Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Sobre itens vermelhos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Sobre itens vermelhos

#1 Membro offline   Antigo Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 01-July 19

Postou 01 July 2019 - 02:45 PM

ESTOU COM UM RING QUEBRADO NO MEU INVENTARIO (DURABILIDADE 0) NÃO DÁ PARA CONCERTAR NEM TIRAR DO INVENTARIO,QUANDO DOU UM CLIQUE EM CIMA DELE PARA TIRAR SOU DESCONECTADO...O MU AWAY DEVERIA TER A FERRAMENTA REPARAR INVENTÁRIO...QUERO DÁ MR COM MG E NAO POSSO DEVIDO A ISSO.
0

#2 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 01 July 2019 - 02:47 PM

Boa tarde.

Este problema acontece quando o seu ring foi dupado ou bugou de alguma forma pelo sistema do servidor anti-bug. Esteja enviando um ticket e enviando informações referente, no qual haverá analise e a equipe estará sanando o seu problema.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 01 July 2019 - 02:47 PM

Isso acontece devido item ser duplicado, ou seja, impossível de reparar ou utilizar o mesmo, você terá que enviar um ticket para administração e relatar. Saiba como: https://forum.muaway...-administracao/
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   H2O_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 29-April 19

Postou 01 July 2019 - 02:48 PM

Entre em contato com a administração via ticket relatando o problema.

https://forum.muaway...-administracao/

0

#5 Membro offline   Gour_MD Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 01 July 2019 - 02:48 PM

Boa tarde,

Uma irregularidade foi encontrada no seu item, assim bloqueando o mesmo e o seu status aparecendo como se estivesse quebrado, e marcando o mesmo como comprometido pelo sistema de segurança do MuAwaY, envie um ticket relatando o ocorrido para que consiga desbloquear o seu item.

Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração

Veja mais informações sobre o sistema de segurança e os itens vermelhos:
[Notícias] Itens bloqueados (vermelhos) serão deletados em breve

Este post foi editado por Gour: 01 July 2019 - 02:53 PM

 
0

#6 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 01 July 2019 - 02:48 PM

Olá, boa tarde.

Isso provavelmente ocorreu devido a alguns itens que foram bloqueados por segurança pela administração.
Veja o tópico: https://forum.muaway...tados-em-breve/

O aconselhável é que você entre em contato com os mesmos via ticket alegando o ocorrido e estes lhe fornecerão o devido atendimento.

Veja como encaminhar o ticket: https://forum.muaway...-administracao/

Abraços!

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
1

#7 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 01 July 2019 - 02:49 PM

Creio que o problema esteja sendo provocado devido a ocorrência da "duplicação" do item. O aconselhável é que esteja entrando em contato com a administração via ticket e comunicando o ocorrido, para que a administração possa resolver o seu problema! Se caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial: https://forum.muaway...-administracao/
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
1

#8 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 July 2019 - 02:50 PM

Creio que seu item deve está duplicado, nesse caso envie um ticket para administração relatando o acontecido, veja como enviar ticket:
https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por DGz: 01 July 2019 - 02:51 PM

1

#9 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 01 July 2019 - 02:50 PM

Boa tarde amigo ,

Seu item não esta quebrado , ele foi duplicado e por isso bloqueado pela administração. Entre em contato com o suporte via ticket para que possa solucionar seu problema.

Este post foi editado por EternoMore: 01 July 2019 - 02:51 PM

Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
1

#10 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 July 2019 - 02:51 PM

Você terá que enviar ticket para administração, relatando o bug, Se caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial: https://forum.muaway...-administracao/
1

#11 Membro offline   Love_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 309
  • Cadastrado: 27-April 19

Postou 01 July 2019 - 02:55 PM

Olá,
Provável que seu item tenha bugado, para solucionar o problema basta o mesmo enviar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, vale lembrar também que é essencial que o mesmo anexe uma imagem para obter o concerto do item.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Love_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 01 July 2019 - 02:56 PM

Quando estão assim os itens, devem ser verificados. Vá até o site e abra um novo ticket.
0

#13 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 01 July 2019 - 02:56 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)