Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Mu não conecta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Mu não conecta

#1 Membro offline   Kasinsky Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 177
  • Cadastrado: 27-November 10

Postou 02 January 2011 - 04:35 PM

seguinte:
eu clico pra abrir (até ai beleza), depois ele vai carregar os arquivos de atualização, ele carrega 208 arquivos e depois ele procura mais atualizações, e acha mais 3 pra baixar, ai começa o "bug" ele fica baixando sempre os mesmos 3 arquivos, 1 de 980kb e outro de 200kb (ou algo assim) e depois da error de dll de atualização não encontrada (ou algo do gênero) e quando clico em Ok ele feixa a atualização e eu não consigo neem abrir o game.. o que eu devo fazer pra poder concertar isso??

Aos que me ajudarem eu agradecerei.. =D
0

#2 Membro offline   V12 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 693
  • Cadastrado: 13-March 10

Postou 02 January 2011 - 04:36 PM

Se acaso tiver com algum problema para logar baixe novamente o nosso client atualizado, veja abaixo e clique para iniciar o download. Antes de fazer o download de nosso client procure retirar o muaway completamente de seu computador, veja abaixo.
http://forum.muaway....-completamente/

Quote



Quote

Quote

Sempre a primeira vez que for logar em sua conta após ligação do computador irá demorar um pouco e isso é normal, portanto não há nenhum problema quanto à isso.


Caso tenha problemas na hora da instalação, veja como instalar corretamente nosso game.
http://forum.muaway....topic/125-<span class=

Quote

Na maioria dos casos o Mu esta fechando devido ao fato do usuário já ter usado algum dia o Speed Hack, para que seu Mu volte a funcionar você deve reiniciar o computador, abrir o antigo speed hack, voltar a velocidade padrão que normalmente é 0 ou 1, e fechar o speed hack, após ter feito isso pode jogar normalmente que não irá mais fechar.


Quote

qualquer problema que você tiver, se o MU não estiver abrindo, basta enviar o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY, e envia esse arquivo para o e-mail suporte@muaway.net, e dentro de 24 h no máximo iremos lhe responder com um diagnóstico, os antigos e-mails não foram respondidos, pois os logs estavam corrompendo e não podíamos dar diagnóstico.


Para maiores informações, acesse.
http://forum.muaway....s-ja-creditado/
Imagem
1

#3 Membro offline   -ImortaL- Ícone

  • Mantendo minha fé sei que um dia chego lá ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1061
  • Cadastrado: 14-April 10

Postou 02 January 2011 - 04:36 PM

Ola amigo veja o que a Administraçao postou:

Quote

Como a entrada de nosso novo anti hack também orientamos todos se acaso tiver algum problema.
Se acaso tiver com algum problema para logar baixe novamente o nosso client atualizado, clicando aqui, assim será resolvido o seu problema.
Sempre a primeira vez que for logar em sua conta após ligação do computador irá demorar um pouco e isso é normal, portanto não há nenhum problema quanto à isso.


Baixe o Mu AwaY novamente, para assim erros serem resolvidos:

Quote




Caso você queira reinstalar o Mu AwaY:

Quote



Para mais informações acesse:

Quote


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -AwaY-SG- Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1640
  • Cadastrado: 14-December 10

Postou 02 January 2011 - 04:37 PM

Caro Membro, Tente Entrar No Jogo Pela Pasta MuAwaY Se Não Der Certo. Tente Reinstalar o Mu

Imagem

Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#5 Membro offline   Spycklee Ícone

  • - Membro Lendário .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7409
  • Cadastrado: 01-October 10

Postou 02 January 2011 - 04:37 PM

Ola meu amigo, para resolver o citado programa veja:

Quote


Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....70807-spycklee/
0

#6 Membro offline   TopoPq_Nao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4429
  • Cadastrado: 25-August 10

Postou 02 January 2011 - 04:37 PM

Faça o seguinte:

Dessintalar o MuAwaY completamente:


http://forum.muaway...._1&#entry567842


Agora baixe algum server:

Cliente com som:

http://www.megaupload.com/?d=5ENAVVLI


Cliente sem som:

http://www.megaupload.com/?d=QGKWD4QM


Instalando o MuAwaY corretamente:


http://forum.muaway....y-corretamente/




Baixa cliente..
http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe




Já removeu o MuAwaY completamente de acordo com este tutorial ?
Removendo o MuAwaY completamente -> http://forum.muaway....-completamente/

Depois disso, reinicie seu computador e caso já tenha baixado o cliente no site, instale-o.
Imagem


Imagem
0

#7 Membro offline   Avelino Ícone

  • Duvidas Envie MP l Em busca da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5056
  • Cadastrado: 19-August 10

Postou 02 January 2011 - 04:37 PM

Caro , Temos o Suporte para problemas com o novo Ant-Hacker envie um email ao suporte relatando todo seu problema que sua resposta chega em menos de 24 Horas .

