Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como recuperar meus dados? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como recuperar meus dados?

#1 Membro offline   wesleyjhow Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 02-April 11

Postou 02 July 2019 - 01:50 PM

tenho uma conta desde 2010 voltei hoje a jogar e quando tento logar da login ou senha incorreto
0

#2 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 July 2019 - 01:52 PM

Envie um ticket avulso, veja como:
https://forum.muaway...traves-do-site/

0

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 02 July 2019 - 01:53 PM

Através do sistema de Ticket Avulso, veja através do link como enviar um:
https://forum.muaway...traves-do-site/

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 02 July 2019 - 01:53 PM

Olá,

Voce ja tentou recuperar sua conta no site?

Imagem

Caso você não tenha feito isto, deixarei um tutorial logo abaixo para você de uma olhada se possível.

Relembrando sua senha do baú pelo site

0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 02 July 2019 - 01:53 PM

Esteja entrando em contato com administração via ticket, saiba como:
https://forum.muaway...traves-do-site/

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 02 July 2019 - 01:54 PM

Boa tarde,

Tente recuperar a sua conta indo no Painel de Usuário e clicando em Recuperar Dados, ou acesse o site muaway.net/recuperar-dados, utilize as formas de recuperação de conta por e-mail ou SMS e caso não tenha acesso a nenhuma das informações, será necessário que abra um ticket avulso solicitando a recuperação da sua conta.

Veja o tutorial abaixo para aprender a enviar um ticket avulso:
[Tutorial] Enviando um ticket sem loguin/senha através do site

 
0

#7 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 02 July 2019 - 01:56 PM

Olá!

Entre em contato com a administração via ticket, lá informe o ocorrido que eles irão te auxiliar a recuperar sua conta.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 02 July 2019 - 01:57 PM

Olá, boa tarde.

Quanto tempo você ficou sem jogar?

Veja o que está presente nos termos do servidor:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.



Provavelmente a sua conta tenha sido deletada por conta de muito tempo sem logar. Você poderá criá-la novamente ou tentar recuperar os dados, pois caso a conta não tenha sido deletada, os dados que você está digitando estão incorretos.

Para recuperar a sua conta, basta você clicar em Recuperar Dados no site e recuperá-la através do e-mail cadastrado. Se não possuí-lo, você poderá encaminhar um ticket avulso para a administração solicitando a recuperação da mesma, veja como: https://forum.muaway...traves-do-site/


Abraços!

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#9 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 02 July 2019 - 01:57 PM

Entre em contato com a nossa administração através do ticket: https://forum.muaway...traves-do-site/
Vale ressaltar que existe um prazo de 72 horas 3 dias para que o seu ticket seja respondido.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   WesleyBizerra Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 30-April 19

Postou 02 July 2019 - 01:59 PM

Você deve está digitando a senha ou o login incorretamente, tente recuperar seus dados, tente recuperar login e senha.
Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
0

#11 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 02 July 2019 - 02:00 PM

Basta você ta entrando em contato com a Administração através do ticket segue abaixo o tutorial:
https://forum.muaway...traves-do-site/

0

#12 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 02 July 2019 - 02:00 PM

Para recuperar os dados esquecidos, vá até o site do servidor, em Recuperar Dados -> Recuperar dados por Suporte -> Abrir novo ticket avulso, preencha o solicitado e envie para análise.
0

#13 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 02 July 2019 - 02:01 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)