Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao novo sistema de mr's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao novo sistema de mr's Admin~~

#1 Membro offline   Smook Ícone

  • Luto Irmão -AbSoLuT- (Dri)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1613
  • Cadastrado: 04-October 13

Postou 01 July 2019 - 11:38 AM

Bom Dia,

Prezado Admin,
Tentei tratar via ticket, Nível 2 que respondeu.

Gostaria de saber se em algum tópico foi comunicado que os Pontos de distribuição iria zerar ??
Se foi comunicado Ignora a reclamação Abaixo

2 Tópicos em 1 .


Primeiramente caso a Administração não tenha comunicado acho que isso foi INJUSTO.

Pelo fato daqueles player's que tinha + de 10 Milhões de Pontos para distribuir saiu no prejuízo.
Eu tenho 301 MIL RESET e 3700 MASTER RESET , antes que alguém pense que eu buguei os pontos(upei na raça msm), pois teve um tempo que muitos player's bugaram pontos nem tendo reset na conta.

Mas de qualquer maneira, Eu fico assim ? de mão atada ??
Meus pontos que conquistei no andamento dos meus UP , foi para conquistar posições no TOP MR TOTAL.
Muitos ai vão querer desvalorizar rr/mr , mas sim eu gostava e não upava de macros não.


Gostei dessa IDÉIA ai das BOX no ato de realizar MR , porém deveria ser comunicado .
PLANO VIP GOLD sumiu também néh , favorecia um serve para upadores.

Este post foi editado por Smook: 01 July 2019 - 11:40 AM

Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 01 July 2019 - 11:41 AM

Sim, ele informou veja abaixo:

Quote

A principal mudança do master reset é que agora os pontos a distribuir serão zerados juntamente com os status na hora de aplicar um master reset.

+ Informações: https://forum.muaway...0&#entry6058997

Sabemos que o antigo sistema de master reset onde os pontos são acumulativos poderá retornar futuramente ou até mesmo em eventos especiais, mas atualmente ficará esse novo sistema onde dificultado um pouco para ser adquirido as boxs através de master reset, enfim. Se você a ainda possui os pontos em seu personagem eu recomendo em guardar e caso queira da master reset de com outro personagem, pois como citei acima, futuramente o antigo sistema poderá retornar através de eventos especiais.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 01 July 2019 - 11:42 AM

Olá, bom dia.

Sim, foi especificado no tópico da mudança dos master resets.

Veja:

Quote

A principal mudança do master reset é que agora os pontos a distribuir serão zerados juntamente com os status na hora de aplicar um master reset.


Veja: https://forum.muaway...0&#entry6058997

Eu entendo a sua indignação, porém os pontos passaram a ser zerados para aumentar a competitividade pelas Box's. Ls planos VIP foram realmente desativados e acredito que a administração não haja planos atualmente de reativá-los.

Abraços!

Este post foi editado por Cr4zy-: 01 July 2019 - 11:43 AM

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#4 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 01 July 2019 - 11:42 AM

Olá, com essa nova forma de MR's a administração retirou os pontos acumulados para distribuir, quando você der MR todos os seus pontos volta para o inicio inclusive os acumulados, leia este tópico para entender a nova mudança: https://forum.muaway...0&#entry6058997
0

#5 Membro offline   EternoMore Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 23-November 16

Postou 01 July 2019 - 11:45 AM

Bom dia amigo ,

Veja abaixo :

Quote

A principal mudança do master reset é que agora os pontos a distribuir serão zerados juntamente com os status na hora de aplicar um master reset


É uma decisão tomada pela administração para aumentar a competitividade dos players .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
0

#6 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 01 July 2019 - 11:46 AM

Boa tarde.

Infelizmente, através do fórum esse assunto não resultará me nada, mas entendo o seu ponto de vista e consigo entender o que seria passar horas e horas upando para acumular pontos, e receber esta noticia que seus pontos foram zerados. Porém, é de consciência nossa (jogadores) que estes pontos nunca foram garantia de que, ficassem sempre acumulados no personagem, por este motivo é viável e aconselhável manter a sua conta ativa e efetuando os MR's de diariamente, usufruindo os pontos.

Jamais estou desvalorizando o resete ou master resete, acho interessante e legal os jogadores que usam a raça para conquistar estes rankings. Porém, quando surge um evento ranking premiado, os jogadores que obtem muitos pontos sempre tem vantagem, pois, já podem sair a frente dos jogadores que vão começar a correr atrás do ranking.

O tópico foi lançado juntamente com o sistema, ou seja, não teve aviso prévio, pois estas alterações não são necessárias que obtenha-se este tipo de aviso. Caso, o ranking fosse zerado, sim, este seria uma alteração no qual obteríamos com antecedência a informação da administração, mas, pontos acumulativos não há necessidade. Por que? Poor que é algo diário, que é obrigação do jogador manter sua conta ativa e efetuando os master resetes (caso seja de desejo do player). Espero que entenda o meu ponto de vista.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#7 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 01 July 2019 - 11:49 AM

Veja:

Quote

A principal mudança do master reset é que agora os pontos a distribuir serão zerados juntamente com os status na hora de aplicar um master reset.

Para mais informações acesse abaixo:
https://forum.muaway...0&#entry6058997
Entendo a sua indignação porém desse jeito irá acontecer mais competição entre os jogadores.