Quote

suporte@muaway.net

A Seguir palavras do Admin sobre o assunto :

Quote

Pessoal, está madrugada nossa equipe realizou mais um UPDATE no antihack, otimizamos muitas coisas, reforçamos a proteção do servidor, colocamos também novos servidores de UPDATE, ou seja, quando você for atualizar arquivo seu launcher, não irá mais dar lag.

E agora nosso sistema de log's está habilitado, qualquer problema que você tiver, se o MU não estiver abrindo, basta enviar o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY, e envia esse arquivo para o e-mail suporte@muaway.net, e dentro de 24 h no máximo iremos lhe responder com um diagnóstico, os antigos e-mails não foram respondidos, pois os logs estavam corrompendo e não podíamos dar diagnóstico.

Estamos protejando uma nova arena, em breve estara online.

Para maiores informações acesse :

Quote


Obs feita pelo Admin :

Quote

Obs: Na maioria dos casos o Mu esta fechando devido ao fato do usuário já ter usado algum dia o Speed Hack, para que seu Mu volte a funcionar você deve reiniciar o computador, abrir o antigo speed hack, voltar a velocidade padrão que normalmente é 0 ou 1, e fechar o speed hack, após ter feito isso pode jogar normalmente que não irá mais fechar.

Temos a Opção reinstalando MuAwaY Corretamente

Quote


Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
0

#8 Membro offline   EasyPlay Ícone

  • Member of 2009
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2899
  • Cadastrado: 03-August 10

Postou 02 January 2011 - 04:38 PM

Prezado,
Fassa o seguinte procedimento:
Envie o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY para o email suporte@muaway.net,e dentro de 24 h no máximo seu email será respodnido com algum diagnostico para o seu problema.






Atenciosamente, BrunoTM.
MuAway! Projetando e construindo sua diversão.

Atenciosamente, EasyPlay.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 02 January 2011 - 04:38 PM

Prezado faça, para que o mesmo seja resolvido:
-Desistale o mu,deletando a pasta do muaway que fica em C:\Arquivos de programas\MuAwaY
-Baixe o client novamente http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe
-instala o mu novamente. http://forum.muaway....y-corretamente/


Quote

E agora nosso sistema de log's está habilitado, qualquer problema que você tiver, se o MU não estiver abrindo, basta enviar o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY, e envia esse arquivo para o e-mail suporte@muaway.net, e dentro de 24 h no máximo iremos lhe responder com um diagnóstico, os antigos e-mails não foram respondidos, pois os logs estavam corrompendo e não podíamos dar diagnóstico.

Quote

Obs: Na maioria dos casos o Mu esta fechando devido ao fato do usuário já ter usado algum dia o Speed Hack, para que seu Mu volte a funcionar você deve reiniciar o computador, abrir o antigo speed hack, voltar a velocidade padrão que normalmente é 0 ou 1, e fechar o speed hack, após ter feito isso pode jogar normalmente que não irá mais fechar.

Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Guilers Ícone

  • • Ajundando •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 678
  • Cadastrado: 17-March 10

Postou 02 January 2011 - 04:41 PM

Siga o seguinte Tutorial
http://forum.muaway....nao-encontrada/
Neew Sign By:-LoL-Dark-
Valeeu Manoloo

Imagem
Imagem

Imagem

GALERIA

Clique Aquii!
0

#11 Membro offline   Jaguar_BK Ícone

  • Jaguar_BK<->Muaway.net
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1297
  • Cadastrado: 21-July 10

Postou 02 January 2011 - 04:41 PM


Palavras de nosso Administrador.



Quote

Como a entrada de nosso novo anti hack também orientamos todos se acaso tiver algum problema.
Se acaso tiver com algum problema para logar baixe novamente o nosso client atualizado, clicando aqui, assim será resolvido o seu problema.
Sempre a primeira vez que for logar em sua conta após ligação do computador irá demorar um pouco e isso é normal, portanto não há nenhum problema quanto à isso.



Atenciosamente,
Jaguar_BK - Muaway Projetando E Construindo A Sua Diversão.

Imagem



Imagem
0

#12 Membro offline   Renanzinh0o Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 02-January 11

Postou 02 January 2011 - 04:47 PM

amigo fassa seguinte> excluia a pasta do mu desative seu ant-virus e tente estalar !
para ver se da certo!
0

#13 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 January 2011 - 12:09 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#14 Membro offline   Kasinsky Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 177
  • Cadastrado: 27-November 10

Postou 03 January 2011 - 04:21 PM

Problema resolvido, e já deixo a dica pra vocês todos que tiverem o mesmo problema:

1- Remova por completo o Mu AwaY do seu computador.
2- Baixe o client com/sem som e instale.
3- Baixe o patch e instale dentro da pasta do Mu e substitua todos os arquivos.
4- Espere fazer as últimas atualizações necessárias e tenha um bom jogo!! ^^'

Espero poder ajudar à todos também!!

E não se esqueçam dos créditos!! =D

ps: desculpa o double post!! ^^'
0

#15 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 January 2011 - 05:50 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)