Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado) [[Elogio] Griez_MD - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado) [[Elogio] Griez_MD

#1 Membro offline   Drii Ícone

  • DrianU.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 164
  • Cadastrado: 04-June 16

Postou 01 July 2019 - 06:47 PM

Na moral, sem palavras pra descrever a humildade que esse cara tem, pprt...a gente se conhece à pouco tempo, mas parece que nós se conhece à séculos, mlq fiel de fechar, é aquele maluco que ta ali pra somar contigo, jamais te diminuir, se você precisar dele, ele não tem aqueles "mimimi", menó pega e faz, vou passar a visão pra vocês, é raro demais eu fazer elogio assim do nada, só que o proceder desse cara é outros 500, independente de qualquer bagulho ele sempre é o mesmo, sendo Jogador, Colaborador, Moderador ou Game Master...entre outros cargos, não importa a hierarquia, ele nunca perde a humildade, porque é aquilo, algumas rapaziadas, quando ganha, vamos dizer assim um "poderzinho", cresce logo pra mente...esquece do fundamento que teve no passado, da onde surgiu, se ligou...sem mais delongas rapaziadinha, esse é um pequeno elogio pro meu mn Kaique, mlq responsa demais, pode contar comigo pra qualquer bglh, não só virtual, e na pista também, tmj meu cria.
Breve GM papai rs.


É A TROPA DO ENGUIÇA!


Imagem

3

#2 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 01 July 2019 - 06:51 PM

É um rapaz merecedor de toda positividade levada até ele. Realmente, mostrar um trabalho dentro da equipe incrível. Que ele possa desfrutar com muito carinho os cargos que virão, com a imparcialidade que ele usa independente de sua hierarquia. Parabéns ao elogiado, mesmo criticado, esta de cabeça erguida e realizando a função do cargo, de maneira correta, limpa e honrosa.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#3 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 01 July 2019 - 07:07 PM

Pela a humildade desse mlq ele merece todo sucesso tanto na STAFF como em sua vida pessoal, um cara mega humilde e tem meu respeito fez por onde esta hoje e merece cada dia mais crescer dentro desse Servidor.
0

#4 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 01 July 2019 - 08:26 PM

Muito obrigado pelas palavras de todos, eu realmente fico honrado em receber essas palavras, e ver que estou desempenhando bem o meu papel como Moderador, todos vocês estão no meu :love:
Espero corresponder as expectativa que muitas pessoa tem em mim, vocês podem contar comigo, se houver algo que estiver ao meu alcance eu irei ajudar todos. Vocês moram dentro do meu coração. :love:

1

#5 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 01 July 2019 - 08:28 PM

Elogio mencionado.

Tópico fechado.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)