Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado) [Elogio] zTheus / LoveWar e STAFF - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado) [Elogio] zTheus / LoveWar e STAFF

#1 Membro offline   Bk_VL4D3 Ícone

  • 💥 Comandante em Chefe 💥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 904
  • Cadastrado: 08-June 10

Postou 30 June 2019 - 10:59 PM

Imagem


VOOOOOOOOOOOOOOOOA,
Boa noite comunidade do MuAwaY!


[1.] À LoveWar

Que dia em companheiros... Mais um típico resultado positivo conquistado por meus amigos e representantes da LoveWar, que por intermédio de muita dedicação, capacidade e conhecimento técnico, continuamos crescendo e seguimos disparados frente a nossos rivais.

Devo reconhecer que o evento realizado hoje é de mérito próprio, mas não é comum obter um jogador em sua equipe que consegue ser TETRA CAMPEÃO do evento de PvP mais disputado no servidor. E melhor ainda, em meio de tantas críticas, ofensas e muita rivalidade, provou e honrou mais uma vez o nome da nossa valiosa equipe.

zTheus_xP, Membros da Adm. e à todos nossos membros da guild em geral que durante todo o evento ficaram em conferência na torcida, com muita energia positiva e mostrando mais uma vez que, uma equipe unida, organizada e preparada é a base para todos os títulos e méritos que conquistamos em todos esses sete anos de LoveWar no servidor.

Como líder e representante da maior equipe do servidor, parabenizo ao zTheus_xP :1st:, ao God (Klox) :3rd: e todos os demais que conquistaram uma vaga e lutaram bravamente, agradecer por todo apoio, dedicação e empenho que sem dúvidas, vem sendo primordial para que neste primeiro semestre de 2019 que estamos finalizando hoje, evidenciamos o maior crescimento da LoveWar desde a sua criação, mas que a base está no engajamento da equipe e todo esforço com base no diálogo e qualidade da equipe de forma universal.

Quote

Outrossim, concluo o elogio à minha equipe em especial ao zTheus_xP pelo título dizendo que, a minha atuação como líder procuro atuar de forma mais transparente e imparcial possível, sobretudo respeitando a opinião e buscando promover uma auto-confiança superior sobre meus amigos, que batalham diariamente pra manter nossa equipe ativa nos eventos do cotidiano, competitiva em eventos grandes e muito engajada, sempre com boas intenções e expectativas positivas para o futuro. Portanto, uma andorinha sozinha não faz verão.


Imagem


[2.] À Equipe

Perfazendo a fala do sub administrador em live "Atualmente, essa equipe é a melhor que o servidor possui".

Modéstia a parte, mas a STAFF realmente merece nosso reconhecimento, pois a sintonia e o engajamento que podemos observar é muito presente e forte entre os integrantes, e podemos sentir como jogadores que todo o trabalho realizado vem nos atingindo com transparência e atendendo todos de forma igual, com imparcialidade e qualidade.

Quote

Portanto, parabenizo o sub administrador pela live realizada hoje e pela atitude em reconhecer seu erro e cumprir o que havia prometido, também meus cumprimentos em nome dos membros da LoveWar ao DiviX pela nova responsabilidade, pelo seu carisma e pela transparência, tratando do mais novo ao veterano da mesma forma, e claro, meus ex-jogadores que a STAFF acolheu, que sem dúvidas a inteligencia, a transparência, a imparcialidade, a humildade e respeito foi reconhecido e agradeço pelo tempo de casa e torço para que se consolidem e continuem conquistando o carisma de todos os jogadores, assim como fizeram na LoveWar, senhores Kaique (Griez_MD) e aos demais membros que são responsáveis por manter a qualidade dos eventos realizados no servidor. ^_^



