que não se lembra mais.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#3 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 04 July 2019 - 11:26 AM

Aconselho que esteja entrando em contato com a administração via ticket informando detalhadamente o seu problema, para que a mesma possa estar trabalhando para resolve-lo. Se caso não saiba como enviar um ticket para a administração, visualize o tutorial: https://forum.muaway...-administracao/
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#4 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 July 2019 - 11:26 AM

Você pode recuperar a senha/login dela por SMS, veja:
https://forum.muaway...atraves-de-sms/
Não há como recuperar Login através de sms, você terá que lembrá-lo ou recuperar pelo e-mail, veja: recuperar dados > recuperar por email > recuperar login.

Este post foi editado por DGz: 04 July 2019 - 11:30 AM

0

#5 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 04 July 2019 - 11:26 AM

É necessário encaminhar um ticket para nossa administração solicitando a troca/remoção do numero cadastrado na sua antiga conta.

Caso não saiba como abrir um ticket, veja abaixo:

https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 04 July 2019 - 11:27 AM

Bom dia,

Como você só tem em mãos o celular cadastrado na conta, não conseguirá recuperar o seu login pelos meios convencionais vide recuperar dados, peço que entre em contato com a administração por via de ticket avulso explicando sua situação e aguarde uma resposta.

Veja o tutorial abaixo para aprender a enviar um ticket avulso:
[Tutorial] Enviando um ticket sem loguin/senha através do site

Este post foi editado por Gour: 04 July 2019 - 11:30 AM

 
0

#7 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 04 July 2019 - 11:27 AM

Não há como recuperar login por sms, somente pelo email. Então você deverá, pelo menos, tentar lembrar o email cadastrado(tente lembrar os emails que você utilizava) e recuperar o login pelo site. Para recuperar, acesse o site, clique em recuperar dados>recuperar por email>recuperar login. Caso consiga, é só logar e alterar o número cadastrado.

De qualquer forma, você pode enviar um ticket e explicar a situação à administração para que esta lhe auxilie. Caso não saiba enviar um ticket, acesse: https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por Fable: 04 July 2019 - 11:28 AM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 04 July 2019 - 11:27 AM

A respectiva mensagem vem aparecendo pelo motivo óbvio, ela já se encontra veiculada em outra account, ou seja, a ação se torna improcedente, pois cada número é específico para cada conta. No entanto, você pode estar entrando em contato com a administração através do sistema de ticket, informe seu problema de forma detalhada, procure coletar o maior número de informações que comprove que você realmente é o titular dela.
Para enviar um ticket é fácil, basta acessar o web site, realizar o login no painel de usuário, clicar em suporte, posteriormente em abrir novo ticket de ajuda, optar pelo tema e relatar o fato ocorrido e aguardar uma resposta administrativa, caso queira saber passo á passo clique no link abaixo,
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 04 July 2019 - 11:28 AM

Olá Boa tarde,

O senhor deve entrar em contato com o setor administrativo relatando seu problema logo após fazer isso você vai receber um relatório e responda com o máximo de resposta possíveis, para que seja mais fácil de avaliar e saber se você e realmente o dono da conta.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

*Lembrando que, ticket possui um prazo determinado de resposta de 72 horas úteis e tickets em analise não possui prazo para resposta.

[]'

0

#10 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 04 July 2019 - 11:28 AM

Olá, bom dia.

Você poderá recuperar a senha dessa conta em questão que possui o número do seu telefone através de SMS, e em seguida alterar o número que está lá para o seu número ficar "livre", suponhamos. Porém, é necessário que você possua o login da conta ou recupere o mesmo através de e-mail.

Veja como: https://forum.muaway...atraves-de-sms/


Porém, a conta em questão não poderá ficar sem um número cadastrado, ou seja, na alteração você precisará informar um número novo para colocar lá.
Caso você não possua o e-mail da conta em questão, ou possua apenas um número de telefone, eu lhe oriento a entrar em contato com a administração via ticket para analisar a possibilidade de descadastrar o número de telefone daquela conta e transferir para essa. Porém repito, a possibilidade.

Veja como: https://forum.muaway...-administracao/


Abraços!

Este post foi editado por Cr4zy-: 04 July 2019 - 11:41 AM

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#11 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 04 July 2019 - 11:30 AM

Bom dia . Nesse caso você deve entrar em contato com a Administração e relatar o ocorrido. Envie um ticket para a Administração relatando o ocorrido e aguarde uma resposta. Caso não saiba como enviar ticket veja o seguinte tutorial: https://forum.muaway...-administracao/ .
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#12 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 04 July 2019 - 11:30 AM

Antigamente existia a possibilidade de fazer a recuperação do login via SMS, porém foi removido essa ferramenta no qual possibilitava essa ação pela administração, mas agora o único método de obter essa informação é por ticket, ou seja, será necessário que você esteja entrando em contato com administração via ticket e aguarde um respaldo, pois será informado seu login, caso você informe alguns dados corretamente para equipe de suporte. Caso não saiba como enviar um ticket de maneira correta, aprenda através do tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 04 July 2019 - 11:32 AM

Nesse caso o aconselhável será você entrar em contato com o setor administrativo através do ticket relatando o seu problema, abaixo estarei deixando um tutorial de como realizar esse procedimento de forma correta:
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 04 July 2019 - 11:44 AM

Trate do assunto via ticket, irá receber o devido respaldo sobre o que pode e deve ser feito.
Veja como abrir um novo: https://forum.muaway...-administracao/

0

#15 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 04 July 2019 - 11:45 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)