Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)Elogio aos membros do suporte 2019 (que ainda não entraram na staff e cl’s) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)Elogio aos membros do suporte 2019 (que ainda não entraram na staff e cl’s)

#1 Membro offline   -ParaibanO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 341
  • Cadastrado: 05-July 11

Postou 04 July 2019 - 10:59 AM

Olá, bom dia, venho por meio deste tópico passar um pouco da minha indignação sobre o suporte atual. Há dois dias atrás, foi feito uma pergunta no fórum sobre a existência de 2 tipos diferentes de ring jack, onde a resposta do suporte, inclusive de um CL foi “critério administrativo”, me entristece a falta de pesquisa sobre certas informações, pois como todos que estavam presentes em uma das promoções de 2013, os ring Jack+15 foram uma das premiações da mesma promoção, e poderiam ser convertidos para +00 através de solicitação via e-mail, os +00 foram premiação de eventos de GM’s na mesma época de 2013. Outro detalhe sobre os mesmos rings, é que sua grande diferença é que os Jack+00 podem ser usados apartir do nível 10, assim como outros rings, enquanto os +15 são usados apenas a partir do nível 70.
Espero que as pessoas que participem do suporte façam algumas pesquisas antes de responder coisas como “critério administrativo”, pois, como todos sabem, com a pressa não há perfeição. xD



Não mandei MP para o Gogeeta_CL porque admito, não procurei saber quais os CL’s ou no caso CL que estão na STAFF e não acompanho o fórum com frequência, apenas quando chega alguns comentários sobre x tópico ou x comentário no whats app que me interessem, portanto, não quis ofendê-lo por indireta
[Membro] Zeus - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
4

#2 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 04 July 2019 - 11:17 AM

Bom dia,

"Inclusive de um CL"
É claro, no atual momento só tem um no fórum, pode se redirecionar a minha pessoa sem problemas, OK?

Sua insatisfação vem a partir do tópico: https://forum.muaway...__fromsearch__1

Minha resposta:

Quote

Creio eu que é para dar mais rotatividade ao comércio do anel e também existem muitos colecionadores no servidor, sobretudo é critério administrativo. 


Mantenho tudo o que disse, está incorreto? Pare e pense, se existem outros diferentes existentes é porque é voltado aos colecionadores, rodar bastante o ring no mercado, foi uma opção de contribuição? Bacana, mas não deixou de ser critério administrativo.


Agradeço o elogio e estou a disposição para resolver qualquer assunto via MP . :)

0

#3 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 04 July 2019 - 11:32 AM

Bom dia,

me sinto na obrigação de responder em nome dos membros do suporte/Gogeeta_CL. Primeiramente, não existe "dois tipos de ring jack" e sim variação no level do anel. Segundo, todas as respostas citada no tópico em questão estão totalmente correta, dando assim dúvida mais que BEM respondida. De fato foi sim um critério administração realizar a variação do level do anel, pois como sabem, há diversos colecionadores dentro do servidor que acabam se interessando por esses itens "raros" do servidor.

Acredito que todos os membros fazem sim uma pesquisa para poder aperfeiçoar ainda mais seus conhecimentos dentro e fora do fórum, digo isso pois como todos já sabem, também fiz parte dessa categoria que por sinal respeito e admiro muito.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
5

#4 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 04 July 2019 - 11:49 AM

Desnecessário expor os atuais membros do suporte, como também o atual colaborador em questão, na minha opinião a resposta do CL está correta, no entanto, se tivesse errado, não tem necessidade alguma de expor o mesmo dessa forma no fórum, fazendo com que os membros e até a administração possa ter alguma desconfiança sobre o conhecimento dele, você poderia muito bem resolver isso via MP, pois todos estão sujeitos a responder um tópico errado, eu mesmo quando era CL já respondi alguns tópicos errados, na época os próprios membros do suporte me avisou via MP e eu realmente constatei o meu erro e corrigi a resposta.
Pense bem antes de criar um tópico assim, sem necessidade alguma de expor o colaborador em questão, basta enviar uma MP ao mesmo que ele irá verificar e se achar que a resposta dele está errada(o que não é o caso), ele irá corrigir. De qualquer forma, a resposta do colaborador não está errada.

Este post foi editado por Fenix: 04 July 2019 - 11:51 AM

1

#5 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 04 July 2019 - 12:02 PM

Você está com muito talento nas respostas e explicações, podia começar a prestar suporte ein.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
3

#6 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 04 July 2019 - 12:12 PM

Qual intuito do tópico? Querer ajudar a ter um suporte melhor , ou apenas tentar desestimular pessoas que estão se dedicando diariamente para ajudar pessoas ? Pois é , bem desnecessário seu tópico, acho que quando queremos que algo melhore nós temos que estimular para o acerto , sempre mostrando pontos positivos e negativos do nosso trabalho , pois é com os erros que mais aprendemos em tudo nessa vida .

Se você quer que algo melhore não trate com desrespeito , mas sim com imparcialidade e com bastante respeito . Porque acredito que todos nós do suporte oferecemos o nosso melhor para sempre conseguir ajudar a todos .

Fica a dica !
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#7 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 04 July 2019 - 12:16 PM

Bom, de certa forma eu "agradeço" o elogio, pois antes de responder esse tópico, fiz uma busca incessante no fórum e não encontrei nada onde diz essa informação citada por você (infelizmente eu não jogava na época em questão). No mais, não deixa de ser I'm critério administrativo, a administração decide qual tipo de item colocar e qual deverá ser +0, +1, +2, +9, +15.

Enfim, muito obrigado pelo posicionamento e conhecimento nunca é demais.


Um abraço!

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#8 Membro offline   Airmax_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 26-December 18

Postou 04 July 2019 - 12:33 PM

Apagaram meu post mds
Para os iniciantes nesse jogo e nao jogaram na epoca em que saiu o Ring Jack utilizem a ferramenta de busca e pesquisem no ano de 2013, os ring +00 foi os Staff que estavam dropando na cidade de Lorencia durante um evento. Porem é muito mais facil falar que é "criterio" do que fazer uma simples busca. Se nao sabem uma resposta tudo é criterio
Criterio isso, criterio aquilo e assim vai kkkk
Imagem
Imagem
Imagem
2

#9 Membro offline   ---MK--- Ícone

  • ★ Suporte MuAwaY 2019 ★
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 01-June 18

Postou 04 July 2019 - 01:57 PM

Ver postAirmax_, em 04 July 2019 - 01:33 PM, disse:

Apagaram meu post mds
Para os iniciantes nesse jogo e nao jogaram na epoca em que saiu o Ring Jack utilizem a ferramenta de busca e pesquisem no ano de 2013, os ring +00 foi os Staff que estavam dropando na cidade de Lorencia durante um evento. Porem é muito mais facil falar que é "criterio" do que fazer uma simples busca. Se nao sabem uma resposta tudo é criterio
Criterio isso, criterio aquilo e assim vai kkkk


Imagem
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 05 July 2019 - 11:50 AM

Elogio Mencionado.

Tópico fechado.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)