[3.] MOMENTO ZOEIRA


Quote

1. O membro Jesus enaltece o Bolso do zTheus_xP que guardou o Kind;
2. O membro zTheus_xP parabeniza o Kind pela derrota com 3 char's em um único evento;
3. O membro KX parabeniza a [G] UNIAOCry pelo record de 1 semana ativa;
4. O membro Bk_VL4D3 parabeniza o PrazerDEN pela bela administração da sua equipe;
5. O membro Nicolas_xP parabeniza o Kind pelas inúmeras vergonhas dizendo que GANHA TUDO;
6. O membro DiM4ria parabeniza o Kind pela graduação dentro do MuAwaY;
7. O membro AXZ- parabeniza o STAFFER DiviX por ser "Bom" em PvP;
8. O membro Titee manda salve ao Jimmy que cedeu sua vaga imaginando a futura vitória;
9. O membro xR4F4_DLL parabeniza a UNIAO dos derrotados.
10. O membro TechDLL manda salve pra UNIAO melhor Guild, onde quem discordar tem razão.


— By: Vlade Lobato ~// DiviX
— Créditos pela liderança interna e externa: iBombado e Bk_VL4D3
— Créditos pelo banner: Vinizaun
— Créditos pela supervisão do tópico: zTheus_xP ~// God (KX)
— Créditos a todos representantes da LoveWar
Imagem
Gosta e admira a LoveWar?
Curta nossa página no Facebook
! :curtir_facebook:

[Guild Master] Bk_VL4D3 - LoveWar ™
24

#2 Membro offline   Monstro_xP Ícone

  • God ♥
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 267
  • Cadastrado: 15-February 18

Postou 30 June 2019 - 11:01 PM

Amanha tem mais.
[Membro] Monstro_xP - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#3 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 30 June 2019 - 11:01 PM

Booooooooooa,maravilhosa e extraordinária noite à todos ^_^

Com muita satisfação em ler este tópico, com um elogio à esta pessoa dedicada, humilde e honrosa ao título de TETRA-CAMPEÃO do evento MATA-MATA RELÍQUIA.

Parabéns zTheus_xP :1st: e ao God (Klox) :3rd:

Continuando as palavras ao elogiado...
Desde que foi postado o evento de edições privados e liberados, para conquistar o relíquia, observamos o menino dedicado, correndo atrás de técnicas para melhorar o seu potencial e garantir o título no evento, e hoje concluímos que todo esforço foi totalmente correto e digno.
Simplesmente fico feliz em fazer parte de uma equipe que tem pessoas da índole.

SATISFAÇÃO TOTAL EM FAZER PARTE DESTA FAMÍLIA ONLINE :wub:


Continuem zoando, e nós continuaremos ganhando títulos, INDIVIDUAIS ou em EQUIPE

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
4

#4 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 30 June 2019 - 11:01 PM

Booooooooooa,maravilhosa e extraordinária noite à todos ^_^

Com muita satisfação em ler este tópico, com um elogio à esta pessoa dedicada, humilde e honrosa ao título de TETRA-CAMPEÃO do evento MATA-MATA RELÍQUIA.

Parabéns zTheus_xP :1st: e ao God (Klox) :3rd:

Continuando as palavras ao elogiado...
Desde que foi postado o evento de edições privados e liberados, para conquistar o relíquia, observamos o menino dedicado, correndo atrás de técnicas para melhorar o seu potencial e garantir o título no evento, e hoje concluímos que todo esforço foi totalmente correto e digno.
Simplesmente fico feliz em fazer parte de uma equipe que tem pessoas da índole.

SATISFAÇÃO TOTAL EM FAZER PARTE DESTA FAMÍLIA ONLINE :wub:


Continuem zoando, e nós continuaremos ganhando títulos, INDIVIDUAIS ou em EQUIPE

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#5 Membro offline   SemN1ck Ícone

  • Loneliness scares me no more.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 195
  • Cadastrado: 12-March 18

Postou 30 June 2019 - 11:04 PM

Amanha tem mais
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Malandrinn Ícone

  • CICLISTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 122
  • Cadastrado: 21-September 16

Postou 30 June 2019 - 11:05 PM

Essa família é foda!!! A Guild toda vibrando em peso na call a cada vitória de seus companheiros, que energia meu irmão.
zTheus_xP você é uma máquina! "Quando eu falar que vou ganhar, eu vou ganhar!"

