(Respondido)Referente a Central de segurança
#1
Postou 03 July 2019 - 12:33 PM
#2
Postou 03 July 2019 - 12:34 PM
Você deverá entrar em contato com a administração por via de ticket, e solicitar a mudança do seu número de celular cadastrado a conta.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Lendarmu, em 03 July 2019 - 12:37 PM, disse:
Nesse caso, basta somente cadastrar o seu computador na central de segurança por via de SMS, agora se você está falando da Dupla Autenticação usando o Gerenciador MuAwaY, peça para que o comprador do seu aparelho desative o token e desinstale o aplicativo.
Caso a desinstalação do aplicativo já fora realizada, sem desativar o token, você terá que aguardar 05 dias para desativar a dupla autenticação.
Este post foi editado por Gour: 03 July 2019 - 12:41 PM
#5
Postou 03 July 2019 - 12:37 PM
Se o rapaz que você trocou de aparelho ainda não estiver desinstalado o aplicativo, vocÊ pode entrar em contato com o mesmo e solicitar que faça os procedimentos para você. Caso contrário, deverá aguardar os 5 dias sem o rapaz conectar no aplicativo, para que você possa esta realizando os procedimentos após estes 5 dias em seu novo aparelho.
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#6
Postou 03 July 2019 - 12:38 PM
Você tem contato com essa pessoa ? Se sim, você pode trocar o número de celular, porém será necessário pedir a pessoa que está com o seu antigo celular para te passar o código que será enviado ao aparelho.
Se você não tem contato com a pessoa, será necessário enviar um ticket para a administração, onde irão lhe passar um formulário para comprovar que a conta é sua, comprovando os dados, poderão estar alterando a para o novo numero manualmente.
Este post foi editado por Ky3LL: 03 July 2019 - 12:39 PM
#7
Postou 03 July 2019 - 12:40 PM
Será necessário você aguardar o prazo de 5 dias para poder ativar a dupla autenticação novamente, visto que a mesma ainda estava ativada quando você trocou o app.
E lembre-se, solicite a pessoa para desinstalar o aplicativo. Se não, não será possível de você ativar novamente. Apenas solicitando a alteração via ticket.
Abraços!
Este post foi editado por Cr4zy-: 03 July 2019 - 12:45 PM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
#8
Postou 03 July 2019 - 12:40 PM
https://forum.muaway...-administracao/
#9 Visitante_DGz_*
Postou 03 July 2019 - 12:40 PM
https://forum.muaway...?/topic/589966-
#10
Postou 03 July 2019 - 12:41 PM
Neste caso o senhor devera aguardar 5 dias para ativar novamente, porem como você mesmo mencionou a mesma continua ativada, apenas o aplicativo foi removido, você também pode entrar em contato com administração através de um ticket e relatar seu problema.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
*Lembrando que, ticket possui um prazo determinado de resposta de 72 horas úteis e tickets em analise não possui prazo para resposta.
[]'
Este post foi editado por LUIG: 03 July 2019 - 12:45 PM