Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado) Equipe MuAwaY 2018/2019 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado) Equipe MuAwaY 2018/2019

#1 Membro offline   _A_MORTE__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 01-June 13

Postou 02 July 2019 - 07:09 PM

~ venho por este tópico elogiar algumas pessoas da staff e área administrativa. :clover:


- Primeiramente gostaria de agradecer a todos membros que prestam suporte, sem exceção. Pois os mesmos ajudam quem precisa como qualquer um membro que esta dignissimamente no cargo, pessoas no qual tem tempo e dedicação para nos informar e esclarecer todo tipo de duvida.
Nestes 6 anos que estou com vocês aqui no forum analisando, aprendendo e interagindo eu não posso deixar de destacar esses 2 últimos anos no qual os membros da staff deram um duro danado no servidor, não só agora com a versão mobile. E sim, quando uma grande "maioria" insistia em dizer que o jogo supostamente iria a falência. Quando havia mais reclamações que elogios mesmo com os membros fazendo o possível para agradar a grande maioria que permanecia.
Eu também fui uma destas pessoas que não depositou tanta confiança no futuro deste joguinho maravilhoso, e olha só... hoje estamos jogando ate com os vietnamitas, que loucura em.
Mais realmente o proposito do elogio é demonstrar o quanto estávamos errados em criticar algo sem saber oq realmente se passa por trás, por trás do forum por trás do servidor tem uma equipe que esta se empenhando e muito por mim por vc e por quem ainda não conheceu as aranhas em lorencia ou os monstros em noria,dungeon,devias,losttower etc.
Parabéns a todos vocês por trás de tudo isto, por trás da "fama" ou de "cargo". Muita gente esta de "boca calada" bem se dizer, diante de todas essas novidades e entretenimento.
vou dizer algo sobre algumas pessoas em essencial pois não poderia deixar de não mencionar estes:

Ber: Nosso sub administrador, gostaria de agradecer por estar com a gente ai juntos para o que der e vier. Mesmo com os mimimi, e as reclamações e os prejulgamento que tivemos de vc, digo "tivemos" pq eu vi muita gente criticando assim como eu critiquei tbm.
Com o bear eu aprendi que não devemos criticar o erro dos outros, pois nos tbm temos nossos próprios erros. Valeu :thumbup3:

Swegger: É uma pessoa que se dedica em ajudar como pode, foi a unica pessoa na qual me ouviu e deu a chance de poder recuperar meu perfil no forum que estava em suspensão a ans.
Muito obg swegger valeu por noites e dias de conversas no servidor e no forum.

Divix: Nossa eu vou te dizer uma coisa, ta pra nascer uma pessoa com mais carisma e humildade igual o "divino". Adorei muito participar dos eventos dele, mesmo sem ganhar nada eu me senti muito confortável qnd ele dava uma satisfação ou uma conversa simples mais de boa lábia e com boas intenções.
Parabéns divino s2

Lucas: Esse já é velho entre a gente no servidor, ja me diverti muito,me tirou duvidas,ganhei ate um pg-pg especial na maratona sensacional de maio com ele, nao foi fácil mais ta la.
Valeu lucas por tanto tempo de dedicação, vc é como um irmão mais velho em toda essa família.

Griez: Noriano super simpático, esta sempre com a gente no servidor batendo altos papos e brincando a berça. Só é elfeiro ( kkkkkk ) só que se eu colocar na ponta da caneta tantos que são... não teria espaço aqui no tópico. :zoinho:

Irak: Colega recente, amigo de todos. Nunca recebi tanta skin na vida, e não digo por mim. Eu vi diversas pessoas, iniciantes até, whispar ele e receber sua skin... detalhe: muitos escolhiam o numero ainda. ( kkkkk ) tem que ter muita paciência né.
isto ai é o resultado da dedicação.

Kira: esses dias atras o kira transformou td mundo que estava em arenas em globin, foi muito engraçado. Este é o tipo de dinâmica que a staff precisava, alguém que chegue e traga uma novidade para jogadores, simples mais que seja de coração.

Luther: Nosso amigo lutherford, pensa em uma pessoa motivadora. Sempre motivando os amigos e as pessoas a alcançar seus objetivos. Muita gente ai do forum sabe muito bem oq estou falando e precisa reconhecer isto, eu sou uma destas e não perco a amizade desta pessoa por mais que ainda tenha quem critique.
Estamos juntos. :love:


Claro que todas essas pessoas que mencionei e outras, eu vou estar criando um elogio próprio para cada,em uma melhor oportunidade e com calma.
Vamos reconhecer o serviço que cada um presta para melhorar nossa diversão no jogo.

Obg a todos mencionados,e quem não foi... Eu tenho algo para vcs tbm, virá em outra ocasião. :bye1:

Atenciosamente A MORTE.
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
6

#2 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 02 July 2019 - 08:24 PM

Mortífera :girl_spruceup:

Obrigado pelo carinho, respeito e admiração de sempre, tmj sempre!

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#3 Membro offline   fugini Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 100
  • Cadastrado: 28-July 15

Postou 02 July 2019 - 09:03 PM

:music_guitarorange:
Atenciosamente,Fugini.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 02 July 2019 - 09:06 PM

Obrigado pelo elogio meu bem, fico feliz pelas palavras, pode deixar que não perderá minha amizade por nada! ♥
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 02 July 2019 - 09:15 PM

Muito obrigado pelo elogio e reconhecimento, você também é uma grande amiga, continue sendo essa grande pessoa que você é. :zoinho:
0

#6 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 03 July 2019 - 11:47 AM

Obrigado pelo o elogio, vejo que o trabalho que eu venho fazendo aqui em nosso servidor está agradando a todos, pois esse é o foco, que é trazer a alegria e a diversão aos nossos queridos jogadores que nós tanto amamos,
Muito obrigado de verdade pelo o elogio s2.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 July 2019 - 12:16 PM

Muito obrigado pelo elogio.
Fico feliz em ser um irmão mais velho desse jogo, trazendo sempre alegria e diversão a todos os jogadores deste servidor maravilhoso em que estou.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)