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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a Central de segurança - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente a Central de segurança

#1 Membro offline   Lendarmu Ícone

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Postou 03 July 2019 - 12:33 PM

Hoje pela manhã, troquei meu celular com um rapaz, e esqueci de desativar a Central de segurança no aparelho. E agora que estou com um novo aparelho, não estou conseguindo ativar a Central de segurança, pq eu não desativei no que eu tinha. O que devo fazer?
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#2 Membro offline   Gour_MD Ícone

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Postou 03 July 2019 - 12:34 PM

Boa tarde,

Você deverá entrar em contato com a administração por via de ticket, e solicitar a mudança do seu número de celular cadastrado a conta.

Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração


Ver postLendarmu, em 03 July 2019 - 12:37 PM, disse:

Mas eu não quero trocar de número, estou com o mesmo chip. Só quero que a Central pegue nesse novo dispositivo

Nesse caso, basta somente cadastrar o seu computador na central de segurança por via de SMS, agora se você está falando da Dupla Autenticação usando o Gerenciador MuAwaY, peça para que o comprador do seu aparelho desative o token e desinstale o aplicativo.

Caso a desinstalação do aplicativo já fora realizada, sem desativar o token, você terá que aguardar 05 dias para desativar a dupla autenticação.

Este post foi editado por Gour: 03 July 2019 - 12:41 PM

 
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#3 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

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Postou 03 July 2019 - 12:35 PM

Envie um ticket para a administração solicitando a troca de número.
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#4 Membro offline   Lendarmu Ícone

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Postou 03 July 2019 - 12:37 PM

Mas eu não quero trocar de número, estou com o mesmo chip. Só quero que a Central pegue nesse novo dispositivo
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#5 Membro offline   Andree Ícone

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Postou 03 July 2019 - 12:37 PM

Boa tarde.

Se o rapaz que você trocou de aparelho ainda não estiver desinstalado o aplicativo, vocÊ pode entrar em contato com o mesmo e solicitar que faça os procedimentos para você. Caso contrário, deverá aguardar os 5 dias sem o rapaz conectar no aplicativo, para que você possa esta realizando os procedimentos após estes 5 dias em seu novo aparelho.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


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#6 Membro offline   Ky3LL Ícone

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Postou 03 July 2019 - 12:38 PM

Boa tarde.

Você tem contato com essa pessoa ? Se sim, você pode trocar o número de celular, porém será necessário pedir a pessoa que está com o seu antigo celular para te passar o código que será enviado ao aparelho.

Se você não tem contato com a pessoa, será necessário enviar um ticket para a administração, onde irão lhe passar um formulário para comprovar que a conta é sua, comprovando os dados, poderão estar alterando a para o novo numero manualmente.

Este post foi editado por Ky3LL: 03 July 2019 - 12:39 PM

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#7 Membro offline   Obelisk Ícone

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Postou 03 July 2019 - 12:40 PM

Olá, boa tarde.

Será necessário você aguardar o prazo de 5 dias para poder ativar a dupla autenticação novamente, visto que a mesma ainda estava ativada quando você trocou o app.

E lembre-se, solicite a pessoa para desinstalar o aplicativo. Se não, não será possível de você ativar novamente. Apenas solicitando a alteração via ticket.


Abraços!

Este post foi editado por Cr4zy-: 03 July 2019 - 12:45 PM

Atenciosamente, Obelisk
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#8 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 03 July 2019 - 12:40 PM

Você terá que entrar em contato com administração via ticket e relatar isso, assim será enviando um relatório com perguntas relacionado a conta para o senhor preencher, você preenchendo de forma correta o número será alterado, caso não saiba como enviar um ticket, aprenda:
https://forum.muaway...-administracao/

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#9 Visitante_DGz_*

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Postou 03 July 2019 - 12:40 PM

Entre em contato com a administração via ticket, explicando o caso, eles te enviará um formulário para que você responda, com todos os dados corretos, caso não saiba enviar ticket, veja:
https://forum.muaway...?/topic/589966-

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#10 Membro offline   Holy_GM Ícone

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Postou 03 July 2019 - 12:41 PM

Olá Boa tarde,

Neste caso o senhor devera aguardar 5 dias para ativar novamente, porem como você mesmo mencionou a mesma continua ativada, apenas o aplicativo foi removido, você também pode entrar em contato com administração através de um ticket e relatar seu problema.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

*Lembrando que, ticket possui um prazo determinado de resposta de 72 horas úteis e tickets em analise não possui prazo para resposta.

[]'

Este post foi editado por LUIG: 03 July 2019 - 12:45 PM

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#11 Membro offline   Gogeeta Ícone

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Postou 03 July 2019 - 12:45 PM

Tem que aguardar 05 dias para ativar a dupla autenticação novamente eu um novo aparelho.
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#12 Membro offline   Gogeeta Ícone

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Postou 03 July 2019 - 12:46 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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