Satisfação total participar dessa Guild/Família, os melhores estão aqui, sem dúvidas.

Parabéns a todos.

AVANTE
[Membro] AXZ- - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
1

#7 Membro offline   Drii Ícone

  • DrianU.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 164
  • Cadastrado: 04-June 16

Postou 30 June 2019 - 11:05 PM

Suspeitei desde o princípio rsrssss
0

#8 Membro offline   JaMiLzInHo Ícone

  • JaMiLzInHo - Flamengo até Morrer ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1186
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 30 June 2019 - 11:05 PM

Parabéns Theus e KX jogaram o fino .

Obs : Deixo minha indignação com o membro prazerDEN que tirou ferias antes do mt mt rlk e não foi visto no mt mt.

[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   TechDLL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 16-August 16

Postou 30 June 2019 - 11:07 PM

Outro resultado óbvio, parabéns zTheus_xP, lenda demais! De longe o melhor time do servidor. :music_guitarorange:

[Membro] TechDLL - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



Imagem
0

#10 Membro offline   zToni Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 21-May 19

Postou 30 June 2019 - 11:10 PM

Parabéns zTheus_xP, o melhor player da modalidade PVP.[

Parabéns meu irmão, God (KX,Klox).

Parabéns a todos Participantes! Menos pro PrazerDEN e o KindOvoMax.

Chora concorrencia!
[Membro] zToni - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#11 Membro offline   Slader Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 27-February 16

Postou 30 June 2019 - 11:15 PM

Momentos zoeira:

Quote

O membro Sladeer parabeniza a Sandra por ser a mais gostosa desse mundo.

11

#12 Membro offline   Klox Ícone

  • Tropa do Mantem
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 205
  • Cadastrado: 01-September 16

Postou 30 June 2019 - 11:21 PM

É isso ai galerinha, LoveWar sempre presente nos mais importantes eventos.
TMJ Familia, só tenho a agradecer.

[M.Embaixador] KX - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#13 Membro offline   Slader Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 27-February 16

Postou 30 June 2019 - 11:22 PM

E outra, "vlade", não se de o luxo de se achar o melhor, pq vc não é, apenas carrega o mérito de outros membros, você só pode se sentir superior, quando chegar ao ponto de fazer, coisa que eu nunca vi. Enfim, parabéns ao zTheus_xP pelo título, fez por merecer.

AAA TEM MAIS UM COISA
Méritos só se atribuem a quem realiza, então, todos os eventos conquistados e gabados por você são todos um aspecto.

Este post foi editado por Slader: 30 June 2019 - 11:24 PM

12

#14 Membro offline   JaMiLzInHo Ícone

  • JaMiLzInHo - Flamengo até Morrer ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1186
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 30 June 2019 - 11:23 PM

Ver postSlader, em 01 July 2019 - 12:15 AM, disse:

Momentos zoeira:

Quote

O membro Sladeer parabeniza a Sandra por ser a mais gostosa desse mundo.


Sandra diz : So aceito parabéns de quem tem rank e ja ganhou eventos grandes!

[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   xVingaJr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 331
  • Cadastrado: 01-January 18

Postou 30 June 2019 - 11:28 PM

Parabéns ao TETRA zTheuz_xP e a todo o conjunto pela força desde de os treinos as vagas ao evento em fim muito bom

Seguimos : Inabaláveis, inabaláveis e imbatíveis.

#Satisfação : Empresa LoveWar > Fabrica de Mitos :)
Imagem



Imagem


[Membro] Vinga - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#16 Membro offline   Slader Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 27-February 16

Postou 30 June 2019 - 11:28 PM

Ver postSkaayJunin, em 01 July 2019 - 12:23 AM, disse:

Ver postSlader, em 01 July 2019 - 12:15 AM, disse:

Momentos zoeira:

Quote

O membro Sladeer parabeniza a Sandra por ser a mais gostosa desse mundo.