Este post foi editado por Start: 01 July 2019 - 11:50 AM

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Smook Ícone

  • Luto Irmão -AbSoLuT- (Dri)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1613
  • Cadastrado: 04-October 13

Postou 01 July 2019 - 12:03 PM

Vamos lá então : RESPOSTA ↓

Ver postTeck, em 01 July 2019 - 11:41 AM, disse:

Sim, ele informou veja abaixo:

Quote

A principal mudança do master reset é que agora os pontos a distribuir serão zerados juntamente com os status na hora de aplicar um master reset.

+ Informações: https://forum.muaway...0&#entry6058997

Sabemos que o antigo sistema de master reset onde os pontos são acumulativos poderá retornar futuramente ou até mesmo em eventos especiais, mas atualmente ficará esse novo sistema onde dificultado um pouco para ser adquirido as boxs através de master reset, enfim. Se você a ainda possui os pontos em seu personagem eu recomendo em guardar e caso queira da master reset de com outro personagem, pois como citei acima, futuramente o antigo sistema poderá retornar através de eventos especiais.



[b]Então João, Vulgo Teck:[/b]
Ele não deu nenhum aviso Prévio, quando ele comunicou que fosse zerado foi no mesmo dia ou seja eu não gasto 10 Milhões de Pontos para distribuir de uma hora pra outra , se não concorda ?






Ver postCr4zy-, em 01 July 2019 - 11:42 AM, disse:

Olá, bom dia.

Sim, foi especificado no tópico da mudança dos master resets.

Veja:

Quote

A principal mudança do master reset é que agora os pontos a distribuir serão zerados juntamente com os status na hora de aplicar um master reset.


Veja: https://forum.muaway...0&#entry6058997

Eu entendo a sua indignação, porém os pontos passaram a ser zerados para aumentar a competitividade pelas Box's. Ls planos VIP foram realmente desativados e acredito que a administração não haja planos atualmente de reativá-los.

Abraços!


[b]Então Cr4zy,[/b]
Ele mencionou que seria zerado no mesmo Dia, não tendo aviso prévio.
[b]Eu entendo a sua indignação, porém os pontos passaram a ser zerados para aumentar a competitividade pelas Box's[/b]
Você entende ???  tem quantos RESET ? ele não pode prejudicar alguém para aumentar a competitividade não tendo nenhum aviso prévio.   


Ver postEternoMore, em 01 July 2019 - 11:45 AM, disse:

Bom dia amigo ,

Veja abaixo :

Quote

A principal mudança do master reset é que agora os pontos a distribuir serão zerados juntamente com os status na hora de aplicar um master reset


É uma decisão tomada pela administração para aumentar a competitividade dos players .


[b]Então, EternoMore[/b]
Sim, é decisão sim da administração. Em momento nenhum disse que essa atitude não era de grande importância da administração. apenas quero dizer que não foi comunicado.


Ver postAndree, em 01 July 2019 - 11:46 AM, disse:

Boa tarde.

Infelizmente, através do fórum esse assunto não resultará me nada, mas entendo o seu ponto de vista e consigo entender o que seria passar horas e horas upando para acumular pontos, e receber esta noticia que seus pontos foram zerados. Porém, é de consciência nossa (jogadores) que estes pontos nunca foram garantia de que, ficassem sempre acumulados no personagem, por este motivo é viável e aconselhável manter a sua conta ativa e efetuando os MR's de diariamente, usufruindo os pontos.

Jamais estou desvalorizando o resete ou master resete, acho interessante e legal os jogadores que usam a raça para conquistar estes rankings. Porém, quando surge um evento ranking premiado, os jogadores que obtem muitos pontos sempre tem vantagem, pois, já podem sair a frente dos jogadores que vão começar a correr atrás do ranking.

O tópico foi lançado juntamente com o sistema, ou seja, não teve aviso prévio, pois estas alterações não são necessárias que obtenha-se este tipo de aviso. Caso, o ranking fosse zerado, sim, este seria uma alteração no qual obteríamos com antecedência a informação da administração, mas, pontos acumulativos não há necessidade. Por que? Poor que é algo diário, que é obrigação do jogador manter sua conta ativa e efetuando os master resetes (caso seja de desejo do player). Espero que entenda o meu ponto de vista.


[b]Então Andre,[/b]
Sabemos que nada é garantia no game, teve um tempo que foi resetado os Gold's , porém o ADM deu aviso prévio de quando resetaria.
Acredito que se um dia o TOP de eventos pvp/eventinhos for zerado vai ser comunicado em algum tópico.
-
Não digo você especificamente esta desvalorizando o Top de Up, digo em geral no caso a Maioria. Sou Prova de ser desvalorizado dentro do game por ter top RR e MR.
-
[b]pois estas alterações não são necessárias que obtenha-se este tipo de aviso[/b]
Você disse que não tem necessidade de ter aviso prévio ? kkk  tu acha mesmo ?  isso foi algo que nois upadores conquistamos com raça e não nasceu de um dia pra outro esses pontos na minha conta.
-
[b]que é obrigação do jogador manter sua conta ativa e efetuando os master resetes (caso seja de desejo do player)[/b]
Obrigação ?  Claro que não .
eu posso deixar minha conta offline por 1 semana ou +, decisão minha , dou MR de acordo com minha disposição do meu dia á dia. Não gasto 10 Milhões de Pontos em 1 ano Amigo.

Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
0

#9 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 01 July 2019 - 12:09 PM

Sim, foi avisado sobre esta mudança: https://forum.muaway...o-master-reset/

Se você acha que foi prejudicado por esta alteração, envie um ticket. Tanto faz se o nível 2 ou o Admin que responder, a situação será tratada da mesma maneira.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 01 July 2019 - 12:13 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)