Sandra diz : So aceito parabéns de quem tem rank e ja ganhou eventos grandes!


Primeiro que quando a Sandra quer falar algo ela vem direto a mim kkkk
Segundo, que você não ganha nd e não tem mérito nenhum. Apenas um baba ovo que fico exposto a uma vaga que por incrível que pareça teve que implorar por ela.
E por último, vai procurar um emprego, seu analfabeto.

4

#17 Membro offline   Bk_VL4D3 Ícone

  • 💥 Comandante em Chefe 💥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 904
  • Cadastrado: 08-June 10

Postou 30 June 2019 - 11:30 PM

Quote

E outra, "vlade", não se de o luxo de se achar o melhor, pq vc não é, apenas carrega o mérito de outros membros, você só pode se sentir superior, quando chegar ao ponto de fazer, coisa que eu nunca vi. Enfim, parabéns ao zTheus_xP pelo título, fez por merecer.


Obrigado pelo seu ponto de vista. Portanto, diferente da sua fala, eu faço meu papel como líder, não participo de eventos porque escolhi liderar uma equipe. Todavia, liderar não é um papel fácil, pois demanda tempo, conhecimento, muito diálogo, inovação e dedicação por gostar do que faz. Logo, não necessito participar de eventos, pois tenho uma equipe pra incentivar e liderar, inclusive uma vida pessoal pra cuidar.

Mas, convido à você criar uma guild, lidera-la por pelo menos sete anos, resolver conflitos, criar tópicos de reconhecimentos, inovar, dialogar e tomar decisões que são cruciais para o sucesso da sua equipe, que após, eu apoio seu parecer.

Edit: Fonte.

Este post foi editado por Bk_VL4D3: 30 June 2019 - 11:33 PM

[Guild Master] Bk_VL4D3 - LoveWar ™
2

#18 Membro offline   -NOTA- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 03-June 18

Postou 30 June 2019 - 11:31 PM

Amanha tem mais
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Slader Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 27-February 16

Postou 30 June 2019 - 11:37 PM

Ver postBk_VL4D3, em 01 July 2019 - 12:30 AM, disse:

Quote

E outra, "vlade", não se de o luxo de se achar o melhor, pq vc não é, apenas carrega o mérito de outros membros, você só pode se sentir superior, quando chegar ao ponto de fazer, coisa que eu nunca vi. Enfim, parabéns ao zTheus_xP pelo título, fez por merecer.


Obrigado pelo seu ponto de vista. Portanto, diferente da sua fala, eu faço meu papel como líder, não participo de eventos porque escolhi liderar uma equipe. Todavia, liderar não é um papel fácil, pois demanda tempo, conhecimento, muito diálogo, inovação e dedicação por gostar do que faz. Logo, não necessito participar de eventos, pois tenho uma equipe pra incentivar e liderar, inclusive uma vida pessoal pra cuidar.

Mas, convido à você criar uma guild, lidera-la por pelo menos sete anos, resolver conflitos, criar tópicos de reconhecimentos, inovar, dialogar e tomar decisões que são cruciais para o sucesso da sua equipe, que após, eu apoio seu parecer.


Títulos realmente é uma coisa intensa e algo de que nunca é fácil, isso eu concordo e afirmo completamente com você, diferenciar o título de "reconhecimento pessoal" é um atributo. Um líder está disposto sempre a se qualificar e dedicar o melhor a seus players. Sendo assim uma gabação pessoal não é nenhum exemplo e sim uma forma de se sentir superior aos demais. Faça seu papel de líder, mas não ao ponto de achar que o mérito é seu.

2

#20 Membro offline   KLL Ícone

  • Advanced
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 327
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 30 June 2019 - 11:38 PM

El-Sarrador passou o bambu nesse Relíquia